A história "Retângulo utópico." foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Ardor escrita por Ariane Munhoz

Ardor
O amor tem várias formas, e senti-los em sua maior intensidade é o que nos torna tão humanos. Mesmo quando ele vem acompanhado da dor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

2 recomendações   1 favoritou   9 acompanhando  

 

O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli

O Paradoxo do Amor!
Guilherme e Victor estão apaixonados um pelo outro, mas ambos acreditam ser um amor impossível.

No auge de suas adolescências, os dois lidam com problemas de aceitação, suas respectivas famílias e amigos, ao mesmo tempo que seguem trocando olhares e conversando, tímidos, pelos corredores da escola.

Serão eles capazes de revelar seus sentimentos ou será este mais um paradoxo do amor?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 recomendações   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Os dois lares de Panetone escrita por Fuqboi

Os dois lares de Panetone
Panetone (ou Gato) estava cansado de ver seus donos comemorando o Natal sozinhos ㅡ se é que isso pode ser chamado de comemoração.
Então, decidiu que neste ano seria diferente. Ele daria uma pequena ajuda para que ambos se conhecessem, só não contava com o fato de quase ter sido atropelado e de que a lerdeza humana faria tudo se desenrolar desconforme o planejado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Doutrinação escrita por Jubs

Doutrinação
Uma reunião familiar, uma criança curiosa, uma adorável boneca de pano e uma conversa ouvida por trás da porta.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 


Natal divino - Hades e Perséfone escrita por Filha de Apolo

Natal divino - Hades e Perséfone
O ano é 2019, os deuses gregos ainda estão presentes, mesmo que muito, muito menos influentes no mundo mortal. Vencido pela esposa, Hades aceita realizar o natal no Submundo pela primeira vez em todos esses anos. No fundo, ele nem se importa com a festa, só o que ele quer é dar a ela seu tão esperado presente...

—-One Shot (à princípio)--
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Compiégne, 1920 escrita por KodS

Compiégne, 1920
Viagens à trabalho nunca são boas, ainda mais quando vão para tempos conturbados.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   1 acompanhando  

 

No pulo do gato escrita por Meizo

No pulo do gato
Um atalho de última hora, um canudo entupido e uma cauda felpuda. Felícia ainda não sabia, mas essa era a receita perfeita para uma viravolta danada em sua vida.

Mini desafio drabble.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

3 recomendações   6 favoritaram   3 acompanhando