A história "Elena." foi excluída pelo autor (libueno).


Confira também estas histórias


Um Instante no Tempo escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Instante no Tempo
Pouco antes de completar um ano da tragédia que se abateu sobre a família, as vésperas de ação de graças, Rosalie, sufocada pelas emoções e a saudade, acaba tomando a decisão de se afastar por um tempo, indo se hospedar na casa à beira do lago que pertence à família a gerações. Lutando para manter a sobriedade diante uma ilusão tão convidativa.
Emmett resiste, lutando para que o que viveram juntos não acabe como não tivesse significado nada, apesar dos acontecimentos no último ano.
Rosalie encontrará o conforto que nem mesmo sabe que procura, quando um recente acontecimento a obriga agir, levando-a repensar decisões tomadas no momento de desespero onde a dor havia se tornado uma venda em seus olhos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   14 favoritaram   53 acompanhando  

 

The Lucky One escrita por AnaLu

The Lucky One
Isabella Swan tem os melhores amigos que poderia imaginar, entre eles, Edward Cullen. São inseparáveis e nunca imaginaram que algo alem da amizade poderia rolar entre eles.
Porem descobrem que uma pequena mentira pode gerar muitas confusões e percebem da pior (ou melhor) maneira possível o que realmente sentem um pelo outro, e no final, eles são os sortudos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

19 favoritaram   96 acompanhando  

 


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Beat Again, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   41 acompanhando  

 

A FILHA DA CAÇADORA escrita por Any Marie Whitlock

A FILHA DA CAÇADORA
Isabela é uma garota normal com seus amigos,mas ela herda algo da mãe que poucos sabem.
Edward não sera bonzinho.
Não serão um casal.
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Terror

1 favoritou   19 acompanhando  

 

Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão

Um retrato de nós dois!
Um romance leve que levará você a pensar sobre decisões e maturidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   41 acompanhando  

 


Mãe? escrita por Kawanne Carrera

Mãe?
Isabella tinha muitos planos para o dia, mas ser uma mãe?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

14 favoritaram   38 acompanhando  

 

Antes do Imprinting - ANTIGA VERSÃO escrita por Srta Caboosey

Antes do  Imprinting - ANTIGA VERSÃO
Sarah Hart é tirada de Paradise por seus pais após uma fase de rebeldia adolescente e é enviada para passar uma temporada em Forks com seus avós paternos.
Muito devagar, a garota vai se adaptando à vida e clima diferente em seu novo lar, sempre de mau humor e murmurando por saudades de sua casa e seus amigos. Então seu avô lhe apresenta o mundo da Fotografia em uma tentativa de distrai-la, e eles descobrem uma paixão em comum, onde tal descoberta faz com que os dias da garota se tornem menos monótonos naquela cidade parada e acaba dando um tempo de paz para seus avós sempre preocupados com ela.
Até que um dia, sentindo falta da luz do sol em suas fotografias, Sarah decide matar aula e ir até a reserva La Push para aproveitar o raro dia ensolarado. O que era para ser algumas horas fazendo o que mais gosta, acaba se tornando um pesadelo onde graças à Jacob Black ela é acordada.
Categorias: Saga Crepúsculo, Eu Sou o Número Quatro
Gêneros: Crossover

9 favoritaram   33 acompanhando  

 

When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

13 favoritaram   47 acompanhando  

 

Ain't it Fun? escrita por MiSwan

Ain
Era feliz. Uma criança em corpo de mulher que sorria com facilidade e, por vezes, se esquecia do filtro. Foi um erro meu, um erro cometido quando já não podia fazer tal coisa, mas eu sou humana, erro... mas aquele erro ditou o fim da Bella Swan. Decidi naquele momento deixar a menina e ser a mulher. Séria. Sem espaço para erros. Uma máquina para o trabalho, uma presença silenciosa em casa. Os meus sorrisos deixaram de ser verdadeiros. Eram simples repuxar de lábios...
Até que ele chegou. Conheceu-me na fase "eu sou adulta, tenho que ser chata, séria e deixar de sorrir", mas notou algo. Libertou-me de uma culpa que eu carregava. Ajudou-me a crescer, a voltar a ser feliz...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 favoritaram   29 acompanhando  

 

Ela. Ele. escrita por Moon

Ela. Ele.
Ela. É Bella.
Ele. É Edward.
Ela. Não esperava pelo acontecimento daquele dia.
Ele. Menos ainda.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

8 acompanhando