5 Dicas para conquistar o Crush escrita por Sakuu-chan


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores! Mais um capítulo fresquinho para vocês!

Prestem atenção nos sinais, que estão obvios demais, devo admitir HAIUHAUSHUIA

espero que gostem. Boa leitura.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773367/chapter/5

Capítulo Quatro – Dica 03 – Seja simpática e legal com os amigos dele.

No capítulo anterior:

Despediram-se do casal e foram em direção à casa de Sakura, a noite estava agradável, não muito frio e nem quente, o assunto corria solto, era até fácil conversar com Gaara.

— Obrigada por me trazer em casa, Gaara. – Agradeceu em parada em frente à porta.

— Eu gostei de hoje. – Gaara comentou coçando a nuca e sorrindo de canto. – Espero que possamos fazer isso mais vezes.

— Eu também. – Respondeu mordendo o lábio inferior.

— Boa noite, Sakura. – Gaara falou dando um rápido beijo na bochecha da Haruno antes de se afastar.

— Boa noite…— Sua voz saiu tão baixa que duvidava se o Sabaku No tivesse ouvido, já que ele estava um pouco distante.

Está dando certo. Foi o seu pensamento ao entrar em casa e sorrir, rapidamente subiu as escadas e correu para seu quarto enquanto pegava o celular e digitava a mensagem para Sasuke, como ele havia pedido.

Foi incrível, a segunda dica concluída com sucesso, ele está quase na minha. H. Sakura.”.

Jogou-se em sua cama e riu. Deus, não estava acreditando que estava dando certo.

Já era segunda-feira e Sakura tinha um sorriso bobo no rosto, desde a semana anterior, onde Gaara a levou para casa, eles mantiveram contato através de mensagens, se antes o assunto não acabava, por mensagem parecia ter o dobro de assunto, tanto que Sakura foi dormir quase três da manhã só trocando mensagens com o Sabaku.

Estava vendo um lado pouco mostrado por Gaara. O rapaz de cabelos ruivos era atencioso e sempre comunicativo, o que era totalmente contrário ao que ele mostrava para as pessoas, sempre sendo bem fechado na questão do convívio social, apesar de Karin dizer que ele não era o que aparentava e era um pé no saco.

Mordeu o lábio inferior e fechou a porta de seu armário enquanto recordava-se das conversas com Gaara. Sua manhã estava perfeita e esperava que terminasse espetacularmente bem, como havia começado. Sentiu seu celular vibrar e o pegou, abrindo a mensagem de Karin perguntando onde ela estava, estava pestes a responder, mas algo interrompeu isso.

— Sakura…— Ergueu a cabeça e viu Sasuke vir em sua direção quase correndo. – Eu preciso de sua ajuda.

— O que aconteceu? – Perguntou assustada, pois Sasuke jamais pediria ajuda a ela.

— Sasukezinho, cadê você? – A voz estridente do lado em que Sasuke apareceu atiçou sua curiosidade.

Ah, cara! Ele estava muito ferrado. Sasuke deveria ter percebido que aquilo daria merda, mas não, ele tinha que testar e se afundar na merda com gosto. Dando uma rápida olhada para trás viu uma criatura de cabelos loiros aparecerem na curva do corredor, antes que ela pudesse vê-lo, agarrou a mão de Sakura e a puxou para o armário do zelador a sua frente, fechando a porta em seguida.

— O que está acontecendo, Sasuke? – Sakura questionou encarando-o com raiva, foi só agora que ele percebeu.

O armário do zelador parecia menor do que ele se lembrava, as costas de Sakura estavam prensadas contra as prateleiras cheias de produtos de limpeza, ao seu lado um montante de vassouras e rodos e seu corpo colado ao pequeno de Sakura, fazendo-a ter as mãos pequenas contra seu peito, para manter um pouco de distância entre eles, o que não estava tendo.

Antes que ele pudesse responder, ouviu a voz da garota parada em frente à porta, tampou a boca de Sakura com a mão e com a outra colocou o indicador nos lábios, pedindo silêncio enquanto abaixava o rosto na altura do rosto da Haruno, suplicando com os olhos que ela atendesse a seu pedido.

— Onde ele se meteu? Eu jurava que o tinha visto por aqui. – Até ouvia a garota falar, mas seus olhos estavam presos nas duas esmeraldas a sua frente, lhe fitando de forma curiosa e atenta.

