houdini

09/01/2019 às 12:58 • M a n h ã — brilho que não se desfazia;
hey! Primeiramente, fico muito feliz por você ter escrito essa fic para mim, fora que é sempre muito bom ver que você continua na ativa ♡♡♡ Como você já tinha falado pra mim, eu já tava esperando algo de ut, mas ainda assim fiquei muito surpresa ao abrir o link e me deparar com essa belezinha aqui!!!!!! Independentemente de ter saido fora do planejado, a história parece ter um drama promissor já de cara, e foi o que eu senti ao ler esse primeiro capítulo!
Aaaa, eu amo esses dois TwwwwwT eu sempre me animava quando eles apareciam em tela, mas né, os personagens do jogo foi justamente o que me fez apaixonar pela obra, então, lkfdslkjhgdslkhgd Eu ficaria literalmente feliz em ler algo de qualquer um deles, então achei legal ler algo sobre eles dois!
Bom, eu gostei dessa situação inicial, é bem bonita, mas com aquele ar de melancolia de que tudo pode desabar a qualquer instante, sabe? Eu gosto dessa sensação de saber que algo vai acontecer para mudar o status quo, mas não saber exatamente o que, quando e como. Estou curiosa para saber como a história andará nos próximos capítulos!
No mais, MUITO OBRIGADA PELO PRESENTEEEEEEEEE AAAAAAAAAAA ♡♡♡♡♡♡ e desculpa o comentário bugado, ainda to tentando relembrar como se comenta, lkjgdsljhgdsaljfdsa. Ainda assim, eu to muito, muito feliz por você ter conseguido terminar a fic! É um prazer estar lendo o resultado que você chegou no fim de tudo ♡♡♡
Beijos!


houdini

10/03/2019 às 00:20 • M e i o - d i a — energia explosiva e aquele sorriso que pouco se apagava;
Um capítulo leve e fofo, adorei as descrições, você conseguiu deixar tudo tão cute-cute! Queria eu poder provar o espaguete do Papyrus. ):
Beijos!