Meninas sem nomes - Interativa escrita por Lady Queen


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Eu não morri, yeeyyyy!
Olá, desculpe pela demora. Eu acho que vocês já esperam o que eu vou falar aqui: Bloqueio criativo, fase ocupada, blablabla. Eu não quero ficar enchendo vocês com desculpas, apesar de eu verdadeiramente sentir muito pela demora.

Mas vamos para as coisas boas: Temos um novo trailer, yey! Quem quiser e puder assistir, por favor me deem um feedback depois, aqui está o link: https://youtu.be/u3A-rBcbgas

Além disso, temos uma playlist no Spotify, ela ainda é pequinininha, mas ela existe:
https://open.spotify.com/playlist/02meCpqYhN9HKuOLkAP4fW?si=78-WXnFNQCClm3wZI1BQQQ

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773321/chapter/8

— Lilith! — Maisie bateu na porta da amiga enquanto a chamava.

A porta abriu de uma vez, quase fazendo vento. Era Lilith, com olhos vermelhos e rosto inchado por causa do choro, além da maquiagem borrada.

— Ué, onde estão... — May foi interrompida antes que terminasse.

— Miriam, Sofia e Cecília? Eu as dispensei. Quero ficar sozinha.

— Uma pena, porque eu vou ficar aqui com você. — Forçou sua entrada no quarto.

Lilith bufou.

— Já que eu não tenho escolha, me ajuda a tirar esse vestido. — Virou-se de costas, esperando a amiga abrir o espartilho.

— Melhor não. Eu ouvi que o príncipe está vindo conversar com você.

Outra bufada, antes de Lilith se jogar na cama.

— Olha, sinceramente, na minha condição atual, estou pouco me fudendo para o príncipe.

— Madre Matilde vai cortar a sua língua.

— Estou pouco me fudendo para ela também.

 Maisie riu.

— Vem, vamos arrumar essa sua cara. — Estendeu o braço para a outra sentar-se na cama. Lilith aceitou a ajuda e assim o fez.

— Sério, você ainda tem uma dúvida ele está vindo aqui só para mandar embora?

— Se for isso mesmo, que você saia em grande estilo. — disse isso enquanto mexia na penteadeira da amiga.

Todas lá tinham uma penteadeira recheada de maquiagens de Erde, perfumes de Pays, joias de Ulke. Tudo do mais caro e do melhor. A beleza delas era algo que valia a pena a se investir.

— Onde é que guardam o demaquilante?

Lilith suspirou.

— Primeira gaveta da direita.

Quando estava pegando os produtos, ouviu uma batida na porta. Antes de abri-la, olhou para Lilith, colocou dois dedos na frente dos próprios olhos e depois apontou para a outra.

— Sim? — falou enquanto abria.

Como o esperado, era Sebastian. Havia trocado de roupa desde o ensaio. Antes, a roupa se assemelhava muito mais à usada para equitação, calça mais justa e clara, com o paletó mais largo e levemente mais curto. Agora, estava vestido de sua maneira mais habitual. Terno. O dessa vez era cinza escuro, assim como a calça, a blusa era azul semelhante ao jeans, mas duvidava que a realeza usasse esse tecido. O colete era marrom, feito de panos que May desconhecia o nome, a gravata era preta. Alta elegância, como sempre.

— Estou no quarto errado, senhorita Maisie? — perguntou, já esperando que ela soubesse o que ele queria. Ela tinha que saber, uma rainha tinha que estar atenta aos mínimos detalhes.

— Pressuponho que esteja procurando Lilith. Vossa Alteza, está no lugar certo. Lilith está logo ali. — Virou-se tanto para mostrar para o príncipe quanto para ver se por algum milagre sua amiga havia evaporado, mas ela ainda estava lá. — Se Vossa Alteza me der licença, eu já vou indo.

Ele abriu espaço e ela saiu em direção ao seu próprio quarto, desejando mentalmente boa sorte para a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo curtinho, mas eu não queria ficar enchendo de descrição, senti que esse capítulo era muito mais sobre interação de personagens e detalhadas narrações não cabiam aqui.

Vocês ainda lembram das 3 perguntinhas? O que acharam do capítulo? O que acharam da nossa Maise? Acharam algum erro? Comentem! Sei que escrever dia logos não é meu forte, eu tentei deixar eles o mais natural possível, mas se souberem como posso melhores, comentem também!

Espero que não tenham me abandonado, pois temos mais ou menos um mês de capítulos super importantes vindo por ai!

Até sexta (sim, o próximo capítulo sai na sexta!)
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas sem nomes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.