A Ascensão do Império Vampiro escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Reação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772930/chapter/19

P.O.V. Lola.

Contando as batidas do coração da professora. Ela é uma maldita vampira!

Todo mundo tava chocado ai ela disse:

—Boo.

E querendo ou não, nós gritamos.

—Humanos.

Ela tapou os ouvidos e o sinal do almoço tocou.

—Tudo bem, todo mundo pro chuveiro.

No vestiário feminino todo mundo tava...

—Olhem, eu posso sentir o cheiro do seu medo. Vocês não precisam ter medo, eu comi antes de vir e mesmo se eu precisar me alimentar posso fazer isso sem matar. Uma das vantagens de se ser filha do meu pai.

Ela ligou o chuveiro, mas algo a desagradou.

—Porque esta água não esquenta?

—Está... quente.

—Não. Para mim não está.

Ela moveu a mão e chuveiro começou a soltar fumaça.

—Agora está quente.

A garota entrou dentro do chuveiro e tomou banho. É um milagre que a água não arrancou a pele dela fora. Depois que saiu colocou uma roupa qualquer, torceu o cabelo e foi até o banheiro feminino.

Ouvi o barulho de um secador de cabelos.

—Você quer emprestado?

—Como eu sei que não...

—É só um secador de cabelo e eu tenho uma chapinha também. Á menos que deixe o secador cair na água e esteja dentro duma banheira, vai ficar bem.

Todas as garotas da sala usaram o secador e algumas a chapinha.

—Até que para uma vampira você não é tão ruim.

—Obrigado. Qual é o seu nome?

—É Lola, mas todo mundo só me chama de Lol.

—Ok. Muito prazer conhecê-la Lol. Eu sou a Hayley, á propósito.

Disse me estendendo a mão. Eu apertei a mão ela e ai.

—Ai! A minha mão.

—Desculpe. Não estou acostumada com a frágil constituição humana.

Ela tinha quebrado a minha mão. Então, vi as presas saírem, os olhos mudarem e pensei que ela fosse me atacar. Mas, ao invés disso... ela se mordeu.

—Ai, cura.

—Não sou vampira. 

—Eu sei e é por isso que não estou lhe oferecendo sangue humano. Bebe logo antes que feche!

Ela enfiou o próprio sangue pela minha goela abaixo.

—Eca! Você é uma...

Senti os ossos quebrados da minha mão voltando ao lugar. E num segundo...

—Que é isso?

—De nada.

Na hora do almoço eu estava ainda tentando entender o que tinha acontecido.

—O que há de tão interessante na sua mão?

—Estava quebrada. Não tem nem cinco minutos, estava quebrada. Mas, agora... não está mais.

—Isso é impossível.

Olhei pra ele tipo, sério?

—Certo. Vampiros e bruxas e híbridos. Como sua mão quebrada não está mais quebrada?

—Foi a garota vampira. Ela mostrou as presas e pensei que fosse me atacar, mas ao invés disso ela se mordeu e me ofereceu o seu... sangue.

—E você bebeu?!

—Não. Ela enfiou pela minha goela abaixo. Senti cada osso quebrado da minha mão voltando no lugar. E agora estou curada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão do Império Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.