Quando começou tudo aquilo, realmente não esperava terminar preso com Sakura dentro do armário do zelado, tudo isso porque ele não pensou com a cabeça de cima, só com a de baixo. Mas aquilo tudo era culpa da garota a sua frente, ele não tinha culpa, certo? Errado.

Desde que deixou Sakura aos cuidados de Gaara na lanchonete, não conseguiu parar de pensar um segundo na Haruno, e ele sabia que não deveria pensar na mesma, ela era carta fora do baralho, bem, era isso o que ele pensava até se pegar pensando na garota de cabelos estranhamento rosados enquanto deveria estar jogando videogame. Não conseguia tirar a garota da cabeça desde a mensagem do dia anterior.

Ele poderia ter ficado quieto ou inclusive, ter aceitado o convite de seu irmão para sair, mas não, em vez disso, pegou o celular e ligou para a única garota que não era para ligar. Ino Yamanaka atendeu após dois toques e não tardou a encontrá-lo num parque próximo a escola.

Ele não deveria tê-la beijado, ainda mais quando sabia com todas as letras e informações possíveis, o quão a loira de olhos azuis era louca por ele. E ele não deveria ter feito isso para tirar a garota que estava a sua frente, com um cheiro maravilhoso invadindo suas vias respiratórias, invadindo seu nariz com tudo, lhe encarando com aqueles malditos olhos brilhantes que pareciam ler sua alma, descobrindo até seus desejos mais sujos.

Que certamente a envolvia.

Deus, a pessoa que ele queria beijar desde há outra semana, estava ali, bem a sua frente. Tirou o indicador dos lábios e soltou a boca da Haruno, mas sua mão foi para a sua bochecha, onde tocou delicadamente com o polegar, fazendo um carinho.

— O que você está fazendo? – A voz de Sakura foi tão baixa, que ele quase não a ouviu, porém, ao encontrar aqueles olhos verdes lhe encarando de forma confusa, o fez recuar e perceber o que estava fazendo.

— Estava sujo. – Mentiu descaradamente e tentou dar um passo para trás limpando a garganta fazendo seu corpo afastar-se um pouco do de Sakura, apesar de não ter gostado disso.

— Então… Vai me dizer o motivo de estarmos trancados no armário do zelador? – Sakura questionou cruzando os braços e se apoiando na prateleira a suas costas.

— Digamos que eu me meti em uma confusãozinha! – Respondeu olhando para os tênis enquanto escondia as mãos no bolso do jeans.

— Ficou com a Yamanaka, não ficou? – A voz exasperada de Sakura atraiu sua atenção e ele a olhou como se perguntasse “como você sabe disso”? Mas espera ai, porque ela estava com raiva? – Você é burro ou só se faz Uchiha? Todo mundo sabe que a Ino é louca por você e você vai lá e faz o que? Isso mesmo, dá esperança para a garota.

— Ei, qual é o seu problema? – Perguntou sem entender o real motivo de ela estar lhe atacando de forma gratuita.

Ok, ele entendia que havia agido feito um idiota, que não havia pensando nas consequências que seus atos trariam, mas havia agido no calor do momento, pois achou que seria a única maneira de tirar a Haruno da cabeça, mas claro, tinha arranjado mais um problema, se bem que com Ino lhe perseguindo tinha parado de pensar em Sakura, bem, até antes de vê-la minutos atrás e a arrastá-la para aquele lugar minúsculo.

— O meu problema? Você deveria está se perguntando qual o seu maldito problema, Sasuke. – Sakura deu um passo em sua direção enquanto apontava o indicador contra seu peito e cutucar com força. – Você brincou e pelo jeito, continua brincando com a garota e isso, Uchiha, não se faz, com ninguém.

— Ei, vai devagar, Sakura. – Pediu sentindo o cutucão ser cada vez mais forte e começando a machucar.

Sakura parou um segundo e analisou a situação, porque ela havia ficado tão nervosa ao saber que Sasuke havia ficado com Ino, mais uma vez? Alias, sempre que sabia que o Uchiha ficava com alguma garota, ela se sentia incomodada, apesar de não dar importância a esses sentimentos, sempre achando que era porque o moreno tinha a incrível mania de irritá-la com esse tipo de atitude, sempre fazendo as coisas sem pensar nos sentimentos dos outros.

