Meninas sem nomes - Interativa escrita por Lady Queen


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Eu travei nesse capítulo de uma forma que eu não imaginava que fosse acontecer. Mas eu jurei para mim mesma que essa história eu terminaria.

Mas além do capítulo, temos mais uma novidade, agora nós temos um trailer! Por favor, se puderem, assistam, deu mais trabalho do que parece.
https://www.youtube.com/watch?v=esYf7FeA_yw

Espero que não tenham me abandonado.

Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773321/chapter/7

Roxane chutou-a na perna para conseguir sua atenção. Quando a teve, moveu sua cabeça levemente para a direita, como se quisesse indicar algo.

Era Madelyn, que lançava discretos olhares, porém contínuos, para o bastardo do rei. Quando percebeu que as duas lhe encaravam, voltou-se para a salada em seu prato.

Patético.

Era tolice uma dama do nível delas se interessar alguém como ele, um bastardo.  Ela era uma concorrente forte, não via isso? Mad havia ficado em segundo lugar na pesquisa de popularidade que haviam mostrado hoje cedo.

Para surpresa de ninguém Ye-na ficara em primeiro lugar, com quase 20% do favoritismo. Como esperado, praticamente toda sua aprovação vinha das Ilhas Ocidentais, tanto de nobres quanto da plebe. Completando o pódio, inexplicavelmente estava Maisie. Ela entendia o porquê das outras duas ocuparem tais posições, peso popular, carisma, beleza até, mas Maisie? Ela não tinha nada de especial.

Ao contrário de si, que tinha todas essas características, mas ficara em oitavo lugar. Só de pensar nisso Natasha queria espumar de raiva, porém, como uma boa rainha que ela seria, sua face continuava plena.

Poucas coisas haviam sido positivas em seu dia até agora. Ainda mais esperado que sua aprovação, Ye-na ficara em primeiro lugar de rejeição, mas talvez ela ainda não tivesse tal informação, seu segundo ponto de felicidade. Ye-na estava presa em seus aposentos até seu sangue parar de descer, impedida assim de participar do ensaio da Cavalgada.

Estava tão empolgada! Desde a primeira conversa depois do baile, para seu desapontamento, ela não havia realmente passado tempo com o príncipe. Mas agora, mesmo que não fosse por muito tempo, ficaria ao lado dele.

O príncipe esperou todas acabarem de comer antes de se levantar, todas ali o imitaram, era hora de ir.

Enquanto eles andavam pelos corredores do palácio, elas como sempre estavam atrás, mas dessa vez além de Madre Matilde entre as Selecionadas e o príncipe, o bastardo do rei também os separava. Ele nos últimos dias seguia Vossa Alteza como um cãozinho-guarda-costas obediente.

Foi assim até elas chegarem no lugar onde seria o ensaio. Definitivamente não era um lugar típico para se cavalgar, estava longe do chão de terra e dos cercados. Era um lugar aberto, com chão de grama e na divisa com a floresta real. Um funcionário aguardava com um cavalo. Não, não apenas um cavalo, um garanhão. Belo e forte. Tinha toda sua pelagem dourada e o jeito que o sol batia em seu corpo lembrava veludo nobre.

O príncipe começou a explicar o que ali aconteceria. Apesar do nome, não era um ensaio propriamente dito, para aquelas que ainda não sabiam, isso foi ficando cada vez mais claro a medida de sua fala. Estava mais para treino. Para sua sorte, muitas ali nunca haviam visto um cavalo, muito menos montado em um. Claro, ela já. Era uma nobre.

Não, não cometeria os mesmos erros de sua mãe.

 O ensaio seria por ordem alfabética. E Natasha guardou em sua memória tudo o que achou útil sobre suas concorrentes. Ela, Roxane e Ariella montaram com graça. Perigoso. Mesmo com a escada, Madelyn não conseguiu subir no cavalo, suas tentativas frustradas tiraram tanto dela quanto do príncipe risadas, sendo ele bem discreto quanto a isso. O primeiro reflexo de Krystall foi sentar com uma perna de cada lado ao invés das duas juntas, como é comum para as mulheres. Interessante. Áurea quase caiu quando subia no cavalo, Eliza quando descia. Maisie parecia desconfortável cavalgando, Kia e Scarlet, mecânicas.

Mas o melhor havia sido na vez de Lilith. Ela já estava estranha desde manhã, mas Natasha pensou que pudesse ser ansiedade. Porém, quando chegou a sua, ela começou a chorar copiosamente. Disse que tinha medo e pediu a Sebastian para não faze-la montar. Quando ele disse que não podia fazer nada, “normas são normas”, ela voltou correndo para o castelo.

Matilde trocou olhares com Vossa Alteza. “Deixe-a Madre, depois eu resolvo isso”, foi sua resposta.

Estava claro quem seria a primeira a ser mandada para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo curto, foi o que eu consegui tirar dessa parte monótona, mas importante.

Além das três perguntas típicas (O que acharam da selecionada? Gostaram do capítulo? Acharam algum erro na escrita?), eu gostaria de pedir um feedback também sobre o trailer, se vocês gostaram, talvez eu faça outros.

Espero que o próximo capítulo não demore tanto.

Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas sem nomes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.