Longo Caminho Para Casa escrita por ShelbyMinerva


Capítulo 5
Dia de Loba!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773186/chapter/5

 

Pare. Ande. Corra. Pare. Seja cautelosa. Cuidado. Predador em vista. Se agache. Siga em frente. Recue. Mate ou morra.

Pule. Ataque. Morda. Fure seu olho. Arranque seu coração. Você venceu.

Meu nome é Shelby, eram esses pensamentos que eu deveria manter em minha cabeça, sempre:

Meu nome é Shelby,

Tenho quinze anos,

Meu pai se chama Beck

Moro em Mercy Falls,

Vim de uma ilha no Sul,

Não sou loba, sou humana.

Mas esses pensamentos diminuam cada vez mais...

Meu nome é Shelby,

Tenho quinze anos,

Moro em Mercy Falls,

Sou humana.

Meu nome é Shelby,

Tenho quinze anos,

Sou humana.

Meu nome é Shelby,

Sou humana.

Até que só restava o seguinte pensamento:

Me chamo Shelby,

Sou a Loba Branca.

A única coisa que importava era sobreviver.

Alguns dias atrás, a neve havia começado a cair. Eu fiquei ansiosa. Seria minha primeira transformação. Além de ansiosa, eu estava assustada. Beck me prometeu que tudo daria certo, mas eu duvidava.

Em uma noite muito fria, eu acordei com muita dor mesmo. Era insuportável. E uma vontade louca de estar na neve tomou conta de mim.

Paul, Sam e Beck já eram lobos. Ulrik provavelmente também. Eu estava sozinha naquela casa.

Então apenas abri a janela e saltei.

A força do impacto poderia ter me matado. Mas alguns instantes após a queda, me transformei.

Não foi difícil achar a matilha. Foi difícil me socializar. 

Senti medo, muito medo.

E foi naqueles dias que um pensamento tomou conta de mim: onde fica minha casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longo Caminho Para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.