Lights escrita por Mandalay


Capítulo 1
Lights — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772519/chapter/1

Se tem algo em que todos os funcionários da Libra concordam é que quando a agencia decide fazer uma confraternização ela tem que ser de arromba! Em lugares grandes e espaçosos, bem distantes dos olhos curiosos que costumam rondar Hellsalem's Lot.

E esse ano Leonardo estava empolgado por ser ele quem cuidaria da organização da festa de ano novo e nada, especificamente nada, poderia dar errado. Era o seu primeiro ano como um membro da misteriosa Libra e ele não queria fazer feio. Ele só não contava com um de seus amigos acabando no hospital por causa de uma briga de rua - com certeza Zapp, não haviam sombra de dúvidas - e outro acabar quase a beira da morte em uma luta ferrenha contra um Blood Breed.

Mas é da Libra que estamos falando e todos os seus membros são o perfeito exemplo do ditado "vaso ruim não quebra". Sendo assim, Leo só podia aproveitar a noite com todos reunidos, bebendo e dançando, pensando o quão bom poderia ser dividir esse momento e os fogos de artifício que queimavam longe tão nitidamente com sua irmã, Michella.

Ele deveria ter trazido a sua câmera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um ilustríssimo início de ano a todos que estiverem lendo esse singelo drabble! Cá estou eu, recém chegada da praia aproveitando a deixa para deixar alguns especiais para a virada de ano.

Eu adoro o Leo, não importa o quão azarado ele seja, ele é muito querido por mim e não há um ser que me contradiga nisso. Beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.