5 Dicas para conquistar o Crush escrita por Sakuu-chan


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores! Tudo bom? Demorei um pouquinho mais dessa vez por alguns motivos ai, espero que apreciem o capitulo e mais uma vez: SE ATENTEM AOS SINAIS.

Boa leitura.

PS: Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773367/chapter/4

Capítulo Três – Dica 02 – Se aproxime dele.

No capítulo anterior:

— Você se lembra da minha amiga, Sakura, não se lembra, irmãozinho? – Karin tomou a frente, abraçando a Haruno pelos ombros, e como aquilo lhe deu alívio.

— Uhm, lembro sim, você está diferente, Sakura…— Gaara lhe encarou e deu um sorriso de canto enquanto coçava a nuca e escondia a mão livre no bolso, sem falar na colocarão leve de rosado em suas bochechas. Gaara era um fofo e sentia uma imensa vontade de beijá-lo.— Você está bonita.

— Obrigada. – E ela sorriu, como há muito tempo não sorriu.

Gaara a tinha notado, finalmente. Antes que pudesse falar algo, o ruivo se despediu e ela se sentiu leve. Pegou o celular na bolsa e digitou rapidamente.

Ele me notou, primeira etapa concluída, qual a segunda missão, sensei?”

— Sakura, você não vem? – Karin chamou e só ai ela percebeu que os alunos já estavam indo para a sala, mas naquele dia, nem o primeiro horário de álgebra a tiraria aquele sorriso de satisfação de seu rosto.

Sakura passou a semana rindo para as paredes, segundo Karin, isso só porque toda vez que Gaara passava por ela, se arriscava em dar um sorriso ou até um singelo “oi”, o que claro aquecia o coração da garota de olhos verdes. Sasuke, por incrível que pareça se manteve afastado, que segundo a Sabaku, era por causa dos treinos que estavam exaustivos, contudo, Sakura não se importava.

Ou era isso que ela achava até chegar quinta-feira e ela perceber que não havia feito progresso nenhum com Gaara aquela semana, sem falar que o Uchiha parecia ignorar todas as suas mensagens desde segunda-feira e isso, com certeza, estava mexendo com sua imaginação.

Será que Sasuke teria desistido de ajudá-la após perceber que ela era um grande fracasso no quesito “paquera”?

Mordeu o lábio inferior e olhou para o lado, encontrando o Uchiha entretido em alguma coisa que Naruto, colega de classe, falava e ria que mal prestou atenção que ela havia passado os dois primeiros horários inteiros tentando fazê-lo prestar atenção nela.

Bufou indignada. Realmente, ele estava lhe ignorando.

Era até impossível não sentir o olhar de Sakura queimando suas costas quando passava por ela ou simplesmente, tentava ignorá-la, o que era uma tarefa bem difícil, pois além de dividirem a mesma classe dividiam também a mesma melhor amiga.

Concordava que era infantil de sua parte ajudá-la, mesmo que mais a frente colhesse o fruto dessa ajuda, e depois da primeira dica concluída com louvor, vale ressaltar, ignorá-la, entretanto, por mais que tentasse se convencer que Sakura não havia mexido com ele no sábado, estava mentindo, vê-la sorrir do mesmo jeito que sorriu para ele após cortar o cabelo para outro, não tinha sido nada agradável também.

Droga! Ele não deveria pensar nisso, alias, ele nem deveria pensar em Sakura dessa maneira, eles se odiavam, não se odiavam? Por que justo agora ele conseguia, ou melhor, queria enxergar a garota com outros olhos? Ou será que ele sempre enxergou com os olhos de agora e nunca tinha se dado conta? Não, claro que não, ele estava apenas ajudando a garota num propósito para que ela lhe ajudasse depois.

Apenas isso.

Por mais que não quisesse dar o braço a torcer, tinha que cumprir sua parte no acordo e isso era ajudar Sakura a conquistar Gaara. Criando coragem, encarou a garota que ainda lhe olhava, ignorando momentaneamente Naruto, que falava alguma coisa sobre saírem para comer algo mais tarde.

Ah, se olhar matasse, ele estaria mortinho naquele instante, para sua sorte, o professor chegou e ele voltou para o seu lugar. Aquele dia seria agitado, bastante agitado.