Talvez fosse por isso, que ela estava se sentindo incomodada. Apenas por isso. Ou era isso que ela tentava se convencer.

— Quer saber, Sasuke, você é mais babaca do que eu esperava. – Sakura falou respirando fundo e passando a mão no rosto, mostrando toda a sua insatisfação com a situação que ele a colocou. – Agora sai da minha frente.

Sakura não esperou uma resposta, apenas empurrou o moreno para o lado e abriu a porta, mas assim que o fez se arrependeu amargamente, pois Ino esperava por eles com uma cara nada amigável enquanto batia o pé no chão e tinha os braços cruzados.

— Sasuke, o que você está fazendo ai dentro com essazinha? – Ino falou com a voz esganiçada e isso atraiu a atenção de alguns alunos ali.

— Era só que me faltava. – Sakura pôde ouvir Sasuke sussurrar a suas costas, ela apenas revirou os olhos, não estava com paciência para os dramas de Ino, não naquele momento.

Fitou a loira bonita de olhos azuis a sua frente e reviro os olhos, ela não tinha nada a ver com as merdas que Sasuke se metia, então, não compreendia o porquê da garota querer implicar logo com ela, que o Uchiha tinha estragado o dia com aquela coisa ridícula no armário.

Se tinha uma coisa que Sakura odiava era quando as pessoas usavam as outras sem se preocupar com os sentimentos delas e naquele momento, a última pessoa que queria ver na sua frente, era Sasuke. A Haruno estava começando a sentir afeição pelo Uchiha, mas o mesmo tinha acabado com as chances de ela um dia gostar dele por causa dessa atitude.

— Dá licença que eu tenho mais o que fazer. – Sakura soltou se afastando de Ino pronta para sair dali, ignorando totalmente o chamado de Sasuke, mas algo a fez travar.

— Eu sempre soube que garotas como você, era as piores. – A voz da Yamanaka estava carregada de veneno e Sakura sabia disso.

Sakura sabia que Ino falava aquilo para lhe atingir e por mais que soubesse que não deveria dar corda a Yamanaka, não conseguiu, sabia que deveria ignorar as palavras da outra, mas quando percebeu, já virava, cruzava os braços e a encarava.

— O que você disse? – Sua voz saiu calma, mas pôde ouvir um “merda” saindo da boca de Sasuke, mas seus olhos estavam presos na Yamanaka, que estava a sua frente agora.

— Ah, você sabe, querida, o pior tipo de garota…— Ino tocou uma mecha de seu cabelo com a unha bem-feita e Sakura segurou a vontade de afastar a mão da mesma com um tapa. – Aquela que se faz de sonsa e meiga para roubar o namorado das outras, do tipo, vagabunda.

Ah, aquela confusão não terminaria bem e Sasuke tinha certeza disso quando viu Sakura se virar e por mais que sua voz estivesse baixa e calma, seus olhos verdes estavam em chamas, sentiu uma imensa vontade de gemer quando as palavras de Ino entraram em seus ouvidos. A merda tinha sido jogada no ventilador e ia se espalhar para todos os lados, inclusive nele.

— Oh, fofa…— Sakura começou numa sutileza, que Sasuke estranhou que fosse a Haruno mesmo ali, em frente a Ino, pois a mesma já tinha quase tentado matá-lo por menos que aquilo. – Se você está acostumada a fazer esse tipo de coisa, eu não posso fazer nada, porque, felizmente, eu não sou igual a você.

Como Sasuke sentiu vontade de gritar “essa é a minha garota” quando Sakura sorriu vendo que tinha tocado na ferida de Ino e jogado sal grosso para arder mais ainda.

— Eu adoraria ficar aqui e continuar ouvindo seus insultos, mas eu tenho mais o que fazer. – Sakura sorriu e voltou a dar as costas para Ino, ignorando totalmente à garota que tinha as mãos fechadas em punho. – Ah, não se preocupe, eu não tenho o mínimo de interesse em Sasuke, ele não faz meu tipo.

Sasuke não gostou daquele final, ele era o tipo de toda garota, porém, foi à risada de Ino que atraiu sua atenção.

