East End - Jaminique escrita por Aurora Blackburn


Capítulo 10
Truth or Dare


Notas iniciais do capítulo

Aos 1.600 leitores, 37 pessoas acompanhando e as poucas pessoas que comentam e fazem o meu dia: Eu sou uma pessoa ansiosa.
Eu já escrevi esses capítulos tem um tempinho e eu SEI que eu deveria demorar mais pra postar MAS EU NÃO TO NEM AIIIIIIIIIIIII SUAHSAUSHASU

Espero que gostem e quem quiser comentar, eu vou amar. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773172/chapter/10

Não demorou muito para Fred rodar a sala, convencendo um a um a brincar. Enquanto ele falava com James, os dois me olharam como se falassem de mim. Não preciso nem pensar pra saber que Fred fez a mesma promessa de desculpa para o moreno. 

Assim que chamou todo mundo, fomos para o quarto deles. Fred dividia quarto com Hugo e James e era muito mais fácil as garotas entrarem no dormitório masculino do que o contrário. 

Quando entrei no ambiente, vi que Alison conversava baixinho com Lily e Hugo, enquanto os outros começavam a afastar os móveis. Rose só decidiu jogar porque todos jogariam também. Ela sentou entre os gêmeos, enquanto todos os outros se arrumavam em um círculo. Sentei entre Fred e Albus, rezando para a garrafa enfeitiçada não parar em mim. 

— Já sabem, né? - começou Fred, com um sorriso maligno. - A garrafa gira sozinha, é só bater na ponta. Quem escolher verdade tem que tomar um gole dessa belezinha aqui - ele puxou uma garrafa vermelha com líquido transparente - só pra ter certeza que tá falando a verdade.

Algumas pessoas riram, enquanto Fred sentava e girava a garrafa pela primeira vez. A garrafa apontou para Scorpius. 

— Verdade ou Desafio, Malfoy? 

— Verdade. - ele disse, pegando um copo com Veritasserum e tomando como se fosse um shot. 

— Vamos acabar com isso de uma vez por todas porque eu não aguento mais essas briguinhas de vocês. - ele olhou pra mim, como se pedisse consentimento. - Você ficou ou não com a Nique? 

— Não. - ele respondeu, rapidamente. Rose parecia aliviada e ele já estava quase pronto para girar a garrafa quando acrescentou. - Mas se ela quiser, eu fico.  

— Pena que ela não quer. - respondi rápido, fazendo todos soltarem um "uuuh" e começarem a rir. Scorpius não pereceu ficar chateado, mas vi que Rose parecia bem mais alegre. 

— Diga isso de novo depois de tomar a poção da verdade e aí eu acredito. - ele piscou o olho, dando um sorriso.

A garrafa parou lentamente entre Lorcan e Rose, mas acabou ficando apontada para o garoto. 

 - Verdade ou…

— Desafio. - ele respondeu rapidamente, cortando Malfoy. 

— Eu desafio você a… - ele piscou os olhos rapidamente pensando em uma prenda para o mais novo - beijar a garota mais bonita dessa sala. 

Lorcan ficou mais pálido que o normal. Eu sabia que não era comigo, pela reação dele: cada um tem um conceito de beleza diferente. Eu posso ser bonita no geral, mas ele com certeza acha outra pessoa mais bonita não só pela aparência, mas também pelo jeito que ele é. 

— Eu passo. Escolho verdade. 

— Ei, não é assim que o jogo funciona! - reclamou Alisson, que estava grudada em James me fazendo querer vomitar. 

— Não tem problema, Carter. Deixa ele escolher verdade, é só um jogo… - Pela cara de Scorpius quando disse isso, eu nunca teria tomado aquele copo de poção da verdade. Assim que Lorcan tomou a poção, ele continuou sem dó nem piedade - Diga quem você beijaria e porque não beijou. 

— Lily namora. - ele respondeu rapidamente, sem pensar por conta da poção. Ele bateu a mão na boca assim que respondeu, como se tentasse apagar as palavras. 

Todos na roda riram, exceto Hugo, James e Albus. Até Lily riu, segurando a mão do namorado. Antes que outra discussão começasse, Lorcan girou a garrafa mais uma vez. 

A brincadeira continuou, com Lorcan desafiando Lucy a mandar uma mensagem para o garoto que ela gostava, Lucy perguntando para Hugo o que Rony e Hermione realmente disseram quando ele começou a namorar Lily e Hugo desafiando a própria namorada a contar para todos quem era o homem que ela mais amava no mundo, como se tentasse se garantir em frente aos outros. 

— Harry Potter, é claro, né Hugo? - ela respondeu rindo e beijando o namorado que não tinha pensado direito na pergunta. Ela deu um peteleco na garrafa, que girou quatro ou cinco vezes antes de parar na frente de Alisson. 

— Então, Ali— a intimidade que Alisson tinha com as pessoas da minha família me incomoda um pouco, então revirei os olhos sem conseguir me controlar - Verdade ou Desafio? 

— Desafio, fofinha. - ela sorriu. Vi Fred se remexendo ao meu lado, como se não estivesse nem um pouco interessado no que ia acontecer agora. 

— O que foi?— perguntei baixinho, enquanto Lily pensava no desafio. Fred demorou um pouco, pensando se ia me responder ou não. 

Ela sempre apronta alguma. — ele sussurrou, olhando para os lados e vendo que James o encarava. - Depois eu te explico. 

— Eu te desafio a beijar a pessoa mais bonita dessa sala. - Lily riu, em cumplicidade com a amiga enquanto copiava a pergunta que Scorpius fez mais cedo. Será que era isso que elas estavam conversando antes do jogo começar?