— Você está me ignorando? – Essa foi à primeira coisa que saltou dos lábios de Sakura quando ela sentou a sua frente no refeitório naquela manhã.

— Bom dia pra você também, chicletinho! – Respondeu dando uma mordida no sanduíche em seu prato.

Claro que sabia que uma hora teria que encarar a Haruno, mas esperava que isso acontecesse mais tarde, ao final das aulas, não que ela sentasse-se à mesa no meio do refeitório, onde ele era o único ocupante, ainda mais quando ela o evitava sempre que podia.

— Eu te fiz uma pergunta, Sasuke. – Irritante.

— Não, Sakura, eu não estou te ignorando. – Respondeu revirando os olhos, Sakura tinha o dom de tirá-lo do sério.

— Então porque não responde minhas mensagens? Ou melhor, porque nem olha para mim? – Sakura acusou fazendo-o, finalmente, lhe encarar.

Mas que merda estava acontecendo ali? Essa era a pergunta que rondava a cabeça da Haruno que nem conseguia entender o motivo de interrogar Sasuke daquela maneira, ela não o suportava. Então porque estava sendo tão difícil não receber os incômodos diários e até mesmo os olhares debochados do Uchiha? Ela não sabia.

A única coisa que ela sabia era que não estava gostando de ser ignorada por Sasuke, ainda mais quando ele lhe ofereceu ajuda. Esse era o único motivo, ou era isso que ela tentava se convencer, que não estava gostando de ser ignorada por ele quando o mesmo lhe ofereceu ajuda.

— Eu só… Estive ocupado. – Sasuke estava surpreso com o interrogatório de Sakura, confessava que ultimamente até vê-la sorrir para Gaara estava lhe incomodando.

Porém, nunca em sua vida pensou que o chicletinho fosse fazer o que estava fazendo. Seus olhos negros estavam curiosos sobre a garota que agora tinha as bochechas rosadas olhando para qualquer lugar menos para ele enquanto mordia o lábio inferior.

— Eu achei que você fosse me ajudar.

Ali estavam as palavras que o fizeram perder todo o seu apetite. Droga, ele não sabia mais se realmente queria continuar com aquilo, apesar de ter falado antes, tinha conhecido pouco de Sakura e nos últimos dias havia percebido que talvez, só talvez, Gaara não fosse o ideal para a garota. Mas, porra, ela contava com sua ajuda e isso era frustrante.

— Eu disse que ia, não disse? – Falou sem encarar a garota, pois sabia que se fizesse isso diria não, que não a ajudaria mais, que Gaara não a merecia, mesmo sem saber o motivo.

O clima na mesa ficou estranho e eles nem sabiam o motivo disso. Sakura olhava para qualquer ponto, menos para Sasuke e o Uchiha olhava para seu próprio sanduíche pela metade, pensando se o deixaria ali ou se forçava a comer, mesmo sem vontade.

— Ué, vocês são amigos agora? – A voz incrédula de Karin atraiu atenção dos dois, que encararam a ruiva de óculos em pé ao lado da mesa.

— Nem a pau! – Falaram juntos, quando perceberam, se olharam e riram juntos, também.

— Credo, vocês são mais estranhos do que eu pensava. – Karin falou revirando os olhos e sentando-se na cadeira vazia entre os dois. – Fizeram o exercício de física?

O clima pesado da mesa foi dissipado com a presença da Sabaku, apesar das provocações entre Sasuke e Sakura terem sido bem poucas comparadas ao normal.

Me encontra na sala do treinador, as 17 h. U. Sasuke”.

Revirou os olhos verdes ao ler a mensagem pela terceira vez, não conseguia acreditar que Sasuke a tinha feito sair de sua casa naquela tarde para encontrá-lo na sala do treinador após o treino, sem falar o motivo. Desde o refeitório eles não se falavam, não quando Karin não estava por perto.

Sentia-se estranha em estar sozinha com Sasuke agora que ele sabia sobre seus sentimentos em relação ao irmão da melhor amiga. Enquanto ia para a escola, pensava no ruivo. Para falar a verdade, o que ela realmente sentia pelo Sabaku?

