5 Dicas para conquistar o Crush escrita por Sakuu-chan


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amores! Não me aguentei, então, cá estou.
Então meus amores, esse é o penúltimo capítulo, o próximo será o encerramento dessa historia maravilhosa que eu amei escrever, do inicio ao final.
Quando eu disse que não estava preparada para dizer adeus, eu não estava brincando hahaha

Mas é necessário fechar ciclos, e o de 5 dicas esta chegando ao fim, por isso, espero que gostem.

Boa leitura e leiam as notas finais.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773367/chapter/10

Capítulo Nove – “Lute por quem você gosta”

No capítulo anterior:

Ver o Uchiha de braços cruzados, olhos fechados e sorriso debochado atrás de Naruto, que falava algo, a fez despertar.

Se ela gostava de Sasuke, bastava conquistá-lo, certo? E como fazer isso? Simples, usando as mesmas dicas que ele havia ensinado. Então colocou seu plano em prática, seguiria a primeira dica: Faça-o lhe notar.

Comprou o vestido que ele havia lhe visto usando no provador, arrumou os cabelos e fez a maquiagem com Orochimaru, que ela contou toda a história e desejou-lhe boa sorte e começou a colocar o plano em prática:

Cinco dicas para conquistar o crush Sasuke Uchiha, por Sasuke Uchiha.

Sim, ela usaria as dicas de Sasuke, para conquistá-lo. Só esperava que desse certo.

— Isso já está ficando assustador. – Foi o que Shikamaru falou quando percebeu que Sasuke continuava a fitar Sakura que conversava com Gaara em um canto da sala.

Suspirou e tomou um gole de refrigerante do copo entre seus dedos. Diferentemente dos jovens ali, ele estava evitando beber, pois não queria prejudicar seu rendimento no time. Não estava em seus planos ficar naquela festa mais do que uma hora, mas todos os seus planos foram abaixo quando Sakura passou pela porta. Sasuke até poderia querer, mas não conseguia, e nem queria, desviar o olhar de Sakura e Gaara.

Ele queria continuar fazendo o que fazia na escola, ignorar a Haruno, mas isso estava se tornando uma missão impossível ao vê-la naquele maldito vestido, o mesmo que o deixou hipnotizado na loja do shopping quando deram uma repaginada no visual da garota para que ela pudesse conquistar Gaara.

Isso que o deixava mais frustrado, Sakura era linda e, ela estava usando a primeira dica que ele lhe dera, que era fazendo o crush lhe notar, e agora lá estavam eles, de papinho a mais de quarenta minutos. Sim, ele estava cronometrando. Que tanto de assunto era esse que eles tinham?

Bufou e tomou em um gole o resto do refrigerante sentindo falta do álcool na bebida, mas tinha que manter o foco.

Sakura riu mais uma vez do que Gaara falou sobre alguma série, mas sua atenção estava voltada para outro lugar, ou melhor, outro alguém. Disfarçadamente, ela olhava em direção a Sasuke que a todo instante estava olhando para ela. Voltou sua atenção para o irmão da melhor amiga e sorriu.

Apesar de um dia achar que Gaara fosse seu crush, agora eles eram apenas bons amigos que conversava sobre séries, filmes e animes; era legal conversar com alguém que realmente a entendesse, já que toda vez que começava a falar sobre o assunto com Karin, acabava perdendo a paciência, pois a ruiva nunca assistia o que ela recomendava.

Não existia mais interesse amoroso entre os dois, Sakura havia percebido que o que sentia pelo ruivo era apenas uma paixãozinha boba da garotinha não popular pelo cara popular, o Sabaku até tentou convidá-la para sair mais duas vezes, até chegar o momento em que ela precisou falar que ele não precisava fazer aquilo e que ele fosse atrás de quem ele gostava de verdade, que era de Ino.

Demorou um pouco, mas o ruivo foi e, finalmente, eles estavam juntos, apesar de poucos saberem disso, já que a Yamanaka assumiu que também gostava do Sabaku, além de pedir desculpas a Sakura pela maneira como a tratou. O assunto foi esquecido e as vidas seguiram naquelas duas semanas, isso só fez com que o desejo de Sakura falasse mais alto.