Sem cerimônia, Alisson colocou os dois braços atrás do pescoço de James, que já estava praticamente grudado nela. Quando vi que os dois realmente iam se beijar e que ele colocou as mãos na cintura dela, senti meu estômago revirar como se eu realmente estivesse passando mal. 

Olhei pra Fred, que também evitava olhar a cena. “Viu? Ela sempre se dá bem e depois larga ele quando ele realmente precisa.” Fred sussurrou no meu ouvido, 

Quando percebi que a cena já havia terminado voltei a falar mais alto com Fred sobre alguma coisa aleatória. 

Carter virou a garrafa novamente, que desta vez parou em James. 

— Você enfeitiçou a garrafa, não é possível! - reclamou Scorpius, falando exatamente aquilo que todos nós estávamos pensando. 

Alisson ignorou o garoto, pegando na mão de James e falando de uma forma nojentamente melosa: 

— Verdade ou Desafio, Jamie? 

— Verdade. 

Eu não estou entendendo mais nada. Eles estão juntos? Se sim, porque ele não escolheu desafio para poder ficar com ela de novo? Se não, porque eles às vezes agem como namorados e às vezes agem como amigo? 

— Se você pudesse beijar qualquer garota nessa sala, quem seria? 

— Ela quer ter o ego massageado na frente de todo mundo? 

— Eu avisei…— respondeu Fred

Olhei para James, que ainda não tinha respondido. Ele fez uma expressão brava, soltando a mão da garota enquanto batia o copo vazio no chão, mordendo os lábios como e tentasse evitar o efeito da poção.

— Você podia ter perguntado qualquer coisa, Ali. - ele disse, sincero e meio bravo. - Dominique.

— Sim? - respondi, sem entender o porque dele me chamar. Eu estava virada pra Fred e realmente demorei alguns segundos para entender que ele não tinha me chamado. 

— Essa é a resposta. Rose, verdade ou desafio? - ele virou rapidamente a garrafa, querendo mudar de assunto. 

O quê??????

Fred olhava chocado de mim para ele, enquanto os outros riam com certa maldade. Alisson levantou, brava, saindo do quarto e batendo a porta. James falava com Rose alguma besteira que eu nem prestava atenção, tentando ainda entender o que diabos tinha acontecido agora. 

— Dominique, verdade ou desafio? - Rose estalou os dedos na frente do meu rosto, fazendo minha mente voltar para o quarto. 

— Verdade. - falei, ainda receosa e com medo do que viria a seguir. Alguém me entregou o copinho com líquido amargo que eu bebi rapidamente. 

— Vou fazer a pergunta que todo mundo quer saber mas ninguém teve coragem de perguntar ainda… porque você resolveu se isolar e ir estudar na França? 

Pisquei, sem entender muito bem a pergunta. Vi que meus primos todos riram, mas olhavam com uma expressão de curiosidade. 

James, que ainda não me encarava, abaixou a cabeça, começando a brincar com um pomo de ouro que estava na cômoda ao seu lado. 

Excuse moi?— falei, sem pensar muito por causa da poção. Eu odeio quando misturo inglês e francês. - Como assim eu resolvi me isolar? 

— É, depois daquele Natal você não quis mais ir pra Toca, ué. - ela respondeu, dessa vez realmente surpresa com a minha resposta. - James disse que você até parou de falar com ele na escola e resolveu ir pra França sem avisar ninguém. 

— Como é que é?

James revirou os olhos, ainda evitando contato visual.

— Então quer dizer que eu abandonei nossa família, James? 

— E é mentira? - ele respondeu. Claramente o efeito da poção dele já tinha passado.  

— É! 

— Foi isso que você fez, Dominique. Para de se fazer de louca...

— James Sirius Potter, como você consegue conviver consigo mesmo? Eu tinha NOVE ANOS! -  levantei, sentindo as palavras fugirem da minha boca sem conseguir controlar. - Você disse para os seus pais que não queria mais ficar perto de mim, você começou a me evitar na escola, você literalmente me expulsou da sua vida e arruinou minha infância! - gritei, tentando não chorar. -  Agora eu descubro que acima de tudo VOCÊ fez TODOS pensarem que EU era a errada da história? 

Eu já estava pronta pra pular em cima daquele garoto e bater nele até ele não conseguir mais levantar. Olhei pra minha pulseira que ficava vermelha de novo e comecei a controlar a minha respiração, pra não fazer nenhuma besteira na frente dos meus primos. James me olhava diretamente nos olhos, igual Bill fazia, com uma única diferença: ele parecia ter medo. 

— Hm… Oi? Alguém aqui? - ouvi uma voz masculina chamar, vindo do salão comunal. 

Todos levantaram do chão, indo em direção às escadas. Fred e James foram os únicos que desceram. James passou por mim ainda me olhando nos olhos enquanto os outros pareciam completamente perdidos com o que estava acontecendo. 

— Vamos continuar essa conversa depois. - Fred disse antes de descer as escadas, passando por mim e indo em direção ao corredor de entrada. 

Um garoto totalmente vestido de preto estava parado, parecendo não saber muito bem o que fazer. 

— Posso ajudar? - perguntou Fred, tocando no ombro dele que estava de costas procurando alguma coisa. 

— Ah, olá. Victoire me deu a senha do quadro, espero que não tenha problema… Estou procurando por Dominique Delacour, sabe onde ela está? 

Ao ouvir meu nome, empurrei um pouco minhas primas que estavam na frente da escada, indo em direção aos três. O que está acontecendo? 

Assim que desci a escada os três se viraram para mim. Olhei o garoto pálido dos pés a cabeça, não demorando nem um segundo para reconhecer quem era. 

— Timothée! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAAAAAAN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "East End - Jaminique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.