On a Date escrita por blindrepata


Capítulo 6
Honeymoon


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é bem curto.
Apenas um bônus pelos 1000 acessos nesta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772766/chapter/6

– Você acha que ainda dá tempo? – Ele perguntou rolando na cama ao lado dela.

– Deveríamos ter ido há mais de uma hora. – Ela disse encostando seu corpo nu no corpo dele. – Se você não tivesse se empolgado tanto.

– Ah, engraçadinha! Você vem me provocando e agora a culpa é minha? – Ele sorria maliciosamente.

– Faz três dias que quase não saímos desse quarto. Seria bom fazer um passeio, pra variar.

– Você tem razão. – Ele disse se aproximando e depositando beijos ao longo do rosto e pescoço dela e se deliciando com os arrepios que provocava.

– Para com isso, senão daqui a pouco sou eu que vou fazer a gente se atrasar. – Ela pedia para ele parar, mas estava gostando dos beijos.
– Vou parar. – Ele chegou até os lábios dela onde se demorou no beijo.

– São nove e meia, vamos nos vestir e tomamos o café da manhã bem rápido, pois o barco sai às dez. – Ela se levantou e já foi se arrumando.

 

Eles estavam nas Maldivas, um lugar que era como um pedacinho do céu. Estavam em uma pequena ilha hospedados em um hotel com uma linda vista. Eles fariam um passeio de barco ao redor da ilha onde desceriam para curtir as praias e as atrações aos arredores.

Havia poucas pessoas a bordo do barco que não era muito grande. Os dois conseguiram ficar em um lugar legal onde poderiam aproveitar bem o passeio Reade se deliciava com os olhares de espanto e o sorriso de Tasha ao ver pequenos e grandes peixes no oceano límpido.

– O que foi? – Ela olhou pra ele com ar de dúvida.

– Nada. Só te observando. – Ele respondeu sorrindo.

– Olhe bem a paisagem, os peixes, olhe o mar, depois não vai se lembrar do que viu. – Ela tentou repreendê-lo

– Só quero olhar pra você, que é a coisa mais linda que vejo aqui. – Ela enrubesceu e ele a abraçou com carinho lhe dando um beijo suave nos lábios.

– Sabe, Tasha, isso aqui parece um sonho. Estar com você em um lugar desses, é demais!

— Ele olhava profundamente nos olhos dela enquanto a abraçava.

– Eu te amo! – Foi só o que ela conseguiu dizer antes de se beijaram docemente.

 

– Pronta? – Reade perguntou enquanto terminavam de ajeitar o equipamento de mergulho.

Os dois mergulharam naquele oceano de uma água tão transparente e um azul sem igual. Os sentimentos se misturavam dentro deles quando chegaram ao fundo do mar que era repleto de corais, anêmonas, peixes e espécies muito diferentes que só se via ali nas Maldivas.

O guia os acompanhava para que não ultrapassassem os limites permitidos. Eles permaneceram alguns minutos ali embaixo onde tiraram fotos enquanto nadavam e observavam as maravilhas que habitavam aquele lindo lugar.

O casal saiu maravilhado do passeio e foram para um local onde era possível alimentar as arraias, essa era uma atração muito apreciada pelos turistas. As arraias eram animais lindos e dóceis, mas precisava um certo cuidado ao se aproximar pois o perigo estava na cauda que esses animais usavam para se defender.

 

No final da atarde, após várias horas de divertimento, o barco os deixou na praia do hotel onde estavam hospedados. Os dois riam e comentavam o passeio feito duas crianças.

– Confesse que você ficou com medo daquele tubarão! – Ela brincou com ele rindo enquanto voltavam para o hotel observando o entardecer naquele lugar maravilhoso.

– Um bicho daquele tamanho. O que você queria? – Ele disse na defensiva.

– Adorei sua cara de susto. – Ela ria enquanto ele a levantou do chão em um abraço apertado e lhe deu um beijo muito sensual fazendo-a parar com aquele assunto.

– O que temos pra hoje à noite? – Ele perguntou entre um beijo e outro.

– Podemos ir à famosa boate marinha. – Era uma ideia muito sugestiva, pois essa boate era muito famosa.

 

Eles chegaram à boate e ficaram maravilhados com tamanha perfeição. O lugar ficava inteiramente embaixo d’água e suas paredes eram rodeadas de vidro onde era possível ver os peixes e criaturas marinhas nadando em volta enquanto os visitantes saboreavam um drinque e dançavam ao som da música eletrônica. Havia um restaurante na parte superior da boate que foi para onde o casal se dirigiu primeiro.

Após o jantar eles terminaram a noite bebendo e dançando. Agora estavam abraçados ao som de uma música leve sentindo o torpor do álcool circular por todo corpo. As cores e o reflexo das luzes se misturavam às cores das criaturas que estavam do lado de fora da boate, formando lindas imagens.

– Estou um pouco bêbada. – Tasha disse sorrindo docemente.

– Eu não diria um pouco, você está bastante bêbada. – Ele riu. – Quer voltar?

– Só se você me prometer uma noite daquelas. – Seu sorriso agora era malicioso.

– Hum... vejamos. Acho que posso prometer isso. – Ele disse em tom de brincadeira beijando-a suavemente.

 

– Sem passeio por hoje? – Ela disse mal abrindo os olhos, pois a dor de cabeça era muito forte.

– Nem me fale em passeio, não quero sair dessa cama. – Ele também sentia uma ressaca muito forte. – Fora a bebida você me deixou exausto.

– Achou que eu ia pegar leve? Nunca! – Apesar da ressaca ela conseguia brincar com a situação.

– Nós fizemos isso? – Ela sentou na cama e ficou horrorizada com o estado do que via.

Os dois passaram uma noite muito apaixonada o que dava para perceber devido à bagunça que estava o quarto. Havia roupas e objetos espalhados por todos os lados, até a cortina estava com uma parte solta.

– Sim. Você ainda não viu o banheiro. Deve ter água espalhada para todo lado depois que esquecemos a torneira da banheira ligada enquanto tudo se repetia.

– A que ponto chegamos! – Ela soltou uma risada gostosa que o deixou encantado.

– Vamos passar o dia na piscina e nada de drinques que meu estômago está muito fraco.
– E nada de sexo? – Ele queria testá-la.

– Eu não disse isso. Mais tarde, talvez. Se você estiver merecendo.

 

Faltava três dias para os dois aproveitarem aquele lugar maravilhoso e depois voltariam para a vida normal que é onde se encontrava a realidade com todos seus problemas, o que os dois estavam dispostos a enfrentar com todo amor que haviam confiado no altar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On a Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.