Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 4
Exagerado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/4

Peter havia voltado apara a sua vida de antes do estralar de dedos de Thanos, voltando para a casa de May, voltando para a faculdade e a frequentar a cada de Tony e a ser o Homem- Aranha. Ele se sentia cansado vivendo essa vida, mas era toda aquela confusão que fazia com que ele se sentisse bem e importante. Quando ele estava salvando alguém, quando estava ao lado dos Vingadores ele se sentia importante.

Ele havia conquistado o respeito e a admiração de muitas pessoas, havia salvado várias pessoas e sentia orgulho de si mesmo por ter feito isso. Tony e os outros sempre criticavam a sua postura em campo, mas assim como Steve sempre dizia em sua defesa, ele pensava com o coração e só pensava em cuidar das pessoas.

Sua tia agora sabia quem ele era, e a cada vez que ele saia para missões, ela se sentia desesperada, mas no fundo sabia que poderia confiar em Tony apesar de ela ter socado e esmurrado o rosto e o peito de Tony quando o sobrinho virou pó, mesmo que tivesse dito que tudo era culpa dele, sabia que a culpa não era. Ele havia chamado Peter para segui-lo, mas o garoto era impulsivo e teria ido com Stark ou não.

***

Tony havia o levado para a faculdade e lhe dado um beijo tão maravilhoso antes de deixar Peter abrir a porta do carro com as pernas tremendo e as mãos suando. Não era justo o poder que os beijos de Tony tinham sobre ele, mas o melhor mesmo era ver o quanto ele também mexia com Tony porque viu a forma com que o moreno mais velho o olhava. Parecia querer transar com ele alia na frente de todo mundo.

Os dias de aula eram cansativos e era um dia de ir direto para a Torre, mas estava tão feliz que nem mesmo reclamou quando o professor disse que seu trabalho sobre termo circuladores estava totalmente errado, mesmo que o próprio Tony tivesse o ajudado quanto aquilo. Tony queria fazer um termo circulador ele mesmo e colocado Peter para ajudá-lo, mas Peter não deixou.

Flash Thompson veio lhe encher o saco, mas tudo que foi capaz de fazer foi dar as costas para o garoto. Nada seria capaz de atrapalhar o quanto sua noite havia sido boa. Nada no mundo havia preparado Peter para um Tony Stark que surgiria no meio da noite para declarar seu amor, para lhe fazer declarações de amor e ainda mais, topar passar a noite toda abraçados apenas assistindo a filmes.

Estava pensando em mandar algo para Tony em seu horário de intervalo quando o aparelho vibrou em suas mãos " To no meio de uma reunião e só to passando para dizer que te amo e que já estou morrendo de saudades de você, meu amor " o sorriso que Peter deu era tão grande que suas bochechas doíam.

Sua vontade era responder que amava Tony, que queria se agarrar a ele e nunca mais soltar, mas tinha medo. Conhecia a fama de Tony e sabia que ele só havia aberto mão de tudo aquilo para ficar com Pepper e a imagem da ruiva lhe ocupou a mente, arrancando seu sorriso. A moça o tratava com todo carinho e respeito, mas era simplesmente linda. Qualquer pessoa em seu juízo perfeito escolheria ela invés de um moleque estranho que solta teias de aranha por aí. Respondeu apenas um " também estou com saudades".

Ao sair deparou-se com o mesmo carro que o havia levado para a instituição invés do carro que Happy costumava dirigir e para a sua surpresa, Tony estava com um bouquet de rosas enorme nas mãos. Aquilo era chamativo demais até porque ele não sabia se ficariam juntos e se dariam certo como um casal porque como mentor e aluno se estranhavam muitas vezes, mas depois daquelas rosas, todo mundo saberia e Tony ainda fez questão de assim que Peter estava de diante de si o puxar para um abraço.

— Isso é meio demais, não ? - questionou Peter o abraçando de volta.

— Honestamente, por mim eu teria jogado flores de um helicóptero e enchido a frente da sua faculdade de rosas e pelúcias ! - disse Tony o soltado.

— Sabe que tem gente gravando e fazendo videos, não sabe ? - questionou Peter apanhando as flores e colocando estrategicamente diante do rosto.

— Sim, eu sei, meu amor ! - disse Tony tocando sua bochecha, queria beija-lo, mas percebeu o quanto o garoto estava desconfortável com a situação - Vamos !

Adentraram o carro com Peter se aproveitando do fato do bouquet ser enorme para cobrir totalmente o rosto até que estivessem a duzentos metros da escola.

— Me desculpa se isso foi muito grosseiro da minha parte, mas eu realmente não estava preparado ! - disse Peter ao perceber o rosto de Tony um tanto quanto triste - Eu amei as rosas, são lindas e exageradas, assim como você, mas ...

— Me desculpa, eu não queria te envergonhar ! - disse Tony - Eu sei que você não deveria ficar com um velho como eu e que qualquer um daqueles garotos da sua faculdade é que deveriam ficar com você. Eu só queria fazer uma demonstração de carinho !

— Tony eu realmente gostei eu só não ... não soube lidar porque hoje mesmo o Flash estava me chamando de pé rapado porque eu sempre tive que pouco grana e eu estudei com ele a minha infância  e ... - o rosto de Peter estava vermelho e Tony não sabia se era de vergonha ou se o garoto ia chorar - Eu tenho medo da maldade das pessoas e de elas dizerem que eu estou com você apenas pelo seu dinheiro !

— Você está ? - questionou Tony parando em um sinal vermelho.

— É claro que não ! - disse Peter em um quase grito.

— Então ! - disse Tony - Agora vamos mudar de assunto !

— Pera, eu não tinha visto que tinha um cartão aqui dentro ! - disse Peter ao perceber um papel dentro das flores "Bom, eu não sei escolher flores, mas acho que se não fossem essas rosas, eu tinha que levar as lilases, mas elas são tão apagadas e você gosta tanto de vermelho, meu amor. Tenho certeza que elas vão te deixar vermelho de vergonha ainda mais porque eu sou um exagerado, mas eu amo você e eu quero te beijar na frente das pessoas, te fazer gargalhar alto demais no cinema e nas festas para todos olharem para você e ver o que eu vejo, o garoto mais bonito do mundo. O meu garoto "

— Tony eu ... - A voz de Peter era um sussurro porque seu coração chegava a doer com tamanho amor - Ah, Tony. Eu sou um babaca!

— Ei, o babaca do casal sou eu ! - disse Tony se virando em sua direção e lhe roubando um beijo rápido - Me beija !

O beijo durou tanto tempo que as pessoas atrás de Tony passaram a buzinar quando o sinal abriu e mesmo assim, Tony e Peter continuaram o beijo até que um guarda de transito bateu no vidro.

— Senhor, queira descer do carro ! - disse o Homem fazendo com que Tony se virasse em sua direção, e assim que o homem viu que se tratava de Tony Stark passou logo a pedir mil desculpas, mesmo que olhasse para Peter como se duvidasse que o mesmo fosse maior de idade. Ao perceber isso, Peter fez questão de mostrar a identidade para o mesmo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.