— Eu vou buscar mais bebida. – Falou para Gaara enquanto ele mexia no celular e ela tinha certeza que era Ino, pois a loira, infelizmente, não pôde ir à festa.

Quando o ruivo concordou ela foi e direção à cozinha, não estava bebendo, pois além de ser fraca para bebidas, segundo Karin, ela ainda não tinha atingido uma boa tolerância a álcool, ela estava sozinha, pois a ruiva estava aproveitando o namorado e ela não queria atrapalhar o momento do casal.

Sorriu para um rapaz que passou ao seu lado e abriu a geladeira pegando uma latinha de refrigerante, abrindo e bebendo em seguida. Fechou os olhos e apreciou o gosto doce nos lábios.

— Aproveitando a festa? – A voz tão familiar em seu ouvido a fez abrir os olhos rapidamente, por sorte não tinha nada na boca, senão, engasgaria.

— Não sou muito fã de festas. – Deu os ombros olhando Sasuke que estava a sua frente com as mãos dentro do bolso dianteiro da calça jeans, após se afastar.

Se um dia alguém dissesse que Sasuke Uchiha não era bonito, ela bateria na cara dessa pessoa até ela voltar à sua sanidade. Mordeu o canto do lábio e tomou mais um gole da bebida enquanto olhava qualquer ponto naquela cozinha, que estava lotada. Estava nervosa, já que não imaginava que seria ele quem se aproximaria primeiro após lhe ignorar por duas semanas.

Ele não pensou muito, quando Sakura se distanciou de Gaara seus pés comandaram seu corpo e ele foi atrás, sempre mantendo uma boa distância da Haruno, não gostou nenhum pouco de como alguns garotos olhavam para ela, mas ele tinha que admitir, a garota era um espetáculo. Quando deu por si, já estava diante da garota que tinha os olhos fechados encostada no balcão de mármore apreciando seu refrigerante.

Puxou assunto sem ao menos perceber, mas vê-la desviar o olhar, não era o que planejava. Sabia que tinha lhe ignorado por duas semanas, só pelo fato de achar que ela não estava interessada nele ou até mesmo, por estar com Gaara, o que Karin garantiu não está, já que deixou escapar que o irmão estava com Ino.

Sasuke até pensou em ir atrás de Sakura para saber como ela estava diante desta novidade, mas como Karin era um poço de segredos, sinta a ironia, deixou escapar, também, que quem havia aconselhado Gaara a conversar e se resolver com Ino, havia sido a própria Sakura, fazendo-a estranhar essa atitude.

As vezes ele agradecia pela melhor amiga ter uma boca grande e não conseguir guardar segredo.

Enquanto Karin soltava todos os assuntos que conversava com Sakura nas últimas duas semanas, ele apenas absorvia as informações necessárias e importantes que eram: Sakura não estava com Gaara, Sakura não havia falado sobre o beijo deles e estava distante e “avoada”.

A Sabaku até questionou o que poderia estar acontecendo com a Haruno para Sasuke, mas este apenas deu os ombros, porque ele realmente não sabia. O clima estranho não era o que ele planejava, mas já que estava ali, tentaria conversar de forma civilizada.

Para falar a verdade, ele estava sentindo falta de conversar com Sakura, mas claro, que a garota não precisava saber disso.

— Se não gosta de festas, por que está aqui? – A pergunta parecia ter soado grosseira, já que Sakura lhe fitou com a sobrancelha arqueada.

— Ah! Agora você está falando comigo? – Sakura soltou porque estava realmente surpresa com o Uchiha está tentando puxar assunto. – Pensei que continuaria a me ignorar, como vem fazendo a duas semanas.

Touché! Sakura sabia onde e como atingir o seu ego e ela fazia isso sem titubear, pisando em todo e qualquer orgulho que Sasuke poderia ter. Sentiu vontade de rir, deixou o sorriso mais aberto escapar e as covinhas aparecerem enquanto coçava o queixo, tudo isso sob o olhar atento de Sakura.