— Oh fofa, acho que você está se iludindo um pouco não?— Ino estava mais venenosa que antes, talvez por causa da raiva que agora era maior. – Acho que você tem que se preocupar em ser o tipo de alguém, antes de ter um tipo.

Tsc, tsc— Sasuke resolveu se meter após ver que Ino havia ido longe demais, fechou os olhos e deu um sorriso irônico se colocando entre Sakura, que ainda estava de costas, e a Yamanaka, encarando-a. – Nossa gatinha, nosso lance foi tão bom, mas você tinha que estragar tudo.

Ver Ino lhe encarando incrédula era impagável, mas naquele momento, sua preocupação estava voltada para outra pessoa, ou melhor, outra garota, podia ver que Sakura estava tensa e sua cabeça baixa escondia o rosto. Sakura estava se sentindo um lixo e humilhada, isso tudo por causa de Sasuke, apertava as mãos em punhos e tentava segurar a vontade de chorar, não daria a Ino o gostinho de vê-la chorar por causa de suas palavras podres.

Não prestava atenção no que acontecia, apenas queria sumir dali, quando estava prestes a dar o primeiro passo sentiu sua mão ser puxada e seu corpo rodar enquanto um braço circulava sua cintura, mantendo-a colada a ele, com o baque, suas mãos foram para o peitoral da pessoa e ergueu seus olhos, vendo que era Sasuke e que ele apertava seu corpo contra o dele enquanto fitava Ino, por mais que sua expressão estivesse leve, era possível sentir seu corpo tenso.

— Acredite, Sakura faz o tipo de muitos caras, inclusive o meu. – Sasuke falou encarando-a de cima.

Sakura estava doida para perguntar que brincadeira de péssimo gosto era aquela, mas quando os olhos negros de Sasuke prenderam nos seus, ela sentiu tudo, menos que aquilo fosse uma brincadeira, sentiu um aperto em sua cintura, mas nada fazia sentido, sentia-se presa em algo mais forte, algo tão forte que nem prestou atenção no que Sasuke falou antes de arrastá-la dali.

Ele deveria falar alguma coisa, não deveria? Principalmente depois de falar aquelas coisas e arrastá-la para a sala do treinador em vez de ficar ali, fitando aquele quadro-negro inútil com a mão no queixo, sem encará-la.

— Sasuke…— Chamou, mas ele parecia obstinado em lhe ignorar.

— Dica três…— Ele falou de repente pegando o pedaço de giz ali e escrevendo abaixo da dica que ele havia dado na semana anterior. – Seja simpática e legal com os amigos dele, ninguém gosta de garota babaca que maltrata seus amigos. – E ele, finalmente, a olhou.

Amigos! A palavra pesou em seu estômago e a realidade bateu a sua porta. Ele não a via mais do que isso, do que uma amiga. Ela não deveria se sentir decepcionada ao constatar isso, então porque ela se sentia dessa forma? Mordeu o lábio inferior e suspirou enquanto assentia.

— Não seja babaca. – Murmurou vendo que Sasuke ainda a encarava.

Aquele dia, realmente, não era o dele. Primeiro Ino estava perseguindo-o após alguns beijos trocados, segundo ele havia fugido da loira e arrastado à garota a sua frente para um quartinho minúsculo e quase a beijou, coisa que precisou de muita força de vontade para não fazer isso, terceiro havia sido um babaca e a Haruno o achava um imbecil completo, quarto Ino tinha sido uma vaca com Sakura e quinto, e o mais doloroso, depois de admitir que ela era seu tipo, o que não era mentira, a chamava de amiga.

Ele era um imbecil. Se deu conta disso no momento que Sakura sorriu e levantou saindo da sala, deixando-o sozinho.

Droga! Ela gostava de outro, tanto que ele era quem estava a ajudando a conquistá-lo, sem falar que ela tinha deixado claro na frente de várias pessoas, que ele não fazia o tipo dela, então porque diabos sua boca estava com um gosto azedo só porque falou que ela era sua amiga, indiretamente?

Olhou para o quadro-negro e suspirou virando-o para que o treinador não visse que ali era seu pequeno painel de dicas. Aquele dia não tinha como piorar.

Sentiu seu celular vibrar no bolso e pegou, ao ler a mensagem quase o arremessou contra a parede mais próxima. Havia falado cedo demais e agora tinha que resolver mais essa situação.

