Marílians - Interativa escrita por Lervitrín8


Capítulo 1
prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Estou em uma vibe forte aqui no Nyah!, adorando interativas e querendo muito voltar a escrever. Não matem essa minha vontade. hahaha.

Ficha nas notas finais do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772843/chapter/1

Ainda é cedo quando o despertador soa em meu quarto, acordando a casa inteira, provavelmente. Chegou o dia de deixar o centro de Marílians para trás e explorar o que os lugares mais afastados têm a nos proporcionar durante um feriadão. Pulo da cama sem frescuras, tamanha a animação. O sol ainda não saiu, no entanto, nossa intenção é sair o mais cedo possível. Envio uma foto no grupo de whatsapp criado especificamente para o acampamento. Nela apareço ainda com a cara inchada de sono, mas com um sorriso de orelha a orelha e a mão esquerda erguida, com o sinal de “paz e amor”, expressando minha empolgação. Minha mochila está pronta desde o dia anterior, facilitando os serviços dessa manhã. Confiro o checklist para me certificar que não falta acrescentar nada e dou uma olhada no celular mais uma vez. Nem todos viram minha mensagem ainda, fato que me preocupa e faz pensar que ainda deve ter gente dormindo. Bufo! Já era para todos estarem de pé a essa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inscrições abertas: http://bit.ly/FichaMarílians

Vagas fechadas para personagens femininos!