Sim, ela esperava que ele lhe ignorasse, mas foi uma surpresa enorme para ela que ele permanecesse ali, tentando puxar assunto, contudo, era obvio que ela não deixaria aquela oportunidade de jogar na cara do Uchiha que ele estava lhe ignorando a duas – malditas – semanas e agora tentava puxar assunto como se nada tivesse acontecido.

Primeiro eles se aproximaram – até mais do que o esperado – por causa de um acordo, segundo se tornam amigos, se beijam e Sasuke, como quem não quer nada, resolve lhe ignorar e ela nem sabia o motivo, era evidente que ela ia entender errado, e entendeu. Sakura chegou a achar que ele estivesse brincando com seus sentimentos, ou pensava assim antes de conversar com Ino há três dias.

Flash Back

Deveria estar lendo o livro e fazendo o resumo para a próxima aula, mas em vez disso, mordia o lábio inferior com força e batia o lápis no caderno num batuque chato enquanto sua cabeça estava apoiada na palma da mão e seu olhar estava concentrado em qualquer coisa pela janela, perdida em pensamentos.

Sakura até tentava se concentrar nos estudos, mas toda hora vinha o próprio conselho que deu a Gaara no dia anterior. O Sabaku gostava de Ino, isso estava nítido, também era evidente que Ino sentia o mesmo, o que ela não entendia era o porquê de não estarem juntos quando se gostavam?

Quando Gaara a convidou para sair no dia anterior, desta vez não negou, apenas soltou as verdades, disse que ele deveria convidar a pessoa que ele realmente gostava, que era Ino. O ruivo até tentou desconversar, então ela apenas disse: “Lute pela pessoa que você gosta, Gaara”, era um excelente conselho e pareceu ter surtido efeito, já que no final daquele dia mesmo o ruivo convidou a loira para sair.

Era tão irônico como ela sabia ajudar e aconselhar os amigos em suas vidas amorosas e ela não fazia ideia do que fazer com a própria vida amorosa. Para falar a verdade, seria irônico, se não fosse trágico. O riso incrédulo escapou por entre seus lábios e jogou a cabeça para trás enquanto fechava os olhos. Ela era um grande fracasso no quesito relacionamento e amor.

Por que era tão fácil aconselhar os outros e tão difícil tomar uma decisão do que fazer a respeito de seus sentimentos? Estava aí uma pergunta que ela nunca encontraria a resposta pelo jeito.

Abriu os olhos e levou um susto ao ver a loira de olhos claros de braços cruzados em frente a sua mesa.

— Oi. – Falou receosa, já que não sabia o que vinha pela frente, se eram insultos ou até mesmo, socos.

— Oi. – Arqueou a sobrancelha diante do tom suave de Ino, quando estava prestes a perguntar o que a Yamanaka queria, ela voltou a falar. – Eu queria me desculpar por aquele dia, eu fui uma vadia com você sem motivo.

Mordeu o lábio inferior e se recordou do dia que Ino falou coisas horríveis para ela no corredor e quando Sasuke falou que ela era seu tipo de garota, tal lembrança fez seu corpo se arrepiar.

— Tudo bem, já passou. – Deu os ombros, porque realmente estava no passado e não importava mais.

— Eu sei, mesmo assim, queria pedir desculpas, principalmente quando sei que você me defendeu. – Ino falou e Sakura arqueou a sobrancelha, mais uma vez.

— O quê? – Questionou baixo, pois não se lembrava disso. Ela realmente havia defendido Ino?

— O Sasuke me falou que você quase bateu nele quando descobriu o que ele tinha feito. – Ino respondeu baixo alisando o braço, ela estava diferente daquele dia e Sakura pode ver que a Yamanaka não era uma vaca, ou nem tanto. – Você sabe que ele gosta muito de você, né? – Questionou.

 — Ele quem? – Perguntou sem entender. De quem Ino estava falando.

Ino parou por alguns segundos e encarou Sakura como se tentasse saber se ela realmente estava falando sério sobre não saber de quem ela falava ou apenas fingia, a Yamanaka quase se bateu ao perceber que a Haruno não tinha ideia, realmente, de quem ela estava falando, mas em vez disso, apenas mordeu o lábio inferior e sorriu.

