On a Date escrita por blindrepata


Capítulo 5
Finally


Notas iniciais do capítulo

Personagens fictícios da série Blindspot da NBC

Este capítulo demorou mas foi trabalhado com muito carinho de forma que todos que estiverem lendo pudessem sentir a força do amor que esses dois sentem e, principalmente em um momento único como o relatado aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772766/chapter/5

Ele acordou de madrugada e se levantou para tomar água. Ao voltar para o quarto ficou admirando sua esposa dormindo aninhada entre os lençóis. Ela estava realmente muito cansada, pois o dia de ontem fora muito agitado, mas foi o dia mais maravilhoso da vida deles. Os dois estavam vivendo um sonho e ele não queria acordar nunca. Ela era a mulher que ele sempre sonhara, os dois se encaixavam perfeitamente com seus defeitos e qualidades. Depois de todo tempo que lutaram para segurar os sentimentos eles finalmente pertenciam um ao outro.-

— Reade, vem deitar. – Ela o chamou sonolenta.

— Estou indo, meu amor. – Dizendo isso ele deitou-se e a puxou para ele envolvendo a amada em seus braços que era onde ela pertencia.

 

   Dois dias atrás.

 - Tasha, pegue tudo que for preciso porque você não virá mais pra casa antes da cerimônia. – Patterson ordenou puxando-a pela mão e começando a arrumar as coisas necessárias para a cerimônia.

— Ah, fala sério, Patterson! Me deixa ficar aqui e amanhã eu vou pra sua casa. – Tasha resmungou.

— Nada disso! O noivo não pode ver a noiva no dia do casamento antes da cerimônia. Dá azar. – Você vai ficar no meu apartamento e amanhã vai direto para a igreja.

Reade estava encostado em um canto rindo das duas. Ele sabia o quanto Tasha detestava receber ordens.

Eles se mudariam para o apartamento novo logo após a lua de mel, por isso havia caixas com várias coisas deles espalhadas por todo apartamento.

Amanhã seria o grande dia e ele não via a hora de tomá-la como sua esposa. Tudo estava sendo preparado com muito carinho há meses e os dois conseguiram contornar todos os problemas que tiveram e agora parecia estar tudo certo.

— Pronto. Pegamos tudo. Se faltar algo eu busco amanhã. O vestido já está na minha casa. – Patterson disse com várias sacolas e nécessaires nas mãos. – Vamos!

— Poxa! Já que você insiste. – Ela concordou desanimada.

Patterson saiu na frente e Tasha se dirigiu à Reade que a abraçou e beijou carinhosamente.

— Patterson é sua madrinha, faça a vontade dela hoje. Amanhã será o grande dia! Vai ser tudo perfeito.

— Queria passar a noite com você, seu bobinho! – Ela disse provocando-o.

— Nós teremos todas as noites do resto das nossas vidas. – Ele a abraçou forte e aspirou o maravilhoso perfume dos seus cabelos.

— Te vejo no altar. – Ela disse saindo.

Eram laquê, grampos, arranjos e maquiagem. O dia passara tão rápido que agora faltava pouco para o momento tão esperado. Jane e Patterson, suas madrinhas, estavam com ela juntamente com uma cabeleireira e uma maquiadora. Tasha já estava vestida e se sentia realmente bonita, o vestido branco trabalhado em renda marcava todas as curvas do seu corpo e valorizava suas melhores qualidades. A ansiedade aumentava enquanto o momento se aproximava.

— Amiga, você está linda! – Patterson disse admirando-a.

— Ah, obrigada, mas estou muito nervosa. E se der algo errado? – Tasha disse ansiosa.

— Nada vai dar errado. Você está deslumbrante e vai brilhar. – Jane disse mostrando seu apoio.

