Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 2
Capitulo 1 (SEDE DE SANGUE)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/2

— Você so precisa se controlar! - Will falou andando em volta de mim na floresta.
Lancei um olhar a ele mau humorado.
— Eu estou tentando.
— Ele é parte de você, Lizzie. Controle ele.
— Ou ele vai me controlar, eu sei. - Murmurei.
Estavamos de frente para uma arvore caida.
Tentei ergue-la, mas estava pesado demais. Eu sabia que estava demais para mim. Dançar, estudar e treinar. Eu não tinha mais vida social. So me concentrava nessas coisas. Tinha me afastado um pouco dos meus amigos e passava 24 horas por dia literalmente com Will.
— Você precisa ensinar ela a lutar. - Emmett comentou.
Sim Emmett estava ali com nós. Ele, Camille, Sarah e Jasper. As vezes Edward, Bella e Alice se juntavam a nós.
Eu não estava tendo muito sucesso nesses treinos. Ja estava tarde da noite e eu não conseguia ver muito a minha frente.
Encarei Emmett e ergui uma sobrancelha.
— Quer vir? - Perguntei.
— Isso vai machucar se você não se defender. - Will comentou ficando na minha frente.
Passei por ele e parei na frente de Emmett. Ele foi rapido em me acertar e eu cai no chão.
— Emmett! - Will resmungou me ajudando a levantar.
— Eu não fiz nada! - Ele comentou erguendo as mãos e eu bufei.
— Eu so preciso aprender a lutar com alguem humano. - Resmunguei.
— Ai você machucaria alguem. - Will lembrou e eu bufei de novo.
— Vamos de novo Emmett. Mais lerdo desta vez. - Ele revirou os olhos e tentou me acertar.
Cai de novo e coloquei minhas mãos em meus olhos. Se raiva matasse eu ja estaria morta.
— De novo. - Levantei e Will me encarou.
Ignorei ele e parei na frente de Emmett. Ele tentou me acertar consegui fazer um escudo. Ele avançou e eu comecei a formar escudos na minha frente me protegendo. Podiamos escutar os estrondos dos seus punhos na barreira. Ele tinha ficado com raiva.
— Ja chega! - Will falou parando um golpe de Emmett e o empurrando para tras. - Você foi bem. Mas isso é perigoso.
— É a unica opição. - Lembrei e ele revirou os olhos.
— Foi bem. - Emmett falou sorrindo.
Ele ergueu seu punho e eu acertei meu punho nele. Estavamos mais amigaveis.
Will lançou um olhar para Jasper que estava de braços cruzados perto de Camille e Sarah que estavam sentadas no chão observando.
— Ela esta melhorando. O que você precisa é aprender a estar um passo a frente do seu inimigo.
— Seria mais facil se eu pudesse ler a mente dele. - Lembrei.
— Isso é trapaça. - Emmett lembrou.
— E você com essa super força não é trapaça? - Perguntei e ele riu.
— Chega por hoje. - Will falou olhando as horas no celular. - Vou te levar para casa. Charlie deve estar preocupado.
— Ele deve estar pensando que eu estou em um motel em Port Angeles com você. - Debochei e ele sorriu de canto.
Ele ja estava mais acostumado as minhas tiradas sacanas.
Não tinhamos feito muito sexo ate por que eu tive muitas manchas roxas em meu quadril na nossa primeira transa. Willian não queria me machucar mesmo eu dizendo que estava bem e que não me importava com algumas manchas roxas.
É claro que algumas vezes eu conseguia seduzi-lo e tirar seu controle. Mas ele sempre me ganhava.
Me despedi dos Cullen e Will dirigiu meu impala ate a minha casa. Sai do carro sabendo que ele iria me esperar no meu quarto. Entrei na casa, Charlie e Bella estavam jantando.
— Você esta demorado cada vez mais. - Charlie comentou.
— Treino extra. - Murmurei esticando a minha coluna. - Vou subir.
— E o jantar?
Olhei para a mesa e minha barriga roncou, jantei rapidamente e corri para o banheiro. Tomei um banho quente e entrei no quarto, Will estava me esperando. Sentei no chão e coloquei meus pés numa bacia com agua quente.
— Você anda treinando demais! - Ele pegou meu pé e o enchugou depois começou a fazer uma massagem.
Bella entrou no quarto e parou no meio do caminho.
— Eca! Você esta com as mãos nos pés de bailarina dela. - Ela fez careta e Will sorriu.
Pressionei os labios.
Ela saiu para tomar banho.
— Ela esta insuportavel. - Murmurei. - Ela nunca gostou de aniversarios e agora que Edward não envelhece... Bom ela esta me deixando louca. - Ele riu.
