Cigarette Daydream escrita por Grace


Capítulo 3
I Gotta Feeling


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Perdão pela demora! Tive uns problemas de saúde e de trabalho e acabei me enrolando. Capítulo curtinho, mas prometo que posto o próximo rápido.

Beijos de luz, bom fim de carnaval!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772961/chapter/3

Tobias. Uma semana atrás.

Era um pouco mais de onze horas da noite quando nosso carro parou em frente ao local do evento. Como sempre, fotógrafos e repórteres estavam na porta, mas já me pareciam desinteressados. Afinal, a maioria das pessoas já tinha chegado - nós estávamos horas atrasados justamente com o intuito de chegar quando já estivessem todos os presentes e causar o maior impacto possível - e ficar esperando pra ver se algum executivo fica bêbado demais e passa vergonha em público devia ser bem chato. Bem, eu tinha a impressão que eles iam ganhar a noite daqui a alguns segundos.

— Você tem certeza disso? — Pergunto a Tris, que estava ao meu lado no banco. Ela confirma com a cabeça e dá um sorriso. Ela ainda era um enigma pra mim, mas eu tinha a impressão que ela estava se divertindo com essa história toda.

— Absoluta. E você? — Ela pergunta. Eu confirmo com a cabeça. No momento que nós descermos desse carro, nós vamos assumir nosso casamento para o mundo. E nossa pequena história inventada vai ter que ser contada com maestria. Eu estava prestes a fazer a coisa mais louca da minha vida.

Desço do carro, atraindo a atenção das câmeras. Dou um sorriso tímido e me aproximo da outra porta do carro. Eu a abro e estendo minha mão. Tris a segura. No momento que as pessoas ao redor percebem quem era minha acompanhante, a confusão se instala. Tris dá um leve sorriso e acena para as pessoas. Ela realmente parecia estar se divertindo. Eu também sorrio e faço o meu melhor para disfarçar o nervoso que estava sentindo. Tinha muita coisa em jogo, como nossa credibilidade, nosso futuro e nossas carreiras.

Nós andamos vagarosamente, e de mãos dadas, pelo tapete estendido até a porta do salão. A aliança na minha mão esquerda parecia pesar toneladas. Discretamente, respiro fundo. Tris olha pra mim e me dá um beijo no rosto, sorrindo pra mim em seguida, para delírio dos fotógrafos. Eu perco o fio dos meus pensamentos por alguns instantes, mas consigo perceber toda a animação dos fotógrafos, que minutos antes já tinham dado a noite por perdida. Nós com certeza seríamos a manchete do dia seguinte. Tris se vira, me puxando junto, e posa para algumas fotos, mantendo o olhar em mim na maioria das vezes. Eu faço o mesmo, de uma maneira mil vezes menos graciosa.

Ela estava maravilhosa.

Não, ela era maravilhosa.

De perto então, era surrealmente bonita. O vestido preto, longo e justo definia suas curvas. Usando salto, ela ficava só um pouco mais baixa do que eu. Ela não era das modelos mais altas, mas o carisma e a beleza eram capazes de ofuscar qualquer outra pessoa. Tris usava pouca maquiagem e seus olhos azuis faiscavam. Era impossível ignorá-la. O tipo de pessoa que não precisa fazer esforço para chamar atenção. O cabelo loiro platinado e ondulado estava jogado para a esquerda de um modo não muito alinhado, mas que só tornava a peça total mais incrível ainda. E ela era minha esposa. Eu realmente ia ter que me acostumar com isso. Eu era casado com uma supermodelo.

Eu a abraço pela cintura, quase de um modo protetor e nós passamos pela porta.

— Você é muito sexy, marido — Ela diz no meu ouvido no momento em que os fotógrafos contratados do evento se aproximam. Eu sorrio pra ela e nós somos atingidos pelo número incontável de flashes. Eu tinha plena noção de que eu estar na foto não muda o fato de que ela é o centro das atenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarette Daydream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.