Friendship escrita por Botiné


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773342/chapter/1

a.mi.za.de s.f.:

1. sentimento de simpatia, de afeição.

2. concordância de sentimentos ou posição a respeito de algo; aliança.

3. p.ext. amigo, companheiro, camarada.

 Essa é a definição de amizade do dicionário, no entanto a definição de amizade de Sirius Black era um pouco diferente. Amizade era, para o Black, uma coisa diferente dependendo de cada pessoa.

Cada amizade tinha uma essência diferente que fazia dela especial, nenhuma amizade era igual porque ninguém é igual. Portanto, para Sirius era impossível definir concretamente o que era amizade, porém ele conseguia dizer nitidamente os momentos que tinha passado com seus amigos que tinham feito sua vida valer a pena.

Todas as vezes em que seus amigos o fizeram sentir como se fosse um dos reis do mundo, os momentos idiotas que passaram juntos, as dificuldades e as felicidades. Tudo tinha acontecido por causa deles e Sirius tinha certeza que faria qualquer coisa para reviver aqueles momentos.

Porque mesmo não conseguindo uma definição exata de amizade, Sirius Black sabia que era a coisa mais importante de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOA NOITE SERES HUMANOS!
Depois de um longo e tenebroso inverno, depois de 84 anos, aqui estou eu com mais uma fanfic.
Essa fanfic vai ser basicamente centrada em contos sobre as amizades do Sirius ao longo da vida, a ideia é ser bem fofinha e tal. Vai ter blackinnon, mesmo que esse não seja o foco e esse foi um prólogo bem rapidinho mesmo só pra introduzir a história.
Enfim, espero que vocês tenham gostado e que acompanhem a história, é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.