Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 8
Sobre o que eu sinto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/8

Pov's Tony

Como  prometido, Peter cuidou de mim. Assim que mudei de roupa e coloquei uma bermuda, o que era quase milagre deter em me closet, Peter me fez massagem e colocou gelo na minha coxa, a região que tinha sofrido o impacto do tiro de dois dias antes. Não adiantaria muito, mas eu aceitei. Eu com toda certeza do mundo iria pro inferno por querer e aceitar todo e qualquer toque e contato com o garoto. Senhor ele tinha 17, como ou quando foi que eu me apaixonei por ele ? Não sei.

Eu sei que isso é terrível de se dizer, mas eu me apaixonei por ele quando ele ainda tinha 15, mas por mais errado e fodido que eu seja, eu nunca tentaria algo com ele com 15, nos seus 16, eu o perdi pra Thanos e quando ele voltou pra mim, já tinha os seus 17. Continuo sendo errado por assumir meus sentimentos para um garoto de 17, tendo eu os meus 42, mas algo dentro de mim dizia que se eu não disseste o que eu sentia, que o perderia para alguém assim que seu aniversário chegasse.

Eu sentia que poderia perder Peter até mesmo para um robô, ou para qualquer pessoa que pudesse vir a ser mais interessante do que eu. 

Passamos o resto do dia no meu laboratório construindo e conversando sobre maquinas e armaduras. Eu adorava fazer melhorias em sua roupa tanto quanto nas minhas armaduras. Ele aceitava todas com um sorriso enorme.No rosto e uma empolgação que só ele tinha.

Adorava também o quanto ele prestava atenção em mim e em cada palavra que eu dizia. Mecânica e robótica era o que além do amor e dos Vingadores que nos unia. Era quase nossa língua mãe. Ficávamos tão envolvidos que sempre nos esquecíamos de comer. Sexta sempre tinha que nos lembrar.

Eu adorava aquele garoto a níveis extremos. Lembro do dia que Steve me beijou em sua frente e por ciúmes ele fez uma pirraça infantil. Saiu pisando duro, esqueceu a bolsa para trás e não atendia o celular. Me fez ficar tão preocupado que tive que ir no apartamento de sua tia para ter certeza de que ele tava bemDoeu demais em mim ouvi-lo chorar antes de abrir sua porta. Seu rosto vermelho e seus olhos inchados me fizeram sentir o pior dos idiotas. Eu sempre soube que era correspondido, mas tinha medo de ser só uma coisa Nova na vida dele, aliás eu havia mudado drasticamente a vida dele.

A admiração e o carinho que eu via em seus olhos sempre, nunca mudaram, aliás eles só fizeram crescer, assim como os meus. Todos sempre diziam que eu parecia um pai ou um namorado orgulhoso quando eu via Peter salvando alguém mesmo que ele não medisse as suas ações. 

— Amor, o que foi ? - questionou ele tocando minha mão por sobre a mesa.

Se não bastasse o toque era a primeira vez que ele me chamava de amor e a consequência disso foi meu coração parecer querer dançar uma break dentro do meu peito junto com um calor que se erradicou por todo meu corpo, principalmente em meu rosto.

— Fala de novo ! - pedi.

— O que foi? Você parou e ficou olhando pro nada ! - disse ele.

— Não essa parte !

— Amor ! - disse ele sorrindo dessa vez.

Não disse nada, apenas o puxei para os meus braços e o mantive abraçado a mim por bastante tempo e ele não reclamou 

Se eu sentia falta de sexo ? Claro que sim, tinham meses desde a minha última vez e a atração que eu sentia pelo corpo de Peter não ajudava muito com essa situação, mas ali abraçado a ele, com nós dois fedendo a óleo de motor e o cheiro de eletricidade crispando pairando no ar, eu percebi que não havia nada mais sensato do que o pedido de Peter.

Eu o amava ? Claro que sim, mas assim como eu pensei um dia amar Steve e descobri der apenas desejo, ele tinha medo que acontecesse o mesmo com ele. Ali abraçados eu pude perceber que além de Pepper, não havia mais ninguém com quem eu tivesse tido momentos como aquele. Eu nunca havia sentido tanto amor com um simples abraco. 

Eu poderia passar anos apenas abraçando e beijando Peter que o sexo faria falta, mas não seria tudo.

Um sorriso de Peter valia mais que ganhar uma missão dos Vingadores. Me fazia ganhar meu dia. 

Eu definitivamente amava aquele garoto.

— Vai dormir aqui hoje, amor ? - questionei beijando seus cabelos. Eram tão macios e cheirosos.

— Queria, mas May me mandou mensagem mais cedo ! - disse ele se soltando de mim - Ela está preocupada com a nossa relação !

— Se ela soubesse o quanto eu quero que a gente dê certo, ela nem pensaria nisso ! - falei sentindo falta de seu calor, mas não voltei a abraca-lo.

— Você me deseja ? - questionou sem olhar na minha cara.

— Peter, mais do que seria sensato ! - falei - É claro que eu te desejo, por que a pergunta ?

— Você poderia ter feito enquanto eu estava bêbado. Fiquei pensando e até falei com Ned sobre isso e ... ele me disse que talvez você não sentisse tanto ...

— Peter hoje pela manhã eu disse que te respeito. Você me pediu um tempo pra ver se e isso que queremos e para ver o que eu sinto ! - falei - E com que cara eu estaria se tivesse avisado de você? 

— Mas já tem alguns dias que estamos juntos e você não tentou nada !

— Peter, entenda. Eu desejo você muito mais que já desejei qualquer pessoa na minha vida, mas vou respeitar você ! 

— Eu tenho necessidades !

— Meu bem, eu também tenho e quando acontecer, Peter eu te garanto que você não vai se arrepender de ter esperado ! - falei mesmo que a minha vontade fosse agarrar ele ali mesmo. 

— Talvez se eu tivesse um corpo como o do Steve ou do Bucky Você me desejaria mais e ...

Eu não pude ver aquelas lágrimas deixando os olhos do meu garoto vermelho. Eu não transaria com ele, mas o agarrei no mesmo instante e o beijei como nunca havia beijado, deixando um Peter de pernas bambas e rosto vermelho me olhando abismado quando eu o soltei e sai do laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.