O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 2
Capítulo 2 - Escolhendo os nomes


Notas iniciais do capítulo

Avisos lá embaixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/2

Capítulo 2: Escolhendo os nomes

2 meses depois

POV Carlisle

   O processo da adoção já acabou e agora elas fazem parte da família Cullen oficialmente.

   Hoje nós vamos escolher os nomes. Alice tem um CADERNO cheio de NOMES para as meninas. Eu não sei como ela sabe tantos nomes, eu aposto que ela inventou alguns nomes. Enfim, agora nós vamos nos reunir para escolher os nomes.

-Olha eu quero, ou melhor, exijo que elas tenham um nome que esteja no meu caderno. Eu não vou aceitar que eu tive tanto trabalho pra nada. – disse Alice, lançando um olhar mortal pra todo mundo, exceto as meninas, que além do mais não tem culpa por ela ter escrito um caderno INTEIRO cheio de nomes.

-Enfim, vamos começar logo. – disse Rosalie, pegando uma das três no colo.

-Vamos fazer o seguinte. A gente pega um bebê e escolhe o nome, depois de escolher os nomes das três a gente vai ao cartório e faz a certidão. – disse Rosalie colocando o bebê numa cadeira especial para bebês e colocando a cadeira num lugar onde todos pudessem ver.

-Agora cada um diz um nome que gostaria que ela se chamasse. – disse Bella apontando para o bebê.

-E o nome tem que ter no caderno. – disse Alice se levantando e colocando o caderno aberto na primeira página em cima da mesa de centro.

-Vamos começar logo. – disse Rosalie. – Então, eu gosto de Michele. – disse logo em seguida.

-Eu gosto de Pollyana. – disse Emmett.

-Eu gosto de Lauren.  – disse Jasper.

- Eu gosto de Sara. – disse Esme.

-Eu gosto de Karen. – eu disse.

-Todos os nomes que vocês escolheram têm na lista. – disse Alice. – E o nome que eu escolho é Brandy. – disse Alice.

-Eu escolho Lorena. – disse Bella.

-Eu gosto de Ashley. – disse Edward.

-Enfim eu anotei todos os nomes que cada um escolheu e agora nós vamos sortear. – disse Rosalie que já tinha cortado e dobrado os papéis que estavam com os nomes. Ela me chamou e eu sorteei um papelzinho.

-E o nome escolhido foi... BRANDY. – eu disse e Alice começou a pular, pois foi ela que escolheu o nome. Eu nem sei o porquê de tanta felicidade, ela com certeza teve uma visão e já sabe todos os nomes escolhidos.

 -Pronto Alice chega de comemoração. – disse Edward colocando Alice sentada no sofá.

-Agora nós vamos escolher o nome do segundo bebê. – disse Rosalie colocando o segundo bebê na cadeira especial. – Eu escolho Renata. – disse Rosalie.

-Eu quero Milla. – disse Emmett.

-Eu gosto de Fabiana. – disse Jasper.

-Eu gosto de Gabriela. – disse Esme.

-Eu gosto de Karina. – eu disse.

-Eu quero Luana. – disse Alice.

-Eu escolho Noah. – disse Bella.

-Eu quero Tiffany. – disse Edward.

-Carlisle agora sorteie. – disse Rosalie. Eu fui até ela, peguei um papel e o nome escolhido foi... NOAH. Quando terminei de falar, Bella ficou muito feliz, mas não deu um ataque histérico igual Alice. Pelo contrário foi mais calma e soube a hora de parar, sem ninguém precisar mandar.

-Agora vamos escolher o nome do terceiro bebê. – disse Rosalie.

-Quando acabar eu posso sortear? – perguntou Emmett à Rosalie e ela deixou.

-Voltando aos nomes, eu escolho Larissa. – disse Rosalie.

-Eu gosto de Catarina. – disse Emmett.

-Eu quero Mariah. – disse Jasper.

-Eu gosto de Ana Clara. – disse Esme.

-Eu quero Miley. – eu disse.

-PROTESTO, esse nome não tem no meu caderno! – disse Alice se levantando histérica.

-Alice, com certeza você não escreveu todos os nomes existentes. – disse Rosalie, com isso Alice se irritou ainda mais, pegou o caderno e jogou na lixeira, depois voltou e se sentou irritada,nesse momento senti pena de Jasper por sentir nossas emoções.

-Alice é a sua vez de escolher. – disse Rosalie.

-Eu gosto de Camila. – disse Alice ainda séria, e fazendo biquinho.

-Eu escolho Janaína. – disse Bella.

-Eu gosto de Marina. – disse Edward.

-Emmett vem aqui. – disse Rosalie.

-Pra quê? Eu to bem aqui. – disse Emmett.

-Emmett você quer ou não quer sortear? – disse Rosalie.

-Ata é pra isso. – disse Emmett e foi até Rosalie pra sortear.

-E o nome sorteado foi... MILEY. – disse Emmett demorando 15 minutos pra dizer o nome sorteado.

  POV Alice

     HAHAHAHAHAHAHA!!!!! EU ME AMO!!!!! Eu enganei todo mundo, dando uma de desentendida. Eu já sabia quais seriam os nomes. A única coisa que não foi encenação,foi quando Carlisle disse o nome Miley, realmente eu não sabia que ele ia escolher aquele nome, ele tava pensando num nome completamente diferente e do nada ele escolheu outro. Vê se pode, é por isso que eu fico confusa.

POV Jasper

   Se Alice tava achando que tava enganando todo mundo, ela se enganou, porque eu senti as emoções dela e eu sabia que ela tava mentindo. Ela com certeza se esqueceu dos detalhes, mas quando Carlisle escolheu o nome Miley, eu fiquei em dúvida eu não sei se todo aquele drama da Alice foi de verdade ou ela estava encenando muito bem.Mais eu senti raiva, mais não sei se era dela ou da Rose, já que ela vive com raiva.

POV Edward

     HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

     Então Alice Cullen estava achando que enganou todo mundo, pois é ela se enganou bonito, ela se esqueceu de mim. Coitada, agora ela ta achando que ela é demais. A única coisa que ela fez que não foi pura encenação, foi o nome que Carlisle escolheu, realmente ela não teve uma visão daquele nome. Mas tudo tem a sua primeira vez.

     Agora Carlisle acabou de sair de casa para ir até o cartório e registrar as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas que lêem a minha fic, agora eu só vou postar novos capitulos quando eu tiver no mínimo 5 reviews. O Nyah deve tá com algum problema porque não está aparecendo quantos leitores eu tenho por isso eu preciso dos reviews de vocês. Beijos!!! Continuem lendo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Falou mais Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.