Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 3
May


Notas iniciais do capítulo

Mudei o modo de fala do Stark para poder ficar mais fácil a compreensão.
Bjuxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/3

— Então me beija, Senhor Stark ! – ele diz e uma pontada na barriga me faz quase agarrar ele com tanta vontade que ele vai sentir vontade de transar e quando der por si eu já estarei dentro dele.

Eu respiro fundo e fecho meus olhos porque eu hálito está acertando meu rosto. Rocei minha barba em sua bochecha apenas para senti-lo tremer nos meus braços. Peter ferrou todos os meus planos para a noite. Eu vim louco para dizer que o amava, e ele se entregasse com tudo nos meus braços. Meu corpo fervia de vontade de estar dentro do corpo dele, mas e eu precisava ir devagar, eu iria para poder ficar com ele. Eu mostraria a ele o que eu realmente sentia e mesmo se levassem anos para que nós chegássemos ao finalmente, eu não me importaria.

— Garoto, eu preciso te falar umas coisas antes. Talvez eu não tenha coragem de falar isso em algum outro momento, e isso vai meio que te fazer entender o que eu sinto por você !- minha vontade de joga-lo na mesa e comer ele todinho, mas tudo que faço é levar minhas mãos ao rosto dele, mantendo seu corpo pressionado na parede e fazendo carinho em seu rosto – Você nota o quanto eu cuido de você ? Quero saber o que nota em mim e o quanto eu cuido e trato de você totalmente diferente das outras pessoas !

— Claro que sim. O Senhor cuida de mim ... da minha tia ... se preocupa com os meus estudos ... com o meu futuro ... com a minha segurança ... manda o Happy me buscar sempre que não pode ir você mesmo ! – ele intercala um selo quase casto a cada item mencionado.

— Eu te mando mensagem o dia todo pra ter certeza de que está tudo bem com você ! – digo fazendo como ele, um selo a cada item – Eu faço chamada de vídeo com você porque quero te ver ... eu te mando ir para a minha casa ou pra empresa porque te quero sempre por perto ... quando eu mando o Happy te buscar é só porque eu mesmo não posso ir ... eu sei que você tem que ficar com sua tia e que não é justo ter você só pra mim, mas eu queria você só para mim o tempo todo ... eu compro tantas coisas e crio tantas coisas pra você para que você saiba que eu estou o tempo todo pensando em você !

— Eu não sei o que dizer ! – diz e sinto seus dedos em meus cabelos, não puxando como eu gostaria que estivessem, mas fazendo um carinho, como se ele sempre tivesse tido vontade de tocá-los e eu fecho meus olhos para sentir. Desde quando eu ficava tão apegado a coisas assim ?

— Eu me atrai por você quando descobri você Pete, quando eu vim te ver a primeira vez eu ia te levar pra Alemanha comigo nem que fosse amarrado na sua própria teia. Bruce percebeu que tinha algo estranho comigo porque eu falava de você o dia todo com ele ! Eu sabia o que tava acontecendo comigo, mas não queria que fosse verdade, aliás você era uma criança e apesar de tudo eu sou um homem quebrado e não sou a melhor escolha de ninguém que tenha juízo, MAS Peter, perder você ...

— Senhor Stark eu sei que falar disso te dói. Eu imagino a dor que o senhor teve ! – diz se abraçando em mim como se eu fosse um ursinho de pelúcia e por você eu vou ser, serei o que você quiser – Eu não queria ter feito você sofrer como me disseram que o Senhor sofreu !

— Peter você morreu nos meus braços, me dizendo que não queria morrer. Eu tinha trago você pra essa bagunça toda pelo simp0-les fato de querer você por perto, de precisar de você e – droga estou chorando – E se não bastasse isso, eu tinha perdido você sem nem mesmo te dizer o quanto eu amo você !

Resolvi me calar e apenas curtir o seu abraço enquanto eu chorava e você também. Parecia que o mundo havia saído dos meus ombros porque finalmente eu tinha colocado para fora tudo que estava sentindo.

 - Eu cuido de você como eu posso. Sei que se eu não estiver por perto, você fica sozinho no complexo, que você não come nas horas certas e que as vezes fazer garrafas de café e pegar peças no laboratório não são as melhores formas de cuidado, mas eu também cuido de você, senhor Stark ! – ele diz, seu rosto afundado no meu peito – Eu tenho medo que adoeça, que sofra ainda mais !

— São as formas que eu preciso e quero que cuide !

***

Nós dois precisávamos desse momento, de jogar verdades pro alto e de colocar o choro para fora, desse abraço apertado e tinha que ser tudo ao mesmo tempo.

— Já quer ir dormir ou gostaria de ver um filme juntinhos, amor ? – questiono quando nosso choro cessa.

— Do que me chamou, Senhor Stark ? – questiona ficando completamente vermelho.

— Te chamei de amor, porque você é meu amor e gostaria de pedir para você não me chamar mais de Senhor Stark. Me chame de Tony !

— Acho que não vou conseguir dormir essa noite, aliás eu não esperava que você fosse aparecer aqui e se declarar para mim, Tony ! – ele diz e meu coração acelera dentro do peito como se o adolescente fosse eu. Eu estava apaixonado de uma forma irreparável – Eu vou ficar pensando e sentindo seu toque, seu beijo, seu abraço e não vou conseguir dormir se você for embora !