Apertando o aparelho com força entre os dedos foi até a conversa com Sakura e sentiu o sorriso irônico escapar por entre os lábios enquanto digitava a mensagem.

Releu a mensagem de Sasuke pela terceira vez enquanto mordia o lábio inferior, respirou fundo e olhou-se no espelho de seu banheiro. Aquele dia havia sido exaustivo. Primeiro havia sido o embate com Ino, depois o jeito estranho de Sasuke. Tudo aquilo havia lhe dado uma enorme dor de cabeça.

A parte boa daquela confusão toda, havia sido que Gaara, após saber o que havia acontecido, a convidou para que ela se sentasse com ele e seus amigos, como Sasuke tinha lhe dito, ela foi simpática e legal com todos, sempre os tratando bem, o que lhe rendeu um sorriso feliz por parte de Gaara.

Os amigos de Gaara eram os rapazes do time, ela os conhecia de vista e falou algumas vezes com alguns, porém, diferente do que ela imaginava, eles eram ótimas pessoas, sempre conversando, o mais calado da roda de amigos era o Sabaku e segundo informações, Sasuke, que aquele dia não deu as caras nem no refeitório e na sala de aula passou a maior do tempo de cabeça baixa, rabiscando algo em seu caderno, mas ela não se importava, não era mesmo?

Revirou os olhos se dando conta que já vestia o casaco para encontrá-lo.

Mordeu o canto do lábio e olhou para a sacola em sua mão, esperava que com aquilo pudesse receber o perdão de Sakura.

Ele sabia que tinha sido um idiota usando Ino para esquecer que a pessoa que atormentava seus pensamentos e sonhos, que era Sakura. Sasuke tinha feito merda e por mais que estivesse acostumado a isso, não poderia manter as coisas com Sakura daquele jeito, ainda mais com o que tinha que pedir para ela.

Por este motivo, ainda no escritório do treinador enviou a mensagem pedindo para encontrá-la no final da tarde na praça do centro da cidade, pois queria falar com a Haruno.

Confessava que não conseguiu se concentrar em nada aquele dia, manteve-se totalmente alheio ao que acontecia a sua volta, e por causa dessa sua desatenção, teve que pagar mais de vinte castigos durante os treinos por que não conseguia prestar atenção nas jogadas passadas.

— Sasuke! – A voz de Sakura atraiu sua atenção, mordeu o lábio inferior e a encarou. – O que você queria conversar?

Estava tão perdido em seus pensamentos, que mal havia percebido que a Haruno se aproximava.

— Eu…— As palavras sumiram, mordeu o lábio inferior com força e estendeu a sacola em direção a Haruno, que olhou desconfiada. – Queria me desculpar por ter sido um babaca hoje, sobre o lance da Ino.

Sakura olhou para a mão de Sasuke e para o rosto do mesmo, vendo-o olhar para qualquer lugar, menos para ela, desconfiada pegou a sacola e abriu. Sentiu vontade de rir, mas não o fez, pressionou um lábio sobre o outro e outro e encarou o Uchiha, que agora tinha o rosto levemente corado e coçando a nuca.

— Sorvete? – Perguntou vendo o Uchiha bufar e morder o lábio, deixando-o uma gracinha em sua opinião. Nunca tinha visto Sasuke com vergonha, tinha que reconhecer que ele ficava lindo quando estava envergonhado.

— É de pistache, eu sei que é o seu favorito. – Sasuke murmurou tão baixo que ela quase não ouviu.

— Obrigada. – Agradeceu tirando o pote de sorvete da sacola e abrindo a tampa.

Ficou ali, sentando em um banco próximo vendo a Haruno tomar o sorvete. Encarou as estrelas, que naquela região era um pouco mais visível por ser uma área mais arborizada.

— Como está indo as coisas com Gaara? – Perguntou a contragosto, mesmo sem saber o motivo de se sentir assim toda vez que tocava naquele assunto.

Não podia ser só porque queria beijá-la, certo? O suspiro de Sakura atraiu sua atenção, fitou a garota, que agora olhava para o céu com a colher nos lábios. Vendo-a de perfil era uma bela visão, tinha que confessar.