Era difícil pensar nisso e não sentir seu coração aquecer. Gaara havia sido o primeiro garoto que ela se sentiu interessada, ele havia sido alguém que a fez realmente desejar e isso já era antigo, desde que ele havia voltado das férias no verão passado. Não sabia o que havia mudado nele, que tinha deixado de ser um garoto franzino para um rapaz que chamava a atenção de várias pessoas e garotas.

Os olhos de Gaara transmitia uma paz, um conforto, era difícil explicar o real motivo de gostar do Sabaku, tanto que toda vez que Karin a questionava sobre isso, ela dava um jeito de mudar de assunto por não saber a resposta para aquela pergunta e pelo jeito, demoraria a saber.

Soltou o ar pela boca e adentrou os portões da escola, indo direto para o vestiário, parando na porta e vendo que o local parecia vazio, vazio demais para o treino que havia acabado há pouco. Nossa, como estava curiosa, ela sempre teve curiosidade para saber como era o vestiário masculino e como estava adiantada, o que custava matar sua curiosidade? Olhando para ambos os lados para se certificar que não havia realmente ninguém, quando teve a certeza que estava sozinha, sorrateiramente entrou.

Os armários de ferro azul e vermelho foi a primeira coisa que viu, no meio os bancos com araras para os atletas colocarem seus uniformes, o local era amplo e Sakura podia ver que tinha uma pequena portinhola, que ela tinha certeza que daria para as duchas e sanitários, como o vestiário feminino, porém, diferentemente do feminino, o masculino era até mais limpo, amplo e organizado, podendo ver alguns materiais de treinos por ali.

Entretanto, o que atraiu sua atenção foi o som de água cessando e antes que pudesse se mover a portinhola se abriu, revelando um Sasuke com uma toalha enrolada na cintura enquanto o peitoral estava úmido e secava os cabelos com outra toalha.

Não conseguiu gritar, não conseguiu correr, não conseguiu fazer nada, a não ser ficar ali, encarando Sasuke com a boca entreaberta, que agora estava com a portinhola aberta e com os olhos arregalados, lhe fitando surpreso.

— S-Sakura…— Sasuke gaguejou? Foi isso mesmo? – O que você está fazendo aqui?

Sentiu vontade de rir ao ver o Uchiha se esconder atrás da portinhola, jamais pensou que o rapaz fosse do tipo tímido, ainda mais com aquele corpo, que ela tinha que admitir, era melhor do que o de Gaara.

— Eu só… Você está com vergonha de mim? – Sakura questionou tentando segurar o riso, mas estava bem engraçado ver Sasuke bufando irritado e virando o rosto, ele estava corando? – Você está ficando vermelho, Uchiha?

Deus. Não era para ela estar ali, não naquele momento, que a cada segundo que passava ficava mais constrangedor. Não, ele não estava com vergonha, só não estava preparado para ver a Haruno no meio do vestiário usando uma camiseta que tampava o pequeno short que ele tinha certeza que ela usava com um amplo sorriso.

Ele nunca foi tímido, porque se sentia na frente da Haruno? Oh porra!

— Eu não sei do que você está falando. – E realmente, ele não deveria estar se sentindo assim, respirando fundo e contando até dez mentalmente, saiu detrás da portinhola e parou em frente a Haruno com a mão na cintura, que agora o olhava sem pudor algum. Ele não conhecia esse lado dela. – Apreciando a vista?

— Até que não é tão ruim, mas o do Gaara é melhor. – Não era não e isso estava difícil de esconder quando ela estava se controlando para não morder o lábio inferior diante da visão do corpo de Sasuke.

Aquele garoto não tinha nenhum defeito?

— Tem certeza? Posso deixar você conferir tudo… Tudinho. – Sasuke abriu o sorriso malicioso ao levar a mão até o nó que segurava a toalha no lugar e ficou mais satisfeito ainda quando os olhos de Sakura acompanharam os movimentos de sua mão. Estava começando a gostar desse lado da Haruno.

Ela sabia, Sasuke estava lhe provocando, mas era impossível controlar sua curiosidade, por mais que sua mente gritasse “não”, seu coração e outras coisas imploravam por “sim”, para que aquele nó fosse desfeito e aquela peça que cobria, o que ela esperava, o corpo maravilhoso de Sasuke fosse abandonado e ela pudesse ver tudo. Tudinho.