Reade chegou à igreja e se dirigiu para seu lugar no altar. A igreja estava repleta de convidados. Ele pôde ver sua mãe, os avós, irmãos, cunhadas e sobrinhos de Tasha, vários amigos do casal espalhados por toda a igreja. Patterson e Jane chegaram e tomaram seus lugares no altar juntamente com Rich e Kurt.

A cerimonialista anunciou a chegada da noiva enquanto a porta da igreja era aberta. Lá estava Tasha, deslumbrante, como já se era de esperar, havia um brilho em sua expressão que podia ser notado por todos. Seu vestido branco era coberto de rendas, havia um decote profundo nas costas descendo até a cintura, seu colo estava à mostra e a parte da frente que revestia seus seios e abdômen era coberta de pérolas, o vestido era longo e quase se arrastava no chão. Na cabeça havia um pequeno arranjo de rosas brancas deixando a maior parte de seu cabelo solto em cachos que desciam sobre seus ombros. Reade não conseguiu conter o sorriso ao vê-la se aproximar, era demais pra ele.

Ao entrar na igreja Tasha se sentia muito feliz e emocionada. Esse seria um momento único em sua vida, pois ela sabia que Reade era o homem que ela tanto esperou. Antes dele ela sempre evitara se envolver demais, nunca gostou da ideia de ser bajulada, de receber mimos e em todos os relacionamentos que teve ela se afastava antes que ficasse muito sério. Reade veio para quebrar todas suas barreiras, com ele todas suas defesas caíam por terra. Tasha amava quando ele levava o café da manhã na cama, ou quando chegava ao trabalho e havia uma flor ou um chocolate sobre sua mesa. Todo esse carinho que ele lhe demonstrava faziam seu dia.

Ao chegar ao altar Reade a recebeu com um sorriso e um beijo na testa e lhe tomou pela mão. A cerimônia estava linda. Chegou a hora dos votos dos noivos. 

— Me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo nunca esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo, na parte mais profunda da minha alma, que não importam quais desafios nos separem, sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro. – Muitos dos presentes ficaram  emocionados após ouvirem os votos do noivo.

— Quando me apaixonei por você? Há sete anos? Oito anos? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo me lembrar de um tempo em que eu te conhecesse e não te amasse! Acho que essa demora foi o que tornou tudo mais especial. Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida e sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Prometo falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. E a viver no calor de seu coração e sempre chamá-lo de lar.

Tasha proferiu seus votos com sua voz doce e suave e ela mesma se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas. Foi possível ver muitas pessoas emocionadas. A avó de Tasha chorava feito criança. Até mesmo Emma segurava um lenço em suas mãos.

O casal trocou alianças e enfim, se beijaram! Finalmente estavam casados.

Ao final da cerimônia todos se dirigiram para o salão de festas reservado para a recepção. Todos comeram, beberam, dançaram e aproveitaram todas as atrações que foram preparadas com muito carinho pelo casal.

— Reade! – Já era tarde quando Tasha se aproximou de Reade que bebia com alguns amigos. – Já é a nossa deixa. – Ela disse de modo que só ele ouvisse.

— Me espere no local combinado. – Ele sussurrou com um sorriso.

Depois de alguns minutos ninguém sabia onde estava o casal. Os dois saíram silenciosamente sem se despedir e se dirigiram para o hotel que haviam reservado para passarem a noite, pois no outro dia à tarde viajariam em lua de mel.

Ao chegar ao hotel Reade não quis quebrar a tradição e pegou a esposa nos braços levando-a para o quarto. Tasha estava de costas e ele começou a desabotoar seu vestido.

— Quis fazer isso a noite toda! – Ele disse tocando e beijando suas costas enquanto ela sentia arrepios por todo seu corpo.

 - Tasha! – Ele a chamou fazendo-a virar para ele. – Você sempre me amou? – Ele perguntou carinhosamente.

 - Sim. Quer dizer, no começo nem eu sabia direito, mas com o tempo o sentimento se tornou muito forte e eu soube que foi desde quando nos conhecemos. – Ela disso olhando profundamente naqueles olhos negros.

