Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 25
Término ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/25

Os dias normais voltaram, aqueles em que eu tenho que estudar, os em que eu tenho que enfrentar um monte de pessoas babacas que não sabem conviver em conjunto. Pra piorar tudo eu ainda era o centro das atenções porque agora além de todos acreditarem que eu conhecia Tony, todos agora sabiam de nosso relacionamento. De Pinto Parker eu passei a Suggar baby Stark. Eu conseguia ignorar a maior parte, mas acabei apanhando do Flash porque ele tentou me peitar e eu simplesmente ignorei. Eu saí andando, mas ele insistiu, foi atrás de mim e me deu um soco no rosto. O tempo todo me chamando de viadinho do Tony Stark, enquanto todos ao meu redor riam.  Fora isso meus dias eram entre pequenas missões, falar quase o tempo todo com Tony por ligação ou por mensagem, me reunir com os outros vingadores de três em três dias. Infelizmente quando eu chegava, Tony já tinha saído ou viver e versa.

Eu voltei a ignorar, e simplesmente me levantei. O problema não era meu olho que provavelmente estaria roxo, mas sim que se eu o socasse de volta, eu provavelmente o machucaria muito e eu sabia que Tony não se orgulhar ia nem um pouco de mim, mas Flash me provocou novamente e me seguiu até o banheiro, onde eu desviei de um soco  e fiz ele acertar o rosto na parede e isso me deixou muito satisfeito, mas ele me puxou pelo ombro quando eu abaixei o rosto para lavar na pia. 

— Para de me ignorar, Pinto Parker ! - disse ele com raiva - O que foi ? Eu deveria ter tanto dinheiro quanto ele pra você me olhar ? É isso ?

— O que ?

— Pelo amor de Deus, Você é burro ou se faz de sonso ?  Você não consegue entender que eu sou louco por você ? - questionou me empurrando contra a pia, seu quadril contra o meu - Eu sempre fiz tudo pra tentar chamar a sua atenção, nas você nunca parou pra prestar atenção em mim !

— Me solta ! - falei o empurrando, mas ele não queria tirar seu corpo do meu - Parker, Meus pais são ricos também, eu tenho dineiro, não tanto quanto ele, mas tenho bastante o suficiente pra te mimar o quanto você quiser !

— Você acha que eu estou com o Tony por dinheiro ? - questionei usando minha força normal agora para poder afastá-lo  - Pelo amor de deus. Eu não sou uma prostituta que se deita com alguem por dinheiro !

— Peter ...

— Você tem noção de quantas vezes você já me bateu ? 

— Então por que nunca olhou pra mim ? - questionou tentando me tocar, mas eu o repeli.

— Porque eu não tenho interesse em você. Porque você não me atrai, porque eu não sou apaixonado por você ! - falei - Tony e eu nos apaixonamos, eu amo o Tony e eu faria tudo por ele e sei que ele faria tudo por mim !

— Peter, eu quero uma chance !

— Mesmo se eu gostasse de você, como eu poderia me envolver com uma pessoa que sempre me machucou ? -  Questionei indo em direção a porta - Você sempre me humilhou, sempre me machucou e nunca se importou com o que suas brincadeiras de socar fizeram com meu rosto ou meu corpo !

— Peter eu ...

— Não insiste em mais nada, Flash !

Falei antes de siar do banheiro. Eu estava chocado por tudo aquilo que eu havia escutado, mas não tinha nem mesmo chance de eu dar uma chance pra ele já que eu só sentia esse tipo de coisas pelo Senhor Stark e por Harry, isso anos antes. Eu havia perdido meio horário com toda aquela brincadeira de gato e rato e com aquela conversa, mas ainda dava tempo de pegar a aula de programação ao meio, e o professor gostava de mim, por isso ele nunca me impediria de entrar na sala.

A aula estava acabando quando eu ouvi a falação no corredor. Muitas pessoas falando ao mesmo tempo, mas o sentir Aranha não havia me avisado sobre sinais de perigo.

— Com licença, professor ! - disse uma voz que eu reconheço melhor do que ninguém me fazendo levantar a cabeça e olhar na direção da porta - Oi, amor !

— Senhor, Stark é um prazer receber o senhor aqui ! - disse meu professor ficando de pé e caminhando até a porta - A que devemos a sua presença, senhor Stark ?

— Bom, eu vim buscar meu namorado !

Aquilo fez com que todos olhassem pra mim e só quando eu vi sua cara de indignação que eu me lembrei do soco que eu havia tomado no rosto. Merda, eu tava com a cara deformada e ele tinha visto.

— Isso significa que ele está saindo da sua aula e tá indo embora ! - disse Tony enquanto eu recolhia minhas coisas e abaixava o rosto.

Tony não disse nada, apenas me deu a mão e pegou minha bolsa enquanto saímos pelo corredor até a porta com o caminho apinhado de gente. Todo mundo nos olhando e apesar da vergonha, estava feliz, Tony havia segurado minha mão ainda mais forte quando tentei soltar meus dedos dos seus. Algumas pessoas pediram pra tirar foto com ele, e ele tirou, mas me puxando para o centro de todas as fotos.

Chegamos no carro dele e ele simplesmente abriu a porta pra mim e logo o carro estava em movimento enquanto eu tentava falar algo.

— Não me contaria sobre o que aconteceu ? - questionou sem olhar pra mim.

— O que aconteceu ? - questionei realmente sem entender.

— É assim que você quer continuar nosso relacionamento ? - questionou ele e aquilo me assustou - Eu não minto pra você, eu não gosto de mentiras, não gosto de enganações e você tem mentido pra mim !

— Eu não  minto pra você ! - falei.

— Peter quando eu coloquei a Karen no seu celular, eu coloquei um programa de proteção, sempre que você dissesse meu nome com tom de voz de medo ou de dor, imediatamente seu celular ligaria lro meu ! - disse ele como se dissesse que o céu é azul - Pois é, eu ouvi toda a sua conversa com seu colega de colégio !

— Tony eu ...

— Voce ia me esconder o que passa na faculdade ! - disse ele - Foi fofo tudo o que você disse pra ele, mas Peter eu pensei que você confiasse em mim !

— Mas eu confio ! - falei - Não queria ficar te enchendo com essas coisas, aliás eu tenho que saber me defender, e eu só não faço isso porque não quero decepcionar você socando uma pessoa mais fraca que eu !

— Peter eu sou seu namorado, quero saber até mesmo com o que você sonhou a noite !

— Eu não quero magoar você, assim como eu não queria te decepcionar ! - falei - Voce ta terminando comigo ?

 - Da onde você tirou isso ? - questionou - Olha eu só não quero mais saber de você apanhando na faculdade ! - disse ele - A próxima vez que você apanhar, você vai quebrar o braço da pessoa !

— Tony eu não posso !

— Pode Peter, porque se você não fizer, eu faço e vou pra cadeia ! - disse ele - E a propósito, eu estava morrendo de saudades !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.