Mas antes que a toalha abandonasse o corpo de Sasuke, Sakura foi tirada de seus devaneios, bastante safados, por seu celular que começou a tocar incessantemente, por mais que ela quisesse ficar ali, precisava atender, mordendo o lábio inferior com força e soltando um suspiro frustrada soltou um “droga” e saiu do vestiário.

Ele sentiu vontade de rir e riu, ali estava uma Sakura que ele nem sabia que existia, não tinha timidez, apenas curiosidade em seu olhar, sem falar em outra coisa, como o desejo e a luxuria. Balançando a cabeça, terminou de se secar e se arrumar.

Assim que saiu vestindo a camisa, dez minutos depois, encontrou Sakura encostada na parede ao lado da porta, encarando as unhas e com o rosto levemente corado, provavelmente se recriminando pelo que fizeram antes. E ela estava. Sakura ainda não conseguia acreditar que ficou ansiosa para ver Sasuke sem toalha. Ela só poderia ter surtado de vez.

— Está tudo bem? – Teve que perguntar, já que a Haruno não lhe encarava.

— Sim. – Ela respondeu baixo, mas finalmente o olhou e ele pode vê-la vacilar, momentaneamente. – Então, porque me chamou aqui?

Ah, sim, o real motivo de chamá-la ali, antes de ser distraído pelos momentos no vestiário. Havia pensado bem, e apesar de não se sentir seguro em ajudá-la, como combinado, ele a ajudaria e depois cobraria seu favor e tiraria seu corpo fora, esse era o plano inicial e seria cumprido, pelo menos, ele esperava isso.

— Vem. – Pegou na mão da garota e a puxou para o escritório do treinador, onde tinha o que precisava.

E seus olhos pousaram nas mãos entrelaçadas pela segunda vez, e por mais que estivesse surpresa com o contato, dessa vez ela queria que durasse um pouco mais do que a última, por mais que não soubesse por quê. Deixou-se ser arrastada por Sasuke, que soltou sua mão assim que pararam em frente da porta com o letreiro escrito “Treinador Guy”, onde ele se abaixou até o capacho e pegou uma chave escondida ali.

Todos sabiam onde o treinador escondia a chave, era até obvio demais, sorriu e abriu a porta, empurrando Sakura para o cômodo com uma mesa e uma cadeira giratória, em uma estante ao lado com vários troféus e atrás da cadeira um quadro-negro, que Sasuke pegou após fechar as persianas.

Sentiu Sasuke sentá-la no pequeno estofado ali e o encarou com a sobrancelha arqueada, porque ela não entendia nada do que estava acontecendo.

— Eu disse que ia te ajudar então hoje começa seu intensivo de: “5 dicas para conquistar o crush”. – Sakura sentiu vontade de rir quando Sasuke escreveu as palavras no quadro-negro e passou a puxar os tópicos. – A primeira dica, que era “seja notada por ele”, já foi concluída com sucesso, agora vamos ao segundo passo.

Apenas assentiu enquanto mordia o lábio inferior segurando a vontade de rir do Uchiha, que agora usava os óculos do treinador, que estava sobre a mesa.

— Agora vamos para a segunda dica, que é mais complicada que a primeira, pois você terá que “Se aproximar dele” – Sakura até que era uma aluna aplicada.

— E como eu vou fazer isso? – Sasuke sentiu o desespero começar aparecer na voz da Haruno, mas tratou de acalmá-la.

— Relaxa, eu disse que vou te ajudar e vou mesmo. – Respirou fundo e coçou a nuca enquanto pensava no que ela poderia fazer para se aproximar de Gaara nessa fase, foi quando algo surgiu e ele estalou os dedos. – Já sei como você vai fazer isso, você vai começar a aparecer nos mesmos locais que ele, encontros casuais e acidentais, como quem não quer nada.

— E se não der certo? – Sakura perguntou receosa, ela não era muito boa com coisas “casuais e acidentais”, bem, a não ser que ela fosse à provocadora dos acidentes.

— É claro que vai dar. – Sasuke certificou tocando os ombros da Haruno enquanto se abaixava para encará-la enquanto sorria, precisava encorajá-la.— Confie em você, chicletinho.

