Um dia inesquecível escrita por Otomizinha


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772679/chapter/1

Uma semana depois

Estaria ali no aeroporto novamente da sua cidade, só que dessa vez estaria esperando alguém que estava ansiosamente para ver, teria se passado uma semana após a ida de Victor a Rússia, ele teria que resolver alguns problemas e principalmente confirmar os boatos sobre sua volta. Os segundos pareciam minutos ao seu ver, mas sua ansiedade foi saciada ao ver os cabelos grisalhos do seu treinador, parecia que não o via a meses, naquele momento percebeu que tinha se acostumado demais com a presença do patinador.

— Bem vindo de volta Victor - Aquelas palavras entraram nos ouvidos do garoto como música, não via a hora de ver seu amado novamente.

— Estou de volta - Sua voz transmitia tais alegrias que não conseguia sentir a tempo, sua cabeça se esvaziou naquele momento, só queria se afundar nos braços de Yuri.

Seus olhos se encontram nitidamente, toda vez que se olham daquele jeito parecia que suas almas se conectam, um sorriso satisfeito brota no rosto de Victor, aquilo fazia o coração do garoto em sua frente bater fortemente, toda vez que o via parecia a primeira vez, aquela sensação de paixão sempre se estendeu por sua vida toda. Aquele que o fez começar a amar patinação, estava em sua frente, como ele poderia acreditar que sua maior inspiração poderia sorrir assim e ainda que sua felicidade fosse um menino tão inseguro de si.Yuri deu um passo para frente ficando bem perto de Victor, que fez ele dá um sorriso de canto e fazendo sua típica jogado de cabelo.

— Se quer me abraçar Yuri, me abrace logo - Fala tipicamente com seu jeito debochado, olhando no fundo dos orbes castanhas do garoto. Fazendo as bochechas dele ficarem avermelhadas, fazendo ele desviar o olhar.

— Eu não estou acostumado ainda com essa situação - Diz baixinho tais palavras, claramente demonstrando o tanto que ficou envergonhado.

Sentiu os braços de Victor em sua cintura  puxando para perto dele, com uma das mãos ele coloca a mão na cabeça de Yuri para que ele encoste no seu peito, ele pode ouvir o tanto que o coração do treinador estava acelerado, podia ouvir cada batida,assim isso o deixou tão à vontade para retribuir o abraço. Naquele momento parecia que o mundo teria parado, Yuri se aconchega mais ainda nos braços dele o apertando cada vez mais perto, começando a inalar o cheiro do maior, como ele amava aquele cheiro e o quanto queria esse aroma cada vez mais perto, nunca pensou que teria o homem em sua frente tão perto daquele jeito.

— Você me acostumou tão mal Victor, cade vez parece que você é uma droga - Fala baixo no ouvido dele, assim ele deposita um beijo no pescoço do albino.

— Ooh! Se for para ser recebido desse jeito, eu devia passar mais tempo fora - Diz ele brincando com Yuri, que o solta no susto se desfazendo do abraço.

— Eu meio que me deixei levar pelo momento - Coça a cabeça envergonhado, fazendo Victor coloca a mão na boca rindo de lado.

— Vamos Yuri - Ele chega perto do garoto dando um beijo em sua testa - Eu também não consigo me controlar, sua presença me deixa incrivelmente feliz

— Victor! Você realmente não mede na hora de falar - Sua voz transmitia o tanto que teria se envergonhado com a situação.

— Eu gosto de te surpreender

Victor pega na mão dele o guiando para fora do aeroporto, pois com o tempo que teria ficado lá, já teria conhecido o lugar o bastante para voltar para as termais que tanto amava. Aquele lugar só fazia ele ter lembranças de todos os momentos que teria passado por ali junto com seu amado Yuri, conheceu tanto suas inseguranças, alegrias, tristezas e se apaixonou por cada uma delas.

Andam pela cidade que se destacava pela sua decoração de natal, a cor vermelha se predominava, Victor ficou encantado pela cidade, seus olhos brilhavam como se tivesse visto algo totalmente inovador. Yuri olhava para ele com um sorriso de canto, estava acostumados com essas decorações de natal, afinal era a cidade que viveu, já Victor o cara que viajou o mundo inteiro ficou impressionado com essa simples decoração de natal, pega ele de surpresa, era interessante como a cada momento descobriria sobre a personalidade dele, por simples reações.

— Vamos ao festival hoje que vai ter aqui na cidade - Victor se espanta com a fala repentina do garoto, parando de andar na hora.

— Isso é um e-n-c-o-n-t-r-o? - Amava provocar Yuri, então não resistiu em falar aquilo.

