O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Achadas


Notas iniciais do capítulo

Leiam os avisos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/1

Capitulo 1: Achadas

POV Carlisle

Acabei o meu turno e agora eu vou pra casa.
-UNHÉÉÉÉÉÉ!!!!!!! (Barulho de bebê chorando).
     Que barulho é esse? Entrei num quarto e havia 3 bebês chorando, deitados naquele chão frio. Como podem fazer isso? Quando olho pra cama tinha um cesto que dava pra colocar no máximo dois bebês. Eu peguei o cesto e coloquei 2 bebês dentro e a terceira eu levei no colo. Todas eram meninas. Enquanto eu saía daquele quarto e ia em direção ao meu carro, o bebê que estava no meu colo chamou minha atenção. Ela tinha os olhos verdes hipnotizantes, nunca vi olhos tão bonitos e apesar de há pouco tempo atrás ela estar chorando, ela estava com um lindo sorriso risonho e isso me fez perceber que eu deveria adotar aquelas crianças.

15 minutos depois

     Acabei de chegar em casa e estou um pouco preocupado com a reação do resto da família. Elas são lindas, nós devemos ficar com elas.


POV Alice

     ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! Carlisle encontrou 3 bebês lindos e todas são MENINAS!!!! AAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Elas vão ser minhas Barbies particulares.


POV Edward

     Meu Deus daqui a pouco eu vou ficar maluco, Carlisle acabou de chegar com 3 bebês órfãs. Alice não para de gritar em pensamento de tanta felicidade, isso ta me deixando maluco, mas enfim Carlisle acabou de pedir para nos reunirmos na sala.

POV Carlisle

     Pedi para todos se reunirem na sala, pois eu preciso conversar com eles e mostrar os bebês.

-Gente eu tenho uma coisa pra vocês. – eu disse e todos olharam pra mim curiosos e surpresos, menos Edward, porque ele leu meus pensamentos, e Alice, porque ela viu o futuro.

-Então, hoje quando o meu turno acabou no hospital eu escutei um barulho de bebê chorando e comecei a seguir o som, acabei entrando num quarto e encontrei 3 bebês chorando e deitados no chão, em cima da cama eu encontrei um cesto. Então eu coloquei 2 bebês dentro do cesto e levei um no colo, todas são meninas e são lindas. Como elas são órfãs, eu vou adotá-las. – terminei de explicar e todos ficaram alegres, principalmente Alice, Rosalie, Bella e Esme.

     Então eu saí da sala e fui buscar as meninas, quando entrei na sala todos ficaram maravilhados com as meninas, Alice, Rosalie, Bella e Esme estavam quase brigando pra pegar elas no colo. Alice pegou no colo aquela que eu disse que tinha os olhos verdes e se sentou com ela no colo do lado de Jasper. Na hora que Alice se sentou Jasper prendeu a respiração e saiu da sala, Edward foi logo atrás dele.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem da minha mais nova fic. Mandem reviews, eu preciso saber se vocês estão gostando. Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Falou mais Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.