Sakura sorriu, sentindo-se que poderia fazer aquilo, bastava confiar.

— E você, Sasuke, não tem nem uma crush? – Sakura perguntou quando estavam saindo pelos portões da escola.

Aquela pergunta fez Sasuke parar e encarar os próprios tênis, ele tinha uma crush? Ele gostava de alguém dessa forma a ponto de realmente querer conquistar essa pessoa? Seu olhar instantaneamente caiu em Sakura que olhava para ele, esperando uma resposta e ela parecia estar ansiosa por isso.

— Não sei…— Falou vacilante vendo a Haruno dar um passo em sua direção enquanto abria um sorriso, ela estava curiosa e não escondia isso. – Talvez.

— Quem é ela? Eu conheço? – Porque ela estava querendo saber tanto sobre isso? – Ela é da escola?

— Não e mesmo que fosse, eu não te falaria quem é! – Rebateu revirando os olhos e desviando o olhar, pois agora sua cabeça viajava com a pergunta da Haruno.

— Ah, qual é Sasuke, eu poderia te ajudar. – Sakura falou seguindo Sasuke, que já tinha voltado a andar para não tocar no assunto. – Qual o nome dela? Como ela é? Eu a conheço?

— Não, você não a conhece. – Falou vendo que a garota não ia desistir ao vê-la parar a sua frente, impedindo sua passagem. – E mesmo que conhecesse, acha mesmo que poderia me ajudar? Você?

O rosto sorridente deu lugar a uma carranca. Sasuke tinha pegado pesado com as palavras, pois ele sabia que era difícil para Sakura, ainda mais por ela não ter a confiança necessária e até mesmo a autoestima que Karin e ele tinham quando o assunto era o sexo oposto.

— Você é um babaca, Uchiha.

Droga, você é um idiota, Sasuke! Sua consciência gritou enquanto ele suspirava e observava a Haruno sair dali pisando duro enquanto praguejava baixo, ou nem tão baixo assim, quando deu por si, já ia atrás da garota em passos largos, largos até demais.

— Desculpa Sakura, eu sou um babaca por dizer essas besteiras. – Parou em frente à garota e tentou pará-la sem tocá-la.

Sim, Sasuke era um tremendo babaca e ela tinha sim, se magoado com a forma que ele havia falado aquilo. Diferente do Uchiha, ela não se sentia segura em conquistar outra pessoa, por esse motivo, aceitar aquilo tudo, já era um grande passo para ela.

— O que eu posso fazer para me perdoar? – Perguntou quando a Haruno apenas cruzou os braços e olhou para o lado, lhe ignorando.

Já tinha desculpado Sasuke quando ele pediu pela primeira vez, mas como Karin havia lhe dito uma vez “para conseguir algo de um homem, finja que não o perdoo, assim você tira tudo dele, ou quase tudo.”. Seus olhos pousaram na hamburgueria ali e ela sorriu, o faria sofrer, no bolso, era claro.

— Te perdoo se pagar meu lanche. – Falou apontando para o local, fazendo Sasuke virar para encarar.

— Sério? – Questionou só para ter certeza.

— Quer ser perdoado ou não, Uchiha? – E ela desafiou.

Sasuke quis rir, mas não o fez, apenas agarrou a mão da Haruno e a levou para o local que ela tanto queria, se ela queria comer, ele ia alimentá-la.

Seus olhos negros caíram nas mãos dadas e deixou o sorriso escapar um pouco mais. Estava gostando de segurar a mão dela, mesmo sem saber o motivo de gostar tanto desse toque.

Entraram no ambiente, que era bem leve e arejado para um local onde mexia com comida, sentaram em uma mesa próximo a uma das janelas e fizeram os pedidos, enquanto esperavam, Sasuke estava entretido em seu celular enquanto Sakura o encarava.

Sakura estava ansiosa e nervosa por um único motivo: Como ela se aproximaria de Gaara?

— Sasuke…— Chamou sentindo-se acanhada. – Como eu posso me aproximar de Gaara?

Sasuke a encarou e depois deu um sorriso de canto, que isso a assustou. O que estava passando pela cabeça do Uchiha.