— Sim, vamos ao um encontro comigo no natal Victor - A provocação não surgiu efeito, acaba que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Estava ali Yuri pegando nas mãos de Victor, fazendo cara de cachorro sem dono.

— V-vamos sim - Ele responde dando um peteleco na testa do garoto - Estou ansioso para saber como é o natal no Japão.

— Eu vou fazer essa noite ser inesquecível - Diz Yuri confiante em suas palavras.

— Quando você ficou tão confiante assim Yuri - Os dois sorriem um para o outro após essa fala

Algumas horas depois

— Victor! Você ficou lindo de Yukata - Yuri olha para o homem em sua frente com os olhos brilhando, realmente era uma visão que não poderia esquecer.

— Realmente é bem diferente usar algo assim - Fala enquanto fica rondando e esticando os braços para visualizar melhor a roupa.

— Eu quero que você conheça cada parte da cultura japonesa, então essas é uma das tradições - Yuri até parecia inteligente dizendo aquilo.

— Eu amei essa parte da cultura japonesa - Diz chegando mais perto do Yuri segurando seu rosto com os dedos, fazendo os dois se olharem - Principalmente porque eu pude ver você de Yukata.

Yuri ficou extremamente vermelho com aproximação assim de Victor, então ele desvia o olhar pegando em sua mão. Os dois saem da casa um vestindo uma Yukata azul marinho, o que combinava perfeitamente com os olhos de Victor e outro usando preta para combinar mais com seus estilo reservado.

Entrelaçam suas mãos finalmente ao estarem andando mais calmamente, olhando toda a decoração que por esta à noite brilhava mais ainda, pois as lamparinas iluminam o local. Victor ficava admirando aquilo, era um natal bem diferenciado, na verdade só deles comemorem com um festival já é algo bem diferente do ocidente. Yuri então aproveita a distração de Victor e pega uma máscara tampando a visão do patinador que se assusta com aproximação do objeto.

— Essa é uma das mais coisas estranhas do japão então? -  Pega a máscara colocando em sua face.

— Será que vai ser a coisa mais estranha que você verá aqui? - Coloca a mão no queixo fingindo pensar.

Nenhuma vai ser mais que você, meu katsudon - Provoca Yuri que fica vermelho de imediato.

— Nunca pensei que ia encarar estranho como um elogio - Pensa consigo puxando Victor involuntariamente pelo festival.

— Espere! Espere! Yuri - O puxa fazendo parar e sair dos seus pensamentos. E perceber que o apontando para uma barraca de atirar.

O moreno sorrir o seguindo até a barraca, então Victor pega uma das armas e tenta atirar nos alvos, mas errar praticamente todos, fazendo Yuri rir das expressões que ele fazia a cada vez que errava um alvo, depois de um tempo finalmente se declarar derrotado por aquele jogo.

— Desistiu? Nunca pensei que ia ver o incrível Victor desistir de algo - Zomba dele e começa a rir dele logo depois.

— Então me mostre seu potencial Yuri - Ele  chega perto do rosto do moreno cedendo às provocações de Yuri - Eu quero ver seu atirador interior. - Claramente o provocando mais ainda.

Ele pega a arma das mãos do Victor e atirar no alvo com maior prêmio e acertar de primeira, pegando o grande ursinho que seria o prêmio do alvo dando nas mãos de Victor, os olhos azuis não paravam de brilhar por ter visto aquela cena e por ter ganhado o urso que tanto estimava ao tentar acertar o alvo.

— Você sempre dá o melhor de si nas coisas, é isso que eu gosto em você - Fala todo animado mexendo as mãos de ambos entrelaçadas.

— Eu atiro nesses alvos desde pequeno, meus sempre me levavam aqui

— Eu gosto de cada vez mais saber sobre Yuri, me sinto cada mais íntimo - Aquelas palavras sempre faziam o coração do garoto acelerar, o fato de Victor conseguir se expressar tão facilmente era incrível aos olhos do rapaz.  

— Eu gosto da sua sinceridade, como se fosse impossível não confiar em suas palavras - Eles sorriem juntos após essas palavras.

Como amavam ficar juntos, naquele espaço de tempo que era só deles. Mesmo só comendo aquelas comidas estranhas do Japão que por incrível que pareça ele acaba gostando, principalmente os doces, os dois teriam enchido de comida, Victor queria comer todo tipo de comida e Yuri não conseguia acompanhar o tanto de coisa que ele comia, ate que ele volta com uma coisa bem normal, apenas um algodão doce rosado.

