Treat You Better - Dramione escrita por Nicole Malfoy


Capítulo 6
Cabine da Grifinória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773111/chapter/6

Pov Hermione

Foi super legal conversar com a Pansy e o Blásio. E o melhor foi a Luna. Ela é simplesmente incrível, acolheu a Pansy e o Blásio para a conversa com se fossem velhos amigos.

Nós conversamos sobre tudo e todos. Me surpreendi com a Pansy, ela era completamente diferente do que eu pensava. Às vezes me lembrava a Gina e às vezes era totalmente sonserina.

Estavamos conversando sobre Quadribol - assunto que eu comecei a me interessar após Gina querer seguir carreira com isso - mas já estava na hora de eu e a Luna voltarmos para a Cabine dos nossos amigos grifinórios. Se demorassemos mais seria possível que a Gina viesse tirar satisfações conosco aqui.

—Luna, acho melhor voltarmos para a cabine da Grifinória. É bem possível que a Gina venha aqui se demoramos mais.

—Acho melhor mesmo. Pansy, Blásio está incrível a conversa, mas nós precisamos ir se quisermos viver. Nos vemos na escola.

—Tchau! - respondeu a Pansy sem vontade.

—Não sei se vocês vão aguentar ficar tanto tempo longe de mim, principalmente você loirinha! - sorri para a Pansy, seria mais fácil do que imaginavamos.

—Talvez você tenha razão! Vamos, Mi?

—Vamos, tchau gente!

Antes de irmos para a cabine fomos até a Anna e o Nevil.

—Estamos indo para a Cabine da Grifinória, querem ir conosco?

—Nós deixamos vocês lá e vamos para a da Lufa-Lufa.

—Ok, então.

...

—Pensei que vocês não voltavam hoje! - disse minha querida amiga Gina quando aparecemos na cabine.

—Onde vocês estavam? E por que demoraram tanto? - perguntou o Rony. Quando ele some não precisa dizer onde foi, mas quando a gente demora um pouco para voltar ele nos cobra! Me preparava para responde-lo quando a Anna respondeu por nós.

—Elas estavam na Cabine dos monitores, conversando conosco. O assunto estava tão bom que perdemos a noção do tempo.

Troquei um olhar de agradecimento com ela e sentei ao lado da Gina. A Luna sentou na nossa frente e o Nevil e a Anna se despediram e foram para a cabine da Lufa-Lufa.

—Você sabe que não me enganaram com essa desculpinha né? Eu sei que vocês foram conversar com o Zabine!

—Você falou para eles? - falei me referindo aos meninos que jogavam xadrez bruxo.

—Não! Mas eu quero saber de tudo, viu?

—O que você acha de eu te contar tudo lá em Hogwarts?

—Tudo bem, mas eu quero saber de tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treat You Better - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.