— Acredito que logo você vai descobrir. – Ino falou dando as costas e saindo dali, mas antes de sair pela porta, voltou-se para Sakura e com um sorriso completou. – Mas, o Sasuke não é de defender qualquer pessoa, lembre-se disso.

E ela ficou ali, olhando por onde a Yamanaka tinha sumido. Se antes ela não conseguia estudar, depois daquelas palavras então, ela nem ao menos conseguia prestar atenção nas palavras do professor.

— Então... – Começou quando percebeu que Sasuke estava calado, apenas lhe encarando. – Eu pelo menos sou digna de saber o motivo de estar sendo ignorada?

Aquilo já estava se tornando um hábito cansativo. Sempre que acontecia algo, Sasuke resolvia as coisas por si só, ignorando sua existência e se tinha uma coisa que ela não suportava, era ser ignorada sem saber o motivo por trás disso, era por isso que ela insistia tanto em saber o porquê do Uchiha lhe ignorar, mesmo tendo uma leve suspeita do porquê, mas como todas as outras vezes, ela gostaria de ouvir da boca do moreno.

— É difícil explicar... – Sasuke falou soltando um longo suspiro.

Sim, ele tinha consciência que uma hora teria que falar a verdade para Sakura, principalmente a respeito de seus sentimentos, mas não sabia se estava preparado para isso, aliás, ele estaria algum dia? Ele jamais havia sentido isso por alguém e já sentia isso pela Haruno a um bom tempo, mesmo que os sentimentos estivessem adormecidos.

Sentiu vontade de revirar os olhos, Sasuke era complicado demais para seu gosto, apesar de ela não ser um poço de descomplicação, mas naquele momento, a única coisa que ela queria saber era o porquê se ser tão complicado de Sasuke lhe explicar o motivo por trás de toda aquela ignoração de sua parte.

— Porque você não tenta explicar, pelo menos? – Pediu deixando sua lata de refrigerante pela metade ao lado de seu corpo, fitando atentamente o Uchiha bagunçar os cabelos, num claro sinal de nervosismo e ansiedade.

Sakura revirou os olhos e já estava cogitando a ideia de sair dali quando Sasuke começou a falar.

— Existe uma garota… – Sasuke começou dando um pequeno sorriso, encarando a Haruno.

— A sua crush? – Sakura questionou e o gosto amargo invadiu sua boca, afinal, não estava em seus planos ouvir Sasuke falar de outra garota depois dele tê-la beijado e a feito, mesmo que indiretamente, assumir que estava apaixonada pelo Uchiha.

— Acho que ela é mais do que isso. – Sasuke estava sendo sincero e sabia que precisava, ainda mais com Sakura. – Eu acho que eu sempre gostei dela, na verdade. – Deu os ombros.

Sakura não sabia se ria ou chorava, Sasuke estava em sua frente falando de outra garota quando ela estava disposta a conquistá-lo, por isso, optou por encarar os próprios pés, pois não sabia se tinha estômago para ficar encarando o rapaz que gostava falar de outra pessoa. Agora entendia o que Hinata, uma amiga, sentia em relação à Naruto.

Sakura estava quieta mordendo o lábio inferior, Sasuke não sabia o que passava na cabeça do chicletinho, mas pela postura, tinha quase certeza que não era coisa boa, tal pensamento o fez sorrir. Dando um passo à frente, se aproximou o suficiente da Haruno para tocar-lhe o queixo da Haruno e levantar, fazendo-a lhe encarar. Quando seus olhos negros se encontraram com aquele mar verde, tudo a sua volta parou de ter sentido. Para Sasuke, só tinha ele e Sakura ali.

— Essa garota consegue ser chata, irritante, linda e maravilhosa, tudo ao mesmo tempo. –Sasuke voltou a falar, fazendo Sakura prender a respiração. Não, ela não estava esperando tal aproximação e muito menos tamanha intensidade naqueles olhos escuros. – Quanto mais eu queria me afastar, mais eu me via sendo puxado para ela.