No outro dia cordei com Will saindo do quarto. Me estiquei na cama antes de levantar. Meus musculos não tinham relaxados e acho que demorariam a relaxar. Vesti uma camiseta de mangas curtas branca, cardiga cinza, calça jeans e bota flat cano baixo.
Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo.
— Cade a Bella? - Charlie perguntou assim que entrei na cozinha.
— Deve ter ido para a escola. Ela não esta muito feliz com o aniversario e não me pergunte o porque. - Ele assentiu.
— Você esta bem? Parece cansada.
— Não se preocupe pai. Hoje eu não tenho treino extra. - Ele sorriu.
Assim que estacionei o impala Will se aproximou. Ele beijou meus labios rapidamente. Nenhum dos dois gostava muito de chamar atenção. Mas eu tinha vontade de saltar em cima dele as vezes.
— Como esta?
— Bem.
— Mentirosa. - Sorri. - Você se mexeu e conversou a noite toda. Os moveis levitaram e desceram muitas vezes.
— Que milagre não terem caido e feito um estrago.
— Alice teria previsto e eu impedido. Hoje você ficara sem treino extra.
— Eu ja esperava isso.
— Alice vai fazer uma festinha para Bella a noite então você vai ir direto para a minha casa depois do ballet. - Ele sorriu antes de beijar a minha bochecha. - So que considerando o fato de que Alice gosta de exagerar eu acredito que você vai ficar com ela.
— O que? Nem pensar! - Ele riu.
— Não tem como lutar contra Alice!
— Tem sim! Você pode.
— Vamos dizer que eu não quero.
— Não quer ficar comigo? Otimo! Eu fico em casa. - Ele revirou os olhos antes de segurar a minha cintura me impedindo de sair do lugar.
— Quero ficar com você. Deus sabe o quanto eu quero. - Ele sussurrou. - Mas Alice vai te arrumar. Você vai ficar irresistivel. Mais do que ja é. Ela comprou um vestido bem bonito para você.
— Eu tenho medo desse vestido. - Falei e ele riu.
Seus labios grudaram no meu ouvido.
— E se eu tira-lo depois da festa?
— Você esta mentindo so para me convencer a ir.
— E se eu não estiver mentindo? - Seus olhos azuis me encaram cheios de espectativas.
— Você esta mentindo.
— Como pode saber?
— Will, você mesmo disso que isso não pode mais acontecer.
— E sobre as nossas conversas sobre dar um jeito? - Ele lembrou.
Bufei e cruzei os braços.
— Isso é jogo sujo. - Ele sorriu depois beijou meus labios.
— So estou jogando o meu jogo.
— E isso é plagio. - Ele riu antes de se afastar.
Rosalie, Jasper e Emmett tinham se formado. Edward, Bella e Alice sentavam agora com os amigos da minha irmã. E Sarah, Camille, Calleb, Will e eu nos sentamos com os meus amigos na hora do almoço. É claro que o ciume de Will em relação a Derek não mudou em nada mesmo ele tendo arrumado uma namorada. Ela sentava com nós e parecia ser suportavel.
Depois do ballet Will me levou para a mansão dos Cullen.
Eu sabia que Bella iria pirar ao ver como estava a casa dos Cullen. Luzes claras brilhavam de todas as janelas no dois primeiros andares, uma longa fila de lanternas japonesas estavam penduradas nos arcos do portal da entrada. Grandes vasos com rosas cor de rosa enchiam a escadaria. Bella não iria so pirar, ela teria um ataque.
E Alice me trancou no seu quarto. Era constragendor quando ela praticamente me dava banho. Depois disso foi cabelo, maquiagem, unha decorada com flores e francesinha.
E o vestido. Bem o vestido era... preto. E curto. Extremamente curto na minha opinião. E com um decote ousado.
— Isso é uma blusa. - Resmunguei de braços cruzados e ela sorriu.
— Ficou lindo em você.
— Alice. - Murmurei.
— Shh. Lizzie, Will esta esperando para te ver nesse vestido a semana toda.
— Isso é maluquice. Não vou sair vestida assim. Parece roupa dessas vadias.
— Hey o vestido era para ser meu.
— Desculpe. Mas é verdade. - Ela bufou.
Meu cabelo estava liso como sempre e os olhos com uma maquiagem simples, mas nada chamava tanta atenção quanto o batom de um rosa intenso. Me encarei no espelho. Certo apesar dos pesares. Eu ja estava linda. E gostosa.
Gostosa para caramba!
Alice abriu a porta e Will apareceu. Ele parou no meio do caminho me encarando. Sua boca abriu em um "O" perfeito. Ele se aproximou e me beijou quando se afastou temi que sua boca estivesse toda marcada, mas não estava.
É claro que Alice ja tinha previsto isso e colocado um batom que não saisse. Mas o meu medo agora era que ele não saisse mesmo.
