5 Dicas para conquistar o Crush escrita por Sakuu-chan


Capítulo 11
Capítulo X - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEUS AMORES! COM VOCÊS, ESSE CAPÍTULO QUE COMBINAVA PERFEITAMENTE COM ESSA DATA MARAVILHOSA!!

Ai gente, nem acredito que essa historia chegou ao fim, eu amei escrevê-la e finalmente, chegou ao final. Espero que gostem e leiam as notas finais.

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam do inicio ao fim, a Carol que me presenteou e confiou em mim para desenvolver essa historia, eu amei escreve-la. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773367/chapter/11

 

 

Capítulo Dez – Epílogo

No capítulo anterior:

— Você gosta dele. – Foi impossível não revirar os olhos diante da constatação da melhor amiga que riu. – Eu já sabia que vocês iam ficar juntos. – Karin concluiu convencida.

Foi impossível não rir e abraçar a melhor amiga, que sempre a entendia melhor do que ela ouvindo um “já não era sem tempo, viu” da mesma, sobre a demora de finalmente perceberem que gostavam um do outro.

Os meses haviam passado rápido, até demais, na opinião de Sakura. Muita coisa havia mudado nesse tempo. Sakura e Sasuke haviam assumido que estavam juntos para toda a escola, já que após um jogo, onde o colégio levou a taça, o Uchiha fez questão de beijá-la e levantá-la no meio do gramado.

Na hora ela não se importou muito, já que estava contagiada pela alegria do garoto, mas, no outro dia, ao receber olhadas estranhas de algumas pessoas, ah, isso sim a incomodou. Porém, como sempre, Sasuke esteve ao seu lado, mostrando que a única coisa que importava ali era ela.

As pessoas passaram a ignorá-los após um tempo, seu relacionamento com Sasuke a cada dia crescia mais, conhecia diversos lados do Uchiha que jamais sonharia que fosse capaz, ou que ele poderia ser daquele jeito. Jamais imaginou que Sasuke Uchiha adorava filmes que tivesse animais e que se emocionava quando algo acontecia com eles, percebeu quando o obrigou a assistir Marley e Eu em uma TPM, onde o Uchiha ficou emocionado com a despedida do cachorro.

Mas, afinal, quem não ficaria?

O rapaz era um companheiro incrível, até porque, eles nunca haviam sentado para conversar sobre o relacionamento deles, ou melhor, para dar um título ao que eles tinha, apenas se sabia que estavam juntos, para valer, mas não se sabia se era namoro ou não.

Às vezes Sakura pensava em conversa com Sasuke sobre isso, mas em outros momentos apenas deixava acontecer. E nisso, já havia se passado meses e a formatura dos dois havia, finalmente, chegado.

Retocou a maquiagem, o penteado e sorriu com o que viu. O vestido longo com uma fenda na lateral direita realçava o corpo sob os saltos alto, o busto rendado fechado destacava o colo, a cor vermelha realçava seu tom de pele. Os cabelos estavam soltos ondulados e a maquiagem realçando os olhos.

Pegou a clock e desceu as escadas, pois sabia que Sasuke já estava a sua espera na sala.

— Uau! Você está linda! – A voz de Sasuke soou antes mesmo de ela chegar aos últimos degraus.

— Você também não esta nada mal, Uchiha! – Falou encarando o moreno num terno bem-arrumado e com uma gravata combinando com a cor de seu vestido, marsala.

Com um sorriso de canto, Sasuke se aproximou, pouco se importando com o olhar intimidador de seu pai sentado em sua poltrona favorita, afinal, para Kizashi, Sakura ainda era apenas sua menininha e a Haruno tinha certeza que ele continuaria pensando daquela maneira para sempre.

Segurando a mão direita de Sakura, Sasuke colocou o corsage com rosa branca no pulso após dar um beijo no dorso de sua mão.

— Que cavalheiro. – Brincou.

— Você ainda não viu nada, senhorita Haruno. – Sasuke rebateu dando-lhe uma piscadela.

O olhar de Sasuke era tão intenso que por um momento Sakura se esqueceu de como se respirava. Ela estava acostumada com aquele tipo de olhar, contudo, aquela noite, tudo parecia mais intenso do que antes, talvez fosse porque no próximo verão eles não seriam mais apenas estudantes do ensino médio, mas sim, universitários.