Sakura estava atenta a todas as suas palavras e isso era de extrema importância, ainda mais quando o que dizia estava em seu coração há bastante tempo.

Como se respirava mesmo? Sakura não fazia ideia, Sasuke estava a engolindo com o olhar e ela não conseguia escapar. Mordeu o lábio inferior para não perguntar quem era a garota, pois ela não estava preparada para ter o coração quebrado quando ela se via, finalmente, admitindo o que sentia.

— Mas, apesar disso tudo, a única coisa que eu quero é vê-la sorrir, mesmo que seja para outro cara. – Ele sabia que Sakura não estava com Gaara, mas o fato dela ainda gostar do Sabaku o deixava inseguro. Aliás, tudo relacionado a aquela garota aflorava seu lado inseguro.

Se Sakura falasse que estava entendendo o que estava acontecendo ali, estaria mentindo, ficou ainda mais confusa quando Sasuke começou a afagar seu rosto, como no quartinho do zelador há algumas semanas, fazendo todo seu corpo se arrepiar.

Se ele gostava de outra pessoa, por que estava fazendo aquilo? Por que estava lhe dando esperança?

— Sasuke, eu…

— É você Sakura, a garota que eu gosto… – Sasuke interrompeu, fazendo os olhos verdes que tanto o instigavam se arregalarem. – Minha crush é você, sempre foi você, chicletinho.

Se antes não tinha mais nada a sua volta, naquele momento ela não sabia nem como se respirava, andava ou falava. Seus olhos estavam presos aos de Sasuke atrás de qualquer vestígio de mentira, mas a única coisa que encontrou ali foi à verdade nua e crua, que não tinha como contestar.

Sakura o encarava com a boca entreaberta e olhos arregalados, ele teria rido da expressão perplexa da Haruno, se não fosse tão desesperador vê-la não falar nada diante de sua confissão, que ele nem sabia se teria coragem para tal coisa.

Contudo, Sakura era uma caixinha de surpresas, fez algo que ele jamais achou que ela fosse capaz. Ela o beijou.

No início, Sasuke ficou surpreso com seu beijo, mas logo abraçou sua cintura e lhe puxou para mais perto, retribuindo o beijo com a mesma intensidade. Realmente, ela havia ficado surpresa com as palavras do Uchiha, pode até ter demorado, mas seu cérebro finalmente processou as palavras de Sasuke.

Ele gostava dela. Sasuke realmente gostava dela. Sakura Haruno era o crush de Sasuke Uchiha.

Não pensou duas vezes antes de beijá-lo, o surpreendendo como ele a surpreendeu quando a beijou na porta de sua casa. Após um tempo, quando os pulmões exigiu ar, se afastaram e encostaram às testas, Sakura tinha um lindo sorriso em seu rosto e Sasuke um mais contido, mas não deixava de ser feliz.

— Eu também gosto de você, Sasuke. – Sakura declarou encarando aqueles olhos que podiam ler sua alma.

E o sorriso mais encantador que ela já havia visto em Sasuke, apareceu, era um sorriso feliz, o Uchiha agarrou sua cintura e a tirou do chão, abraçando-a fortemente, fazendo-a rir.

Colocou-a no chão e a beijou, como a primeira vez e como a beijaria inúmeras vezes a partir daquele dia.

O sorriso não sumia de seu rosto e nem queria que isso acontecesse, sempre que dava o olhava de relance, pegando-o lhe encarando com um pequeno sorriso de canto. Estavam juntos a uma semana e meia, contudo, poucas pessoas sabiam disso, aliás, duvidava se alguém além deles sabiam que estavam juntos.

Apesar de ter admitido que gostava do Uchiha, gostaria de manter isso em segredo, pelo menos até perceber que ele sentia o mesmo, mesmo com as provas de que ele sentia o mesmo que recebia quase que diariamente. Sasuke a buscava e a levava para casa sempre que podia, até mesmo nos dias de treinos, onde a deixava e voltava para a escola.

Estava nítido que ele não escondia o prazer em andar de mãos dadas com Sakura pelas ruas da cidade, pouco se importando quem os veria juntos e isso, sem dúvidas, tirava qualquer desconfiança que pesava em seu coração.