— As coisas então indo, apesar de…

O nariz de Sakura era fino e empinado, combinando perfeitamente com os lábios pequenos e delicados num rosado natural, podia-se notar pequenas manchinhas em seu nariz e um pouco embaixo dos olhos, seus cílios eram longos, mas não tão cheios. Sakura era uma garota bonita. Bonita até demais. Mesmo que quisesse ficar ali a admirando ainda mais, a voz arrastada de Sakura atraiu sua atenção para o que ela ainda falava.

— Você acha que vai dar certo, isso tudo? – Não havia prestado atenção em nada que Sakura havia falado, mas ela lhe fitava, esperando uma resposta.

— É só ter um pouco de paciência. – Declarou baixo voltando seus olhos para o céu escuro com algumas estrelas brilhando.

— É a Ino? – A pergunta escapou por entre seus lábios antes que pudesse segurar, estava com aquilo na cabeça o dia todo, mordeu o lábio inferior quando viu que Sasuke a olhava confuso. – Você sabe… A sua crush? – Deu os ombros.

Sentia seu corpo tremer de leve, agora não sabia se era por causa do sorvete misturado com o tempo fresco e vento que o atingia ou se era por ansiedade pela resposta de Sasuke. Havia passado o dia pensando naquilo, por mais que achasse que não poderia ser, já que o Uchiha havia a destratado após ela ser uma vaca consigo, porém, algo em seu íntimo temia que fosse Ino, a garota que o Uchiha gostava.

Entretanto, o riso anasalado de Sasuke acalmou algo em seu peito. Que sensação era aquela?

— Não… Ino é legal e bonita, mas não é o tipo de pessoa que eu gostaria de me envolver. – Declarou dando os ombros ainda com um sorriso.

— E qual é o seu tipo? – A pergunta escapou, mais uma vez, de forma involuntária.

Mordeu o lábio inferior e olhou para frente. Qual era seu tipo? O sorriso escapou de forma voluntária, mas não falaria para Sakura.

— Você não gostaria de saber. – Falou levantando-se. – Vem, vou te levar em casa.

O caminho para casa de Sakura foi silencioso, tão silencioso que ela conseguiu terminar o sorvete, ao chegar, Sasuke despediu-se e seguiu para sua casa.

Falou com sua mãe e deu um beijo em seu pai antes de ir para o seu quarto. Fechou a porta e foi até o banheiro, onde vestiu seu pijama. Jogou-se na cama e pegou o celular, mordendo o indicador relembrou o que havia acontecido aquele dia.

Ela admitia que Sasuke não era tão imbecil quanto ela pensava, o Uchiha conseguia ser um cara legal quando se esforçava e tal pensamento a fez rir, sem perceber, abriu a conversa com o moreno e mandou a mensagem.

Eu gostei da noite de hoje, você não é tão babaca quanto eu achava, apenas só um pouco. Obrigada pelo sorvete.”

E realmente, ela havia gostado e foi surpreendente saber que Sasuke sabia o seu sabor preferido de sorvete.

Sasuke era legal, mas ele não precisava saber disso.

Colocou o celular no criado e se embrulhou fechando os olhos. E ela adormeceu recordando-se dos momentos ao lado de Sasuke com um pequeno sorriso.

Conversar com Sakura foi legal, apesar de ela tocar num assunto que ele não era muito fã, que era sobre Gaara, mas relevava, pois na maioria das vezes sua mente se desligava quando ela começava falar, mesmo sem saber o motivo. Retirou a jaqueta, colocando o celular no criado e foi para o banheiro.

Saiu do banheiro de banho tomado e com uma calça moletom enquanto secava os cabelos, jogou-se sobre a cama e pegou o celular. O sorriso foi involuntário ao ver que Sakura havia mandado mensagem.

Eu gostei da noite de hoje, você não é tão babaca quanto eu achava, apenas só um pouco. Obrigada pelo sorvete.”

Não soube por que, mas aquela mensagem o havia deixado feliz.

Feliz até demais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, esse surto da Ino vai ser explicado e vocês vão entender o porque e vão ficar chocados KKKK

Sim, o Sasuke foi um babaca, mas ele pediu perdão da melhor forma possivel, com comida, HOMENS, APRENDAM! KKKK

Enfim, eu estou apaixonada por esse Sasuke e vocês vão ficar também.

É isso, até a proxima atualização semana que vem.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Dicas para conquistar o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.