Um dia inesquecível escrita por Otomizinha

Um dia inesquecível

A vida é feito de momentos, realmente tem alguns que mais marcam suas vidas mundanas, são os que permanecem na memória para sempre.

‘ Eu não vou esquecer “

Essa frase se passou na mente de Yuri por muito tempo, por muito tempo se passou na cabeça dele como que tais acontecimentos teriam acontecido em sua vida e o fato mais marcante seria que Victor se tornou seu treinador de patinação do gelo e como sua relação com ele se tornou tão afetuosa. Seus sentimentos inundaram sua mente e coração, como ele iria se conformar com isso, o que sentia não era uma simples relação de treinador e aluno, era bem mais forte do que isso, mas qual seria o próximo passo para que tenha algum compromisso a mais com seu lindo patinador de gelo.

‘’ Meus sentimentos estão transbordando”

Se não fosse esse lindo destino o que seria da carreira de patinador do Yuri? Será que ele teria conseguido se levantar sozinho? Às vezes as pessoas só precisam que alguém estenda uma mão para ajudar, para tirar do fundo do poço. Apesar que os dois precisavam daquele momento juntos, uma linda história de como duas pessoas se apoiavam e conseguindo seguir em frente com seus verdadeiros sonhos. Victor precisava daquela pausa na sua carreira, pois sentia que precisava ver algo novo, sentir seu sangue ferver para outra competição, mas no meio daquela tempestade de acontecimentos novos, ele achou algo que nunca pensou encontrar tão cedo o “ Amor “.

‘’ O tema da minha apresentação é amor. O amor que conseguir junto com Victor’’

Os dois seriam o lar para onde podiam voltar, onde podiam se entregar em um abraço, o lugar quente, confortável e estável que estaria sempre lá.


Classificação: 13+
Categorias: Yuri on Ice
Personagens: Viktor Nikiforov, Yuri Plisetsky
Gêneros: Yaoi, Shoujo-ai
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (2.231 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/01/2019 às 01:38 | Atualizada: 04/01/2019 às 01:38


Notas da História:

Olá pessoal, bom essa é minha primeira one shot, acho que me dei muito bem isso de historias curtas, principalmente se for algum especial como se fosse extra para o tema. Me dei muito bem escrevendo sobre esse anime que foi o primeiro 'Yaoi' que eu assistir o mais leve também, eu gosto muito da relação dos personagens, acho bem natural, o anime não deixa explicito demais, a dinâmica dele é bem natural como pode dizer.

Essa Fanfic é um especial de natal, pois foi feita para meu amigo Wall e ( apelido que o chamo), é um presente de amigo oculto, então por isso foi esse tema, eu achei bem fofo o tema, então a fanfic é bem leve como o anime, tentei deixar a dinâmica bem parecida com a do anime.

Espero de coração que quem leia goste do tem a proposto :)


Capítulos

1. Capítulo Único
2.231 palavras