Aquele dia ela tinha colocado uma meta, contaria para Karin, que pelo jeito ainda não sabia, que ela e Sasuke estavam juntos e dessa vez, para valer. Até porque, a melhor amiga de cabelos ruivos ainda não tinha ideia que seu verdadeiro crush era o melhor amigo implicante dela e não seu irmão, como ela sempre achou que fosse.

— Oi! – A voz de Sasuke nas suas costas invadiu os seus ouvidos quando ela tocou a maçaneta do escritório do treinador, fazendo os pelos de seu corpo se arrepiar.

Como sempre, ali havia se tornado o point de encontros do casal, longe de todos os olhares curiosos e até mesmo, interessados. O local havia se tornado mais que um simples local para traçar os planos de conquista de Sakura, se tornando, inclusive, palco de momentos quentes que Sasuke e Sakura protagonizarão. Ah, se aquela sala falasse.

— Oi. – Sakura respondeu virando-se para o moreno e mordendo o lábio inferior.

— Senti sua falta. – Sasuke falou segurando a mão de Sakura, retirando-a da maçaneta e a abraçando enquanto entrava na sala.

— Acabamos de nos ver na sala, Sasuke. – Sakura riu passando os braços pelo pescoço do moreno que a sentava na mesa do treinador, algo que estava virando hábito.

— Te ver não é o suficiente para mim. – Sussurrou beijando o pescoço de Sakura, que fechou os olhos para apreciar.

— Bom saber! – Sakura sussurrou soltando um gemido baixo antes de beijar Sasuke.

Estava ali uma coisa que estava tornando um grande vicio. Beijar Sasuke. Não sabia se era porque os beijos combinavam ou porque era pelo simples fato de estar beijando o garoto que ela gostava. Não importava, a única coisa que importava era que a única coisa que ela queria fazer naquele momento, era continuar beijando e sendo beijada pelo Uchiha.

Quando Sasuke apertou suas coxas, Sakura se recordou de algo que a tempo queria perguntar, afastou-se do Uchiha após o beijo terminar e ofegante o encarou.

Foi impossível não morder o lábio inferior ao observar aquelas bochechas levemente coradas, como sempre ficavam após beijá-la, e com os olhos negros lhe fitando intensamente. Tinha que admitir, Sasuke era mais bonito do que ela imaginava.

Mas o ponto agora era outro.

— Já percebeu que sempre que viemos para cá, você me coloca sentada aqui? – Sakura questionou fazendo um pequeno sorriso de canto surgir nos lábios do Uchiha.

— É porque eu sempre tive vontade de te pegar sobre essa mesa. – Sasuke respondeu dando os ombros.

Não era mentira, sempre que ia para a sala do treinador ditar as dicas para Sakura, sempre imaginava como seria colocar a Haruno sobre a mesa e beijá-la até dizer chega, agora poderia realizar essa fantasia sempre que pudesse, ou seja, sempre que ia ali.

E o olhar incrédulo de Sakura foi um sinal que ele não deveria ter revelado isso tão rápido.

— Meu Deus Sasuke, você é um babaca. – Sakura ralhou, mas ele podia notar o tom risonho da garota de olhos verdes.

— Você sabe, velhos hábitos não mudam rapidamente. – Foi impossível não rir diante da risada de Sakura, que para Sasuke, havia se tornando um belo som aos seus ouvidos.

Sabia que as pessoas, ou melhor, algumas pessoas presentes ali, os olhavam estranhos, agora não sabia se era porque o rosto de Sakura estava escondido na lateral do casaco de Sasuke ou por eles estarem juntos e abraçados.

— Não era assim que eu queria que as pessoas soubessem da gente, Sasuke. – Beliscou a região das costelas do Uchiha, que deu um pulo após rir.

— Quase não tem ninguém aqui, Sakura... – Puxou a garota de volta para o seu lado e abraçou enquanto sorria. – Deixa de ser neurótica Sakura, as pessoas iam saber uma hora ou outra.

— Mas não agora. – Sakura revirou os olhos e Sasuke apenas a abraçou mais forte, fazendo-a rir quando ele apertou sua cintura.