— Esta mais linda do que eu imaginei. - Ele murmurou me encarando de baixo a cima.
— É so um vestido, Will.
— Sim é so um vestido. Estou interessado no que esta dentro dele. - Ele sorriu antes de me beijar.
Suas mãos desceram para a minha bunda e ele me ergueu no ar. Senti minhas costas baterem na parede atras de mim e minhas pernas se fecharam na cintura dele. O senti em todos os lugares.
Desviei meu rosto procurando ar e um pouco de sanidade. Mas Will desceu seus beijos para o meu pescoço e eu fechei  os olhos segurando sua nuca com força. Minha unhas estavam cravadas em sua pele de marmore.
— Willian! - O grito de Alice fez Will me largar no chão meio bamba e se afastar de mim.
Me apoiei na parede tentando me recuperar.
Notei que eles discutiam baixinho, mas eu não conseguia ouvi-los.
E nem queria.
Ele iria me matar qualquer hora.
Ah meu Deus! Fechei os olhos.
— Você esta bem? - Will perguntou e eu o encarei.
— Sim. So um pouco tonta. - Ele sorriu.
— Me desculpe.
É claro que ele não estava se sentindo nem um pouco culpado.
— Bella chegou! - Alice falou batendo palmas antes de sair.
Nós descemos as escadas calmamente e nos posicionemos ao lados da familia de Will, ele passou o braço pelo meu ombro me deixando encolhida contra ele. É claro que todos estavam me encarando.
Eu corei mortalmente e escondi o rosto no pescoço de Will.
Ainda consegui notar o olhar de desculpas vindo de Esme e Carlisle.
O lugar estava cheio de velas cor de rosa e dezenas de vasos de cristal com centenas de rosas. Havia uma mesa coberta com uma toalha branca ao lado do piano de Edward. Havia um grande bolo cor de rosa sobre ela e mais rosas. Uma pilha de pratos de vidro e uma pilha de presentes ao lado.
Como ela tinha arrumado tudo isso se estava me usando de boneca barbie?
— Feliz Aniversario, Bella! - Todos falaram quando ela apareceu com Edward.
Tentei não rir da expressão de Bella. Ela estava querendo morrer.
Edward abraçou sua cintura e beijou seus cabelos.
Esme abraçou Bella e beijou sua testa depois foi a vez de Carlisle.
— Você não mudou nada. - Emmett falou. - Eu esperava ver uma diferença notável, mas aqui está você com o rosto vermelho como sempre.
— Muito obrigada, Emmett. - Ela falou ficando mais vermelha ainda e ele sorriu.
— Eu tenho que sair rapidinho. - Ele piscou para Alice. - Não faça nada engraçado até eu voltar.
— Eu vou tentar.
Camille, Sarah e Calleb foram abraçar Bella depois foi a vez de Will.
— Posso? - Ela fez careta e eu ri antes de abraça-la.
Alice se afastou de Jasper que se encostou no pilar do inicio das escadas.
— Hora de abrir os presentes. - Alice falou puxando Bella para a mesa.
— Alice, eu sei que te disse que não queria nada.
— Mas eu não te ouvi. Abra. - Alice trocou a camera fotografica que Bella trazia por um pacote prateado.
Ela abriu e não havia nada dentro.
— Um... Obrigada. - Bella falou fazendo Rosalie sorrir e Jasper gargalhar.
— É um para a sua caminhonete. - Ele xplicou. - Emmett está instalando agora mesmo pra que você não possa devolver.
— Obrigada, Jasper, Rosalie. - Bella falou.  Obrigada, Emmett!
Ouvi a risada de Emmett da caminhonete e ela acabou rindo tambem.
— Agora abra o meu e o de Edward. - Alice falou.
— Você prometeu.
— Bem na hora! - Emmett falou se aproximando com Jasper.
— Eu não gastei um centavo.
— Dê pra mim.
Emmett gargalhou.
— Droga. - Bella murmurou quando o papel cortou seu dedo.
— Não! - Edward rugiu.
Edward foi rapido se jogando em Bella e a grudando sobre a mesa, foi tudo ao chão. Jasper se chocou contra Edward. Ele rosnou tentando passar por Edward.
Ergui a mão e fui rapida em jogar Jasper para tras quando ele se ergueu Emmett e Will seguraram ele.
Parei ao lado de Edward sabendo que Bella tinha se ferido na queda e encarei Jasper que estava muito selvagem.
Meus pelos da nuca se arrepiaram. Eu tinha passado meses lutando contra Will, Emmett e ate Edward as vezes, mas nada se comparava aquilo. Eles não ficavam desse jeito quando treinavamos.
Bella sangrando na casa de 9 vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.