Camp Royal - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 2
Spanish Royal Family


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, não sei se já avisei, esta fic é feita em Português de Portugal, por isso não tenham medo de fazerem parte, a língua é a mesma, só há diferenças nas palavras e sotaque. Vou deixar as fichas nas notas finais, e por favor mandem as fichas por comentário, só se houver algum problema podem mandar por MP. Tal como perguntas, estou sempre disponível.
Os reinos, pode ser o que vocês quiserem, Suíça, França, Brasil, Inglesa, é uma fic, por isso é tudo fictício.
Por favor mandem fichas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773180/chapter/2

 

Valentina Rafaela Sofia Valderrama Rivera, princesa de Espanha, segunda filha mais velha do Rei Eduardo Alfonso, e da falecida Rainha Verônica. Perdeu a sua mãe aos 12 anos vitima de um acidente de carro que a deixou com uma cicatriz no seu peito, infelizmente ela sobreviveu mas a mãe não, passado um ano, o seu pai voltou a casar com a irmã da sua falecida esposa, Paloma.

Valentina era uma rapariga animada, querida, cheia de vida, inteligente, mas depois de perder a sua mãe e de ter passado 3 meses no hospital por causa do acidente, passou a ser uma pessoa ressentida com a vida e principalmente com o seu pai, a quem acusou de ter um caso com a sua tia antes da sua mãe morrer, o seu irmão mais velho Diego sempre achou que ela estava a ser injusta, mas Diego é o tipo de filho que faz sempre tudo o que o seu pai diz, visto que ele o anda a ensinar tudo que precisa para um dia assumir o trono, tendo ainda os seus 25 anos.

Valentina vive a sua vida sem tratar bem a sua madrasta, gosta muito da sua irmã que nasceu nessa relação, afinal aconteça o que acontecer é sempre sua irmã tanto como Valéria de 19 anos. Mas com o seu pai não tem uma boa relação, tornou-se uma rapariga que desobedece a tudo que ele diz.

Valentina encontrava-se no seu quarto preparando-se para sair com os seus amigos, mostrando de proposito as tatuagens que o seu pai tanto odeia quando uma criada lhe diz que o seu pai a está a chamar, ela que é uma rapariga que gosta da sua liberdade nem sabe o que o seu pai lhe está a preparar.
Caminhou até onde a sua família estava toda a sua espera, mal viu o olhar do seu pai sabia que nada de bom viria de lá, Paloma encontrava-se ao lado dele com a sua mão no seu ombro, e Diego encontrava- se encostado a uma das grandes janelas esperando pela sua irmã. Valéria e Bianca deviam estar nas suas atividades diárias visto que eram as únicas que não estavam ali.

— Espero que esta conversa seja rápida, tenho algo a fazer. - disse ela cruzando os seus braços olhando para o pai.
— Alguma vez ouviste falar de um campo na Escócia em que acolhe famílias reais de todo o país? - perguntou-lhe.
— Não, deveria conhecer?
— Mija, eu adoro-te do fundo do meu coração, mas as tuas atitudes com esta família, tanto dentro das 4 paredes como fora são... nem tenho palavras para descrever tais atitudes, por isso eu falei com quem toma conta desse campo, o qual vai ter 4 famílias, com a nossa incluída, durante estes 4 meses do verão.
— Okay, o que é que isso me interessa?
— O pai quer que tu vás para lá para ver se mudas de atitude. - Diego disse olhando para a sua irmã.
— Só podem estar a brincar com a minha cara, certo?
— Valentina, eu já te avisei várias vezes, e isto não é um pedido, por isso cancela essas tuas atividades com apreciador da tua companhia.
— Ou apreciadores. - resmungou Diego.
— Deves pensar que eu sou aquela pessoa que se casou com o marido da irmã um ano apos a morte dela. - disse olhando de lado para o pai e para Paloma.
— Por essas razões e que vais para esse campo. - disse o seu pai exaltado levantado-se do seu lugar e batendo com as mãos contra a mesa - A Paloma não te fez nada de errado, e está decidido, faz as malas que quero que vás para lá o mais rápido possível, e espero que mudes essa maneira de ser, assim não chegas longe.
— Não vou... - começou mas acabou por se calar com a cara que o seu pai lhe fez, aos seus 53 anos de vida, Eduardo parece mais velho por causa das atitudes da sua filha - Vou fazer as malas.

 

Saiu do estúdio do seu pai com vontade de gritar no topo dos seus pulmões toda a raiva que tinha dentro dela, viu um vaso que era o favorito de Paloma agarrando-o e atirando-o ao chão com toda a força que tinha, quando viu o vaso partido no chão sorriu para si mesma, ouvindo o seu pai a gritar algo dentro do estúdio. Ela podia ir contra a sua vontade, e tudo porque existe muita raiva dentro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome Completo:
Idade (20+):
Aparencia (imagem/gif):
Personalidade:
Alcunha:
Preferencia Sexual:
História:
Estilo:
Titulo (Familia Real ou Guerreiro):
País (se for guerreiro eu irei escolher uma pessoa real com quem veio):
Familia e como se dá (Se é o proximo em linha para o trono ou não):
Hobbies:
Medos/Fobias:
Gostos:
Desgostos:
Manias:
O que gostaria de aprender com o campo:
O porque da sua familia o mandar para o campo:
Como se relaciona com os guerreiros(as):
Como se relaciona com a realeza:
Par (e o que espera nele(nela):
Atividades que quer participar (até 3):
Extras:
Se precisar de alguma coisa, posso alterar?:
Se não comentar até 3 capitulos a sua personagem foge do campo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Royal - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.