— Estou feliz que vai assistir meu treino hoje. – Sasuke declarou e realmente ele estava feliz, esperava por aquele momento desde que começaram a ficar juntos.

— E quem disse que vou assistir seu treino? – Sakura falou segurando a vontade de rir, afinal, havia descoberto a pouco que irritar Sasuke era seu maior prazer.

— O quê? – Sasuke perguntou soltando a Haruno e lhe encarando, sem realmente entender, porque para ele, a garota de olhos verdes havia ido para assistir seu treino e depois, quem sabe, saírem para comer algo.

— Eu apenas vim fazer companhia a Karin.

Adorava vê-lo irritado, tanto que foi impossível não segurar a gargalhada quando as palavras “eu não acredito nisso” escaparam pelos lábios beijáveis do Uchiha, que lhe fitava incrédulo com suas palavras.

— É brincadeira, Sasuke... – Sakura quase teve que gritar após recuperar o fôlego para que o Uchiha, que estava a quase dez passos de distância dela, com raiva.

Sasuke já tinha percebido que ultimamente Sakura gostava de tirar uma com sua cara e por mais que ele tentasse, sempre acabava caindo, o que não era legal, mas aquilo dava um gosto novo ao relacionamento deles, deixava mais leve, mais tranquilo. Eles se entendiam de uma maneira que ninguém entenderia, talvez fosse por isso que o relacionamento dos dois fosse tão perfeito.

— Já disse que você é irritante, chicletinho? – Sasuke questionou ao sentir Sakura pular em suas costas e rir.

— Velhos hábitos não mudam rapidamente, babaca.

Foi impossível não rir das palavras da Haruno, que soltou um grito quando ele ameaçou a derrubá-la.

Seus olhos estavam focados em uma única pessoa ali, nada passava despercebido por seus olhos atentos, nem mesmo a pequena gota de suor que escorria pela têmpora esquerda ou a covinha que ficava evidente quando ele sorria ou mordia o lábio inferior antes de fazer o lançamento.

O sorriso foi involuntário quando seus olhos se encontraram com os olhos negros, mesmo que rapidamente.

— Limpa a baba, bebê! – Karin, sua melhor amiga, falou risonha, fazendo-a revirar os olhos.

Karin observava a amiga desde que ela havia chegado ali com um sorriso de orelha a orelha, era obvio que estava acontecendo algo entre ela e Sasuke, afinal, ela havia visto os dois se beijando na festa, ela e metade da escola, contudo, esperou até a Haruno lhe falar algo, ou até mesmo, o Uchiha, que finalmente confessou a dois dias que estava com Sakura, para valer.

— Quando vai me contar, hein? – Karin falou cansada de esperar a melhor amiga abrir a boca. – Afinal, eu sou ou não sua melhor amiga, testa de marquise?

Como ela odiava aquele apelido, a Sabaku sabia disso e usava apenas quando queria arrancar algo dela, como naquele momento. Não contou a Karin por insegurança do que ela ia falar, mas sim do que ela ia achar, afinal, seus dois melhores amigos estavam juntos, a ruiva poderia se sentir incomodada com o relacionamento.

— Para quê falar quando você já sabe, hein? – Virou-se para a ruiva que lhe fitava risonha.

— Você gosta dele. – Foi impossível não revirar os olhos diante da constatação da melhor amiga que riu. – Eu já sabia que vocês iam ficar juntos. – Karin concluiu convencida.

Foi impossível não rir e abraçar a melhor amiga, que sempre a entendia melhor do que ela ouvindo um “já era sem tempo, viu” da mesma, sobre a demora de finalmente perceberem que gostavam um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso rápido sobre Muito Bem Acompanhada:

Ela será atualizada em breve, mas para isso, quero adiantar bem os capitulos, tanto que no momento, não iniciarei nenhuma nova historia nova longa, nem mesmo a que vai substituir 5 dicas, que já esta em andamento, eu focarei em terminar MBA o mais rapido possivel, por isso, peço paciencia.

É isso, até a proxima semana.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Dicas para conquistar o Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.