— E quem disse que eu vou embora ? Se eu for, você vai comigo para o complexo ! – Digo pegando o pano por sob a pia para limpar a bagunça que ainda está no chão – Não vou conseguir ficar longe de você também não !

— Eu não consigo pensar em nada que não seja beijar você a noite toda ! – ele fala mesmo que seu rosto fique ainda mais vermelho.

— Já sei, podemos ver os filmes de Star Wars que você tanto gosta. Vou pedir comida e ficamos aqui na sala da sua tia ou vamos para a minha casa e passamos a noite no sofá ou no tapete , se abraçando e comendo algo bem gorduroso e que vai encher esse seu rosto de neném de espinhas ai ninguém vai ficar olhando pra você além de mim !

— Senhor ... Tony ... eu sou todo estranho, então não tem o porque de outras pessoas me olharem. Isso que me faz pensar sobre você gostar de mim. Eu sou todo feio e ...

—Onde você é feio, amor ? – questionei beijando seu rosto, sua orelha e seu nariz – Você é lindo, todo um tesaozinho. Acha que o Steve e o Bucky não sonham em ter você na cama deles ? Bruce vive me dizendo o quanto você é lindo e que se eu não tomasse coragem, logo perderia você para alguém !

— Não é bom mentir, Tony !

— Você é a coisa mais bonita que já apareceu na minha vida. Você trouxe luz para a minha escuridão. Trouxe risadas doces quando eu só tinha o silêncio. Trouxe juízo quando eu já queria morrer ! – falei pegando sua mão e dando um beijo na mesma – Eu amo os seus olhos castanhos, essa sua carinha de assustado, esse seu rosto pequeno, seus lábios que são macios e me convidam pra te beijar desde sempre.

— Por falar em beijo, o senhor não me beijou ! – disse ele e parecia que ele ficava brincando de pisca pisca, ficando vermelho e não, vermelho e não.

— Você quer ser beijado ? Vem cá pegar seu beijo ! – falei, mas acabei eu mesmo agarrando sua blusa e o puxando em minha direção.

Beijar Peter me levava o céu e se esse era o acesso ao céu que eu teria, eu aproveitaria porque depois de conhecer seu beijo, eu nunca mais ia parar. O difícil era controlar minhas mãos porque eu queria tocar, sentir, conhecer seu corpo com a ponta dos dedos, alisar enquanto eu o beijava ao menos, mas eu o respeitaria.

Pedimos pizza, hambúrguer, refri e milk shake e esperamos os lanches chegarem enquanto esperávamos Peter me contou como havia sido o seu dia e eu o tempo todo aproveitando para beijá-lo ou abraçar e ele não reclamava da minha carência.

Levamos o colchão, travesseiros e o cobertor de Peter para a sala e foi assim, comendo besteiras, sentado com minhas costas tocando o sofá e com Peter ao meu lado, ás vezes com a cabeça no meu ombro, as vezes com a cabeça no meu colo que passamos a nossa primeira noite juntos. Peter e eu dormimos abraçados. Foi a primeira noite naquela semana que eu havia dormido. Quando era a semana de Peter ficar com May eu não dormia.

May chegou pela manhã e eu acordei com o barulho da porta. Ela já não gostava de mim, e eu ainda facilitei, mas sendo na sala dava para ver que a única coisa que tínhamos feito era assistir tv porque a tela ainda estava ligada, e comemos para um caralho porque os lixos estavam a nossa volta.

— O que é que está acontecendo aqui, Stark ? – questionou ela aos berros e isso fez com que Peter acordasse, e eu não pude ver ele se espreguiçando porque ele acordou no susto.

— Tia May ... eu ..

— Não sei o porque se você estar assustado, Peter. Nós assistimos alguns filmes e comemos um pouco ! – respondi.

— E por que vocês estçao deitados assim ? Voce dormiu com o meu sobrinho ?

— Que bom que vamos ter essa conversa, alias eu preciso mesmo falar com você, May ! – falei passando meu braço em torno de Peter que já havia se sentado na cama – Bom, eu amo o seu sobrinho. Eu pedi a ele uma chance. Você é a responsável dele assim como eu, e por mais errado que eu seja ...

— Stark eu me assustei, mas todo mundo sabia que uma hora ou outra vocês iam acabar vendo que um gosta do outro e só vocês não viam isso ! – disse ela colocando as mãos na cintura e isso me deu um alivio porque eu pensei que teria que brigar com ela – Eu sei que você gosta dele e que não faria nada para machucar esse menino, não além de deixar ele sair em missão !

— May ! – Peter reclamou.

— Viu, até sua tia confia no que eu sinto por você !

—Tony eu preciso desse tempo !

— Mas é verdade ! – disse ela – E vocês estão namorando agora ou só ficando ?

— Peter esta me dando uma chance. Quer ter certeza de que é mais que sexo pra mim quando na verdade ele é  o que me mantém vivo ! – digo – Mas eu vou respeitar o tempo dele e nós vamos ter um namoro as antigas !

— Você é um cara legal, Stark !

— Nem tanto, mas eu amo seu sobrinho !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.