My Huckleberry Friend escrita por SnowShy


Capítulo 1
Prólogo - Linda Blue


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, antes desta, eu só postei uma fanfic original, que é one-shot, portanto, sou novata aqui na categoria Originais kkk
Esse prólogo vai ser curtinho, só pra vcs conhecerem a protagonista antes de a história propriamente dita começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773205/chapter/1

Linda Daisy Blue é uma garota de 16 anos que estuda na Fahrion High School. Ela é baixinha, tem cabelos castanhos e lisos, olhos azuis e é muito bonita. Seu passatempo favorito é ler (principalmente romances de mistério) e ela adora estudar, é boa em todas as matérias do colégio, uma "nerd". Eu sei o que você tá pensando: ela usa coque frouxo, óculos, se acha horrorosa e ninguém olha pra ela; mas não, Linda sabe que é bonita e todos que olham para ela também sabem disso, ela só não é "popular" porque não gosta da maioria das pessoas da escola e porque, ao contrário delas, leva os estudos a sério.

As pessoas com quem Linda costuma se relacionar são seu pai, seu cachorrinho Scouty (sim, ele conta como pessoa), as crianças do orfanato de seu bairro (ela costuma ler historinhas para elas, algumas são escritas por ela mesma), os colegas dos clubes do Livro e de Teatro da Fahrion High, o dono da livraria onde ela trabalha e os outros funcionários de lá, e suas seis melhores amigas (Sarah, Ray, Kimi, Ashlyn, Fran e Liv), que são bem diferentes dela e umas das outras.

Linda não tem uma "vida amorosa". Ela adora ler a respeito, mas tem zero experiência com isso. O mais perto que já chegou de sair com um garoto foi quando sua amiga Ashlyn (que é o oposto dela, só pensa em macho) armou encontros pra Linda com literalmente TODOS os garotos solteiros da Fahrion High. Obviamente, a menina não gostou nem um pouco disso, e também não saiu com nenhum de seus "pretendes", mas perdoou a amiga, que, por sua vez, prometeu que nunca mais faria nada nem parecido com isso e fez Linda prometer que, quando se apaixonasse, ela seria a primeira a saber.

A promessa não parecia ter sido nada demais para Linda, já que ela tinha certeza de que nunca se  apaixonaria. Ela nunca nem pensava em garotos, como iria se apaixonar por algum? Porém ela conhece Henry Finn e as coisas começam a mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi muito pouco, mas pretendo postar o primeiro capítulo já amanhã! :)