Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 24
Quill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/24

Estávamos tomando café da manhã depois de Tony ter roubado toda a minha atenção e eu não parava de suspirar. Eu estava tão feliz com Tony que nem estava me lembrando que no dia seguinte voltariamos a nossas vidas normais.
Chamada de Peter Quill, Peter!
A fos de Sexta se Fez ouvir e o sorriso no rosto de Tony se desmanchou de uma vez.
— Não vai atender, Peter ? – questionou me olhando com frieza, mesmo que eu não tivesse feito nada.
— Sexta onde está meu telefone ? – questionei tentando não ficar irritado.
Na sua bolsa.
— Posso atender por você ? – perguntei.
— Você vai mesmo atender uma chamada do Quill enquanto está na cama comigo ? – questionou Tony se levantando da cama.
— Se eu não atender você vai achar que eu estou escondendo algo de você. Se eu atender você vai ficar com ciúmes ! – falei colocando as mãos no cabelo – Quill gosta da Terra, é daqui e eu sou a única pessoa que tem paciência para tudo que ele quer conhecer daqui. Não seja assim !
Sim, você tem acesso permitido para isso, Peter. A chamada foi encerrada, mas você tem uma nova ligação, Peter.
— Atender, sexta ! – falei vendo Tony bufando de raiva
— Oi Peter, aqui é o Peter e isso é sempre engraçado. Como você está ? – questionou ele empolgado.
— Estou bem, Peter ! – respondi rindo leve, eu também achava isso engraçado – Você e o pessoal estão todos bem ?
— Estamos todos bem ! – disse ele resmungando Eu sou Groot algumas vezes – Groot está mandando um abraço e disse que você tem músicas mais legais que as minhas !
— Manda um abraço pro Graveto e diz que eu vou levar músicas novas pra vocês conhecerem quando nos virmos em missão de novo ! – falei ignorando a cara feia com que Tony me encarava.
— Peter por falar nisso. Estou na Terra e queria chamar você para ir num show comigo e com Gamora. Tem uma banda que toca músicas tipo as que eu gosto ! – disse ele e pude ouvir um cochicho de Gamora devido a ligação estar no viva voz – Ela está dizendo que você deveria chamar o Tony pra vir !
— Você quer ir, amor ? – questionei e isso fez tanto Quill quabto Tony pigarrear em
— Não gosto dessas coisas cheias de gente, mas por você eu iria ! – disse Tony mordendo uma fruta.
— Vocês finalmente se acertaram, não é ? – questionou Quill – Isso é muito legal, Peter. Você deve estar muito feliz, não é ?
— Estou demais ! – respondi encarando Tony que agora estava todo sem graça. Estava claro que seu ciúme era desmedido – Tony tem ciumes de você !
— Eu não tenho ... Tenho sim !
— Pra que ? Eu sou um cara lindo, mas o Peter é totalmente apaixonada por você. Só você não goste isso, Stark ! – disse Peter e eu ouvi Mantis falando que havia muita energia sexual em torno de nós.
— Vocês querem ficar na Torre ? Aqui tem espaço pra na de vocês e quartos livres ! – disse Tony – Mas com a regra de Rocket ficar longe do meu laboratório !
— Eu prometo !
O resto do dia foi um dos leve, aliás os guardiões estavam conosco e Steve e Bucky apareceram. Acabou sendo uma reunião amigável até demais para todos. Com direito a assistirmos filmes como Footloose que agradou a todos, principalmente porque eu que estava com Tony, deitado em seu peito, Steve as vezes olhava por sobre o cabelo de Bucky deitado em seu peito com um sorriso de lado e eu sentia ciúmes porque sabia que Tony ainda o atraía, mas não disse nada. Eu tinha Tony pra mim e as minhas lembranças boas daquele cinema.
Tony era meu e eu era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.