Brilho da manhã e a chuva ingrata escrita por Lostanny


Capítulo 2
M e i o - d i a — energia explosiva e aquele sorriso que pouco se apagava;


Notas iniciais do capítulo

Serão quatro capítulos mais um extra ~todos sem ligação, porque é o que temos k~, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772887/chapter/2

Nada de preguiça! Iam para aquele bosque como haviam combinado!

Papyrus estava tão empolgado para que provassem aquela sua mais recente obra prima, em um piquenique digno para sua estreia, que não percebia os pensamentos de Sans — que eram quase sólidos ao redor de sua cabeça — por serem — daquela particular vez — de fácil dedução.

Entretanto ele estava tentando, tentando... 

Realmente. Mesmo que, de forma básica, com positividade ou falta dela, estava fritando naquele sol de verão. E nada poderia ser mais quente que uma persistência, solar ou de Papyrus. Chegava a queimar um pouco, sim. Mesmo que nunca chegasse de fato a se irritar muito com seu irmão mais novo.

O sol, o espaguete, a paciência do irmão com ele quando Sans decidiu que era demais e se deitou no chão — e Papyrus começou a puxá-lo pelo osso da perna com bolsas e tudo que traziam, para que chegassem logo ao lugar que tinham acertado antes.

Podiam queimar um pouco, claro, mas Sans nunca trocaria por nada, nada. Aquele cuidado era seu alimento mais prezado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho da manhã e a chuva ingrata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.