Cigarette Daydream escrita por Grace

Cigarette Daydream

Las Vegas. Algumas noites. Um casamento. Às vezes, as coisas não são como parecem.

A nossa história de amor era perfeita. Nós havíamos nos encontrado em Las Vegas três semanas atrás e tínhamos vivido uma história de amor digna de filme: nos apaixonamos perdidamente um pelo outro. Conexão de almas. O empecilho era que eu morava em Nova York e ele em Chicago. Como nenhum de nós realmente acreditava em um relacionamento a distância, nós estávamos nos preparando para dizer adeus, até que ele fez o pedido e eu decidi aceitar e me mudar para Chicago com ele, afinal, de nós dois, a minha profissão era a mais flexível quando se tratava de localidades.

— E como foi o pedido? — A apresentadora pergunta.

— Nós estávamos assistindo um jogo de basquete qualquer na TV do quarto. A gente tinha decidido não sair naquela noite por dois motivos. O primeiro é que queríamos um tempo pra nós, afinal, era nossa noite de despedida depois de termos passado quase três dias inteiros grudados um no outro. O segundo é que nós dois estávamos de ressaca depois de passar três dias bebendo. — Eu digo, fazendo a plateia dar risada novamente. Eu tinha talento para dar entrevistas, já que conseguia criar um ambiente leve e descontraído. — Eu disse pra ele que não queria que aqueles dias acabassem nunca. Ele sorriu pra mim e respondeu que eles não precisariam acabar e perguntou se eu queria passar o resto dos meus dias com ele. — Eu digo, sorrindo. — Bem, é praticamente impossível dizer não para Tobias quando ele dá um sorriso fofo e te encara com aqueles olhos magníficos. Nós saímos do quarto e fomos procurar um Elvis para celebrar nosso casamento. — Eu digo, abrindo um sorriso. Vejo várias pessoas sorrindo na plateia também.

— Simples assim? — A apresentadora pergunta.

— Simples assim. — Eu confirmo. — Eu me casei usando moletom, chinelos e com um rabo de cavalo mal feito. — Eu finalizo, arrancando gargalhadas de quem estava presente no estúdio.


Classificação: 16+
Categorias: Divergente
Personagens: Al, Beatrice, Caleb, Christina, Eric, Jeanine, Johanna Reyes, Lynn, Marlene, Personagem Original, Peter, Shauna, Tobias, Uriah, Will, Zeke
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (3.915 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/01/2019 às 00:12 | Atualizada: 04/03/2019 às 22:41


Notas da História:

Olá, seja bem-vindo!

Espero que goste da fic! Se gostar, deixe comentários nos capítulos! É sempre bom saber o que as pessoas estão achando. Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos.

Como vocês podem ver - caso entrem no meu perfil - esta não é a minha primeira fic baseada na saga Divergente. E sim, aparentemente eu tenho alguma obsessão pela palavra 'cigarette'. Cigarette Daydreams, inclusive, é uma das minhas músicas favoritas - escutem! Todos os capítulos vão ter nomes de músicas, podemos pensar numa playlist depois! ;)

Bom, os personagens não me pertencem, mas a história sim. Imaginem Tris, Tobias e companhia como os atores dos filmes mesmo. ♥

Finalizando, vocês vão perceber que o Theo James é o grande amor da minha vida - toda semana eu assisto um filme com ele no elenco.

PS: eu sempre reviso os capítulos antes de postar, mas pode ser que passe algum erro despercebido. Me desculpo desde já.

PS2: eu juro que um dia eu tento fazer uma capa bonitinha, mas essa não é muito a minha praia.

Beijos de luz!


Capítulos

1. American Dream
1.236 palavras
2. Wots...uh the Deal
2.082 palavras
3. I Gotta Feeling
597 palavras