— Isso é para finalizar - Ele diz com um sorriso enorme no rosto

— Eu to com vontade de vomitar - Diz brincando com rapaz

— Não vai me beijar com esse enjoo

o algodão doce da mão do Victor que fica perplexo comendo um grande pedaço e depois o devolvendo, essa ação teria sido um aviso para não o provocar desse jeito, mas

— Yuri então fica com um sorriso vitorioso no rosto.

— Malvado

Eles continuam andando pelo festival, mas Victor começa a mancar por causas das sandálias, ele não era acostumado a andar com eles, então começava a sentir dor, mas tentava disfarçar para Yuri segurando o máximo, não queria estragar a noite por causa de uma simples dor nos pés, porém Yuri não era burro, ele sabia que uma coisa assim poderia acontecer, principalmente com o rapaz que não parava de andar por todas as bancas que visse.

— Victor! Vamos sentar um pouco – Guia ele até o banco mais próximo se sentando,até ver o alívio na cara do garoto. - Vou comprar algumas bebidas, fique aqui sentado – Sai correndo antes mesmo de Victor questionar alguma coisa.

— Será que ele percebeu – Pensa consigo, vai até seus pés tirando um pouco os sapatos, vendo seu calcanhar machucado, fazendo o chorar internamente.

Yuri se agacha perto dos pés de Victor, pegando um em suas mãos massageando um pouco, fazendo o maior o encarar fixamente, ele amava o jeito que Yuri era cuidadoso com ele e sempre prezava o melhor, após fazer isso com os dois pés, ele coloca curativo em ambos para a sandália não pegar mais nos machucados.

— Eu sabia que você estava incomodado com seus pés – Yuri volta de surpresa fazendo o se assustar – Toma sua bebida – Estende o suco de laranja o mais velho.

— Então você percebeu, eu realmente sou péssimo em disfarçar meus sentimentos – Pega o suco das mãos do mais novo, que logo sem seguida se sentar ao seu lado.

— Eu já imaginava, eu demorei a me acostumar a andar com essas sandálias – Abre seu suco e começa a tomar.

— Elas realmente são bem doloridas – Faz cara de dor, fazendo Yuri dá um sorriso.

— Está melhor? – Diz timidamente – Eu fiz o possível.

— Eu acho que melhorou sim – Se levanta, sentindo que realmente seus pés não estavam doendo como antes – Me sinto curado!

Yuri dá um sorriso largo, estava bem feliz de ver que seu amado teria ficado bem. Olha as horas no celular vendo que faltava dez minutos para o natal, então teria que se apressar para ver os fogos de artifícios, pega a mão de Victor e começa a andar até o lugar que seria melhor para ver os fogos, que com certeza era no meio da multidão.

— Obrigada por vim comigo ao Festival Victor – Fala baixinho, mas as palavras não passam despercebidas pelo mesmo.

— Eu estou muito feliz por ter-me trago nesse festival – Sorri

— Eu amo você Victor! – Aquelas palavras surpreende o rapaz, não estava esperando por aquilo – Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos, pois me fez ir atrás do meu sonho, obrigada por ter ser meu treinador e por sempre me incentivar, pois só você me aflorar coisas positivas em minha vida, por isso que eu nunca vou deixar de te amar, você me completa de um jeito que eu não consigo explicar – Respire fundo – Pare de chorar Victor!

— E- Eu também te amo muito Yuri – Fala se enrolando por está chorando bastante, Yuri começa a secar as lágrimas dele com a palma das mãos – Você deixou minha vida muito mais interessante, me fez ver como tudo pode melhorar que minha paixão só irá crescer, pois eu sou completamente apaixonado por você, só pelo fato de existir e me fazer coisas que eu nunca pensei que iria, eu amo vive isso com você, eu amo cada pedacinho.

Os dois se olharam como se fossem dois adolescentes apaixonados que tivessem acabado de se declarar. Aproximaram-se selando seus lábios, podiam sentir cada pedacinho de tudo que viveram até ali, um beijo tão apaixonante e profundo, como se tivessem nascido para aquele momento de união. Os fogos de artificios no fundo estouram deixando aquilo cada vez mais inesquecível. Então eles se separam sorrindo um para outro, sentindo o calor ainda da respiração quente um do outro.

— Feliz Natal Victor!

— Feliz Natal amor da minha vida!


 

 Eu desejo que isso nunca acabe 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem ver a fanfic teve muito temas clichês que com certeza combinam muito com o casal kkk ♥

Obrigada por lerem até aqui

Sayonara :)

Talvez eu poste um complemento hot :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.