 - Porque demoramos tanto? Poderíamos estar juntos há tanto tempo. – Ele disse refletindo.

 - Não. Não poderíamos, foi preciso acontecer muitas coisas para que isso se tornasse mais especial e tão grande e forte como é agora. - Ela disse com lagrimas nos olhos.

 - Eu te amo, Tasha! Não canso de dizer. Você é a mulher da minha vida.

 Dizendo isso ele retirou o vestido dela que já estava desabotoado e fazendo com que ele caísse aos seus pés. Cuidadosamente retirou o arranjo dos cabelos fazendo com que todo o cabelo dela caísse sobre os ombros em maravilhosos cachos. Ele a olhava com luxúria e podia ver amor e desejo nos olhos dela refletindo seus próprios sentimentos. Reade retirou o paletó, a gravata e os sapatos e aproximou-se dela beijando-a carinhosamente. O primeiro beijo de verdade daquele dia. Ela trabalhou na camisa dele enquanto tocava com os lábios cada parte descoberta do peito sentindo que ele acelerava a respiração enquanto ela fazia isso.

Após beijos e toques ele estava apenas com uma box preta e ela com uma calcinha branca coberta de rendas, Reade a colocou na cama deitando sobre ela e depositou beijos suaves por todo o rosto até chegar aos lábios onde se demorou tornando o beijo mais profundo enquanto suas línguas brigavam por espaço.

Tasha se sentia como se fosse a primeira vez dos dois se deixando levar pela sensação de borboletas em seu estômago enquanto era beijada e tocada pelo homem que amava. Agora ela podia sentir-lo descendo os lábios por seu pescoço chegando aos seios onde se demorou sugando cada um de seus mamilos enquanto ela soltava gemidos de prazer. Reade retirou a única peça que restava e ela pode sentir uma onda de umidade inundá-la quando ele tocou sua intimidade com os lábios se demorando com a língua e deixando-a ainda mais excitada.

A morena não sabia dizer quanto tempo ele se demorou trabalhando com a boca, mas estava demais e ela virou-o trocando as posições e agora era ele que gemia debaixo de seu toque que desceu pelo peitoral trabalhado que ela tanto amava passando pelo abdômen e chegando ao seu membro onde ela retirou a boxer e o segurou com as mãos passando a língua pelas laterais e, enfim, envolvendo-o com a boca.

— Tasha... – Reade gemia e estava totalmente entregue, ele perdera todas suas forças enquanto era envolvido pela boca e língua de sua amada que ao mesmo tempo o estimulava com a mão.

Reade não sabia quanto tempo mais aguentaria o que ela estava fazendo e a puxou para ele beijando-a e sentindo o próprio gosto na boca dela. Virando-a de costas ele estava sobre sua amada novamente e afastou-lhe as pernas deslizando para dentro de sua intimidade enquanto seus lábios devorava-lhe os lábios. Ela era macia e tinha a pele muito suave que se arrepiava quando ele tocava. Ele amava isso, pois ela não conseguia esconder a excitação que sentia quando ele a estimulava.

Os movimentos agora estavam mais intensos e ele se sentou com Tasha em seu colo de frente para ele. À medida que ela subia e descia ele pode sentir o aperto em volta de seu membro, pois ela estava quase lá.

 - Reade...

Ela chamava o nome dele aleatoriamente enquanto ele a segurava pela cintura para não perder os movimentos. Alguns minutos mais e ele pode senti-la perdendo o controle e amolecendo em seus braços, Reade também se entregou e chegaram ao orgasmo desabando nos braços um do outro com as respirações ofegantes e os corpos suados de prazer.

 

Os dois amantes estavam totalmente saciados e agora dormiam abraçados como se assim fosse possível fazer com que todos os problemas do mundo se anulassem e nada fosse capaz de separá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar essa história feita com muito amor por esses dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On a Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.