On a Date escrita por blindrepata


Capítulo 20
Amazing life


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo! Já me sinto órfã dessa fic. Dá vontade de chorar na despedida. Espero que vocês tenham curtido cada capítulo que foi escrito com muito carinho sobre esse lindo casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772766/chapter/20

 

Tasha estava pegando no sono quando sentiu o colchão afundar ao seu lado. Reade. Ele avisara que trabalharia até bem tarde, ela quis esperar por ele acordada, mas com todo o cansaço após cuidar de Miguel e colocá-lo para dormir ela acabou dormindo também. Ela o sentiu se aproximando e beijando seu pescoço. Hum, que aconchegante.
— Oi amor. – Ela disse se virando pra ele. – Você jantou?
— Uhum. Miguel demorou a dormir?
— Chorou um pouco, mas depois do banho o amamentei e o acalmei até ele cair no sono.
— Eu passei no quarto dele, está dormindo como um anjinho.
Miguel estava com seis meses e era um doce de garoto, chorava por poucos motivos, era muito saudável e calmo, se não estivesse doentinho ou com dor estava sempre sorrindo. Os primeiros dias com ele em casa foram uma provação para o jovem casal, que encontrou algumas dificuldades com os primeiros cuidados, mas com o tempo foram se adaptando e hoje já tiravam de letra os cuidados com o pequeno que era a alegria da casa.
Tasha voltara a trabalhar há alguns meses e no início foi bem difícil, mas ela não queria parar o trabalho que tanto gostava e Miguel iria crescer e ela poderia se arrepender de abrir mão de sua carreira por causa dele, era possível conciliar sua vida de mãe com a vida profissional e ela não o deixava de lado por causa disso, eles encontraram uma moça latina para cuidar do garoto e sempre que podiam os pais organizavam seus horários para almoçarem em casa e ficar um pouquinho com ele.
Alguns dias eram bem cansativos e os dois se desdobravam para que nenhum deles ficasse sobrecarregado, pois uma criança mudava totalmente a rotina da casa de uma maneira que eles nem imaginavam. No final de dias como esse o casal ficava até mais tarde conversando sobre tudo que estava acontecendo na vida deles e procuravam passar bastante tempo juntos de modo que todas essas mudanças não abalassem a vida conjugal dos dois.
— Estava com muita saudade de você. – Reade a puxou para um beijo doce que foi se tornando mais sensual a medida que iam se demorando saborendo os lábios um do outro.
Ele achava que Tasha era a mulher mais maravilhosa desse mundo e fora um presente pra ele que não achava que a merecia, por isso fazia de tudo para vê-la feliz. Ele retirou a camisola de cetim que ela usava e tocou sua pele macia colocando beijos suaves ao longo de seu ombro e pescoço. Reade a deitou e vislumbrou seu corpo maravilhoso, ela havia recuperado toda sua forma após a gravidez, estava malhando novamente e mantinha uma dieta balanceada, mas a genética dela era perfeita e ajudava bastante. Reade beijou sua barriga lisa e delineada e a ouviu gemer diante do toque, após todo esse tempo ele ainda sentia como se fossem jovens namorados, cada vez que se amavam era única. Ele desceu mais um pouco e sentiu a excitação dela quando passou a língua sobre a calcinha. Com a habilidade que tinha ele retirou a calcinha e passou a língua sobre seu centro a fazendo gemer querendo mais, ele trabalhou com a língua lentamente para aumentar ainda mais a excitação dela. Tasha o virou deitando sobre ele e lhe deu um beijo sorrindo sensualmente, com todo carinho ela o excitou ainda mais descendo com a língua por sobre o peito dele até chegar ao abdomem onde demorou um pouco mais.
Tasha se sentia realizada ao lado de Reade que foi onde ela encontrou uma vida que nunca imaginara ter. Uma família. Ele a realizava plenamente, era um homem carinhoso, centrado e sempre soube colocar alguns limites na ousadia dela. Os dois se completavam, totalmente.
Tasha colocou a mão por dentro da cueca box de Reade e agarrou o membro dele sentindo-o ainda mais excitado, após retirar a cueca ela o bombeava quando ele se sentou e a colocou no colo de frente pra ele. Ele via amor e excitação nos olhos dela. Reade a tocou no rosto retirando os cabelos que estavam espalhados “Eu te amo” dizendo isso ele a beijou com força e a posicionou sobre ele sentindo-se preencher cada espaço dela.
Os dois se moviam juntos como se fossem um só. Uma fina camada de suor cobria seus corpos anunciando que faltava pouco para alcançarem o pleno prazer. Tasha chegou primeiro sentindo-se explodir e desabar ao mesmo tempo, Reade a acompanhou segurando-a em seus braços enquanto sua explosão tomou conta de cada pedaço de seu corpo.
Nessas noites plenas de amor eles dormiam ainda mais unidos como se fosse possível deixar todo o resto lá fora e viver na pequena bolha que haviam construído para si. Eles se sentiam abençoados por ter tudo que precisavam e ainda a oportunidade de tornar o mundo melhor com seu trabalho juntamente com a equipe que completava sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem essa história.
Espero que eu tenha conseguido passar todo amor que sinto por eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On a Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.