— Que tal uma foto? – Mebuki falou atraindo a atenção do casal.

Naquele momento, Sakura sabia que precisava agradecer a mãe, afinal, graças a isso, ela voltou a respirar.

O que estava acontecendo com ela?

— Você está perfeita. – Sasuke elogiou novamente apertando sua mão enquanto iam para o carro estacionado.

— Obrigada! – Agradeceu sentindo suas bochechas corarem, pois apesar de estar acostumada com os elogios que recebia de Sasuke, aquele estava mais intenso.

— Eu sei que está animada para nosso baile, mas…— Sasuke começou parando em frente à Sakura e segurando suas mãos. – Vamos nos atrasar um pouco.

O tempo que Sasuke havia passado com Sakura, os últimos meses, tudo havia mudado, ele havia mudado, ele encontrou em Sakura mais do que uma mulher que ele se relacionava. Sakura havia se tornado sua melhor amiga, a garota que ele amava e gostaria de fazer algo para que mostrasse isso a ela, pois, às vezes, achava que seus gestos não eram suficientes comparados ao que aquela garota merecia.

— Por quê? – Questionou desconfiada, afinal, tinham combinado com Karin de se encontrarem em frente ao local onde seria o baile.

— Só tenha um pouco de paciência. – Sasuke pediu dando um rápido beijo na testa da Haruno.

Ser vendada aquela noite não estava em seus planos, ainda mais por causa da maquiagem e os cílios que Orochimaru exigiu que ela usasse para realçar o olhar maravilhoso que ela tinha. O rádio tocava a música Bind Your Love da cantora Cher Lloyd e a letra retratava um pouco de como ela e Sasuke se sentiam em relação um ao outro.

Mordeu o lábio inferior e suspirou pesadamente. Odiava não ver para onde iam, mas também sabia que não poderia estragar o que quer que seja que Sasuke tivesse feito. O Uchiha era cuidadoso, atencioso e até mesmo, se arriscava fazer algumas surpresas.

Quase pulou do banco quando notou que o carro havia finalmente parado, Sasuke deu um rápido beijo em sua bochecha ao soltar o cinto de segurança e saiu do carro. Sasuke quase não estava segurando a vontade de rir diante da ansiedade de Sakura, que não parava de resmungar baixo.

A garota de olhos verdes nunca foi do tipo paciente, com os olhos vendados então, era mais difícil ainda. Deu a volta no carro e abriu a porta, ajudou Sakura a colocar os pés para fora e antes que ela pudesse se levantar, Sasuke a pegou no colo, fazendo-a se agarrar a ele e soltar um grito de susto.

— O que você está fazendo? – Sakura perguntou apertando os braços em volta do pescoço do moreno fazendo o perfume dele invadir seu nariz.

— Me certificando que você não irá se machucar indo até onde deve ir. – Disse enquanto fechava a porta do carro com o quadril e o trancava.

— Para onde estamos indo? – Perguntou curiosa, e não, ela não conseguia se controlar, estava a ponto de ter um infarto de tanta curiosidade.

Sasuke apenas riu e apertou a Haruno contra seu corpo, adorava vê-la se remoendo de curiosidade. Era sempre assim, ele programava algo, mas graças à ansiedade de Sakura, quase sempre tinha que falar antes. Mas aquela noite ele tinha traçado uma meta, ele não falaria nada, nem se Sakura lhe implorasse, foi aí que surgiu a ideia da venda: se ela não pode ver, não pode interrogar.

— Logo você vai saber.

E saberia. Ele passou boa semana organizando tudo, tanto que nem mesmo Karin ficou sabendo o que seria, apenas ficou encarregada de comprar algumas coisas de uma lista que Sasuke fez, que eram coisas que ele sabia que Sakura gostava. Após tudo comprado, ele passou para a parte mais difícil, a confecção, a Sabaku até se ofereceu para ajudar nessa parte, mas como Karin não era muito confiável no quesito “segredo”, preferiu negar sua ajuda.

Sasuke se esforçou e conseguiu terminar tudo naquela tarde e por mais que não gostasse de se gabar, tudo tinha ficado perfeito.