— Isso é fácil, porque ele está vindo ai. – Sasuke apontou para trás e ela olhou.

Por Deus ela não havia inventado de tomar um gole do refrigerante que pediu, porque se o tivesse feito, com certeza teria cuspido o liquido na cara do Uchiha e essa não seria uma cena nada legal, ainda mais com Karin, sorridente por sinal, ao lado de Suigetsu e Gaara vindo em direção à mesa que ela e Sasuke estavam.

— Ei, já pediram? – Karin perguntou sentando ao lado da melhor amiga e sorrindo.

— Mas o quê…— Tentou perguntar, mas foi interrompida.

— Sasuke disse que estavam aqui, tem algum problema? – Gaara perguntou coçando a nuca, ainda em pé ao lado da mesa.

Sasuke fez o quê? Foi à pergunta que saltou em sua boca e quase que involuntariamente encarou o Uchiha que estava concentrando no celular novamente enquanto respondia que não tinha problema algum. Mordeu o canto do lábio e voltou sua atenção a Gaara, que agora sentava-se na cadeira vazia ao lado de Sasuke, a sua frente.

Pergunte sobre coisas que ele gosta, comece com futebol, já que o que ele pratica, depois passa para filmes e outras coisas.” As palavras de Sasuke martelaram em sua cabeça enquanto ela sorria para o Sabaku, que terminava de fazer seu pedido para o garçom, porém, por mais que estivesse morrendo de vontade de perguntar qualquer coisa, não conseguia pensar em nada.

— Como foi o treino hoje, Gaara? – A voz de Suigetsu soou antes que a sua, seus olhos desceram para o conjunto de molhos no centro da mesa e mordeu o lábio.

Sakura estava se sentindo intimidada, isso estava obvio para Sasuke, vê-la daquele jeito o fez analisar se tinha sido uma boa ideia ou não chamar os amigos, se bem que Karin era para estar num encontro com Suigetsu, foi quando ele percebeu.

Aquele era para ser um encontro duplo e ele estava sobrando.

— Eu não participei, tive um pequeno problema. – O ruivo falou sem graça, mas sua atenção estava na garota de olhos verdes, que agora olhava para o Sabaku.

— Você está bem? – A preocupação evidente tanto na voz quanto no olhar de Sakura fizeram seu estômago revirar e o pouco apetite que tinha, desaparecer.

— Eu preciso ir. – Ignorando totalmente a resposta de Gaara, Sasuke se levantou e foi em direção ao caixa.

— O quê? – Era a voz espantada de Sakura, mas ele não parou para observar o que ela faria, apenas queria sair dali.

Cancelou seu pedido e pagou o de Sakura e rapidamente saiu do pequeno restaurante, sentia-se sufocado, mas antes de sumir entre as pessoas, uma mão puxou seu braço e ele reconheceria aquele toque em qualquer lugar.

— Porque está indo embora? – A voz de Sakura atraiu sua atenção.

Ele sabia que se a olhasse, não conseguiria mentir, por isso, seus olhos negros pousaram na mão delicada que ainda segurava seu braço e sorriu.

— Eu tenho uma coisa para resolver e é uma boa oportunidade para você, bem, você sabe. – Porque aquilo o deixou tão desconfortável?

Não, ela não queria que ele fosse embora, sentia-se mais calma com Sasuke ali, mesmo sem saber o real motivo de tudo aquilo. Suspirou e soltou o braço do Uchiha, que apenas sorriu e disse para mandar mensagem quando chegasse em casa antes de se afastar e sumir entre as pessoas.

Ela não queria ficar ali, parada no meio da calçada, mas ficou, ela esperou que ele olhasse para trás, mas ele não o fez e isso de alguma maneira a deixou frustrada e furiosa. O que estava acontecendo com ela? Seu crush estava lhe esperando na mesa e ela ali, em pé, fitando onde Sasuke tinha desaparecido.

Ela estava ficando retardada ou o quê? Antes que pensasse muito, voltou para dentro, para cumprir mais uma dica.

— Oh, desculpe, ele só tinha umas coisas para resolver. – Falou quando se sentou de volta em seu lugar e perguntaram se Sasuke, por sorte, seu lanche já havia chegado.