Colocou Sakura no chão assim que chegou ao local desejado e se posicionou nas costas da Haruno, que apertava as mãos de ansiedade, deu um beijo no lado direito do pescoço descoberto da Haruno e sorriu quando ela se arrepiou.

— Antes de tirar sua venda, quero que me escute com atenção, ok? – Pediu e Sakura apenas confirmou com a cabeça. – Sakura, eu jamais pensei que ia gostar de uma pessoa como eu gosto e você, pode até não acreditar, mas eu realmente não vejo minha vida sem você nela, chicletinho

Sakura escutava com atenção, Sasuke sussurrava em seu ouvido palavras que ele nunca tinha deixado explícito, não daquela maneira, tão direta. Seu coração palpitava rápido, sua respiração estava começando a pesar, o que ela não sabia se era por ansiedade pelo que ouviria ou por nervosismo.

— Você conhece todos os meus lados, até os que eu não conheço muito bem, o que é bem complicado, porque você sabe lidar comigo melhor do que eu mesmo. – O riso anasalado escapou por seus lábios, porque era verdade, Sakura o conhecia melhor do que qualquer outra pessoa, mesmo em tão pouco tempo. – No próximo verão iniciaremos uma nova etapa da nossa vida, a universidade, e eu quero continuar com você, Sakura, por isso…

A venda foi desamarrada e retirada de seus olhos, Sakura piscou para acostumar e suas mãos foram para seus lábios diante da surpresa à sua frente. Estavam no quintal dos Uchiha, sobre a grama bem aparada estava velas formando palavras: “você quer namorar comigo, chicletinho?”

Era nesse momento que ela agradecia a Orochimaru por colocar maquiagem a prova d'água, virou-se para Sasuke e o encontrou de joelhos segurando um buquê de flores.

— Sakura, eu quero que você continue ao meu lado no próximo verão e no próximo e no próximo, você aceita?

— Sasuke! – Sussurrou pegando o buquê. – Eu seria uma burra se não aceitasse.

O sorriso que Sasuke lhe deu, com certeza, havia entrado no seu top 5 de sorrisos favoritos de Sakura, foi impossível não rir quando o Uchiha se levantou e a beijou, como na primeira, segunda, terceira, e Sakura suspeitava que fosse do mesmo jeito eternamente.

— Eu amo você, chicletinho. – Sasuke confessou olhando Sakura nos olhos, fazendo-a sentir toda a emoção que ele sentia. – Para sempre.

— Eu também amo você, babaca. – Sakura sorriu, abraçando mais forte o Uchiha. – Para sempre.

E mais uma vez, se beijaram e eles sabiam que jamais se cansaram disso, afinal, eles haviam sido feitos um para o outro, só havia demorado um pouco para perceber isso.

Naquela noite, Sakura não deu apenas mais um passo ao lado de Sasuke, mas encerrou um ciclo de sua vida, deixando para trás a vida de uma estudante do ensino médio para entrar na faculdade ao lado do garoto que havia conquistado seu coração e despertado nela o melhor que ela tinha.

FIM.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores, nem acredito que essa historia chegou ao fim.
Quando a Carol me apresentou a ideia, eu me apaixonei, ainda mais por ser uma historia que foge um pouco do que eu estou acostumada, já que sou mais levada para o hentai, mas nossa, eu amei sair da minha zona de conforto e fazer uma coisa mais romântica. Amei desenvolver essa historia do início ao fim, tanto que não estava preparada para dizer adeus a ela.
Também não estava nos meus planos finaliza-la no dia dos namorados, mas aconteceu, e aqui esta, o encerramento.

Sim, eu havia falado que tinha uma historia para substituir 5 dicas, mas não sei se vai ter mesmo, não me sentir muito apaixonada sabe, porque eu me apaixonei por essa, por isso, pode ser que daqui uma semana ou um mês, apareça projeto novo.

Enfim, obrigada a todos que acompanharam do inicio ao fim, que me deu apoio, vibrou com esses dois, ficou com raiva ou amou cada momento dos dois, porque eu também vibrei. Obrigada a carol por confiar em mim e a vocês, que sempre me apoiam.

Obrigada e até a próxima.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Dicas para conquistar o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.