— Então amiga, estávamos falando aqui sobre ir ao cinema qualquer dia desses, o que acha? – Karin falou sorrindo enquanto pegava uma de suas batatas.

— Adoraria, tem um tempo que não vou ao cinema. – Foi sincera, a última vez tinha sido a um bom tempo.

— Quando foi a última vez? – Gaara perguntou e ela lhe encarou.

Ele estava puxando assunto. Isso era um bom sinal, certo?

— Estreia do filme Pantera-Negra. – Falou após fazer uma revisão mental.

— DC ou Marvel? – A pergunta dele a fez rir, porém, por mais que risse, não se sentia tão plena assim.

A conversa com Gaara fluiu mais fácil do que ela imaginava, Karin parecia ignorar a presença deles totalmente, focando-se em seu par. Entretanto, por mais que a noite estivesse agradável e a conversa tranquila, Sakura sentia falta de algo, só não sabia o que era.

Sua noite foi muito boa, a conversa com Gaara havia fluido como ela não esperava, após lancharem, ficaram mais um tempo conversando antes de Sakura perceber a hora e notar que estava mais tempo do que esperado fora de casa.

— Está ficando tarde. – Falou quando saíram do estabelecimento e encarando os três. – Foi divertido, mas eu tenho que ir.

— Você quer que eu te deixe em casa amiga? – Karin perguntou e só agora Sakura notou que a ruiva estava de mãos dadas com Suigetsu.

— Não amiga, pode deixar que eu…

— Eu te deixo em casa. – Gaara falou, atraindo não só sua atenção, mas a da irmã também.

— Eu não quero incomodar. – Foi sincera, odiava ser um incomodo para os outros.

— Não se preocupe, eu não quero ficar segurando vela. – Gaara riu apontando para a irmã que ria enquanto Suigetsu cochichava algo em seu ouvido.

Despediram-se do casal e foram em direção à casa de Sakura, a noite estava agradável, não muito frio e nem quente, o assunto corria solto, era até fácil conversar com Gaara.

— Obrigada por me trazer em casa, Gaara. – Agradeceu parada em frente à porta.

— Eu gostei de hoje. – Gaara comentou coçando a nuca e sorrindo de canto. – Espero que possamos fazer isso mais vezes.

— Eu também. – Respondeu mordendo o lábio inferior.

— Boa noite, Sakura. – Gaara falou dando um rápido beijo na bochecha da Haruno antes de se afastar.

— Boa noite…— Sua voz saiu tão baixa que duvidava se o Sabaku tivesse ouvido, já que ele estava um pouco distante.

Está dando certo. Foi o seu pensamento ao entrar em casa e sorrir, rapidamente subiu as escadas e correu para seu quarto enquanto pegava o celular e digitava a mensagem para Sasuke, como ele havia pedido.

Foi incrível, a segunda dica concluída com sucesso, ele está quase na minha. H. Sakura.”.

Jogou-se em sua cama e riu. Deus, não estava acreditando que estava dando tudo certo.

Foi incrível, a segunda dica concluída com sucesso, ele está quase na minha. H. Sakura.”. O riso anasalado escapou ao ler a mensagem pela terceira vez em dez minutos.

Deveria se sentir feliz que estava dando tudo certo para Sakura, não deveria? Então porque diabo ele não se sentia assim?

Jogou o celular na cama e levantou-se e foi à janela.

O que está acontecendo comigo? Foi seu pensamento fitando a lua brilhante no céu escuro, como se esperasse uma resposta que sabia que não receberia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o plano inicial da historia era algo puxado para o SasuSaku e GaaSaku, porém, com o passar do tempo e da escrita, percebi que prefiro fazer uma coisa mais SasuSaku, apesar de ter alguns momentos GaaSaku, a historia vai ser toda do nosso casal preferido, por isso, aproveitem.

E apesar da Sakura ser bem inexperiente com o sexo oposto, ELA NÃO SERÁ UMA SONSA, ela será uma adolescente que realmente sente as coisas, incluindo, hormonios. Ela vai olhar, pensar e imaginar. E não, ela não vai correr atras do Sasuke como uma cachorrinha HAUSIHAUSHIU

Até a proxima, Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Dicas para conquistar o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.