Imortal 2: Abandonada escrita por CM Winchester


Capítulo 19
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772491/chapter/19

As coisas tinham voltado a ser o que era antes. O hospital recebeu Carlisle com os braços abertos é claro. Mesmo perdido o tempo na Italia eu tinha notas sobrando para conseguir me formar na escola. A faculdade estava batendo a porta. Charlie estava bravo com Bella e ainda mais bravo com Edward e Willian. Quanto a mim, ele estava mais acessivel ja que eu não voltei com Willian.
Eu estava trabalhando duro. Estudando para ser aprovada. Dançando para me sair bem na peça de ballet e ter chances na Julliard. E pesquisando excessivamente sobre o meu passado. Isso fez eu me afastar dos meus amigos. Mas não me fez ficar proxima de Will. Derek ficou feliz com isso.
A peça de ballet tinha finalmente chegado e eu estava mais que nervosa. Eu estava muito nervosa.
Vesti um vestido negro bordado de prata grudado no corpo e curtinho, calcei minhas sapatilhas de ballet. Meu cabelo foi arrumado em um coque que eu odiava, mas combinava com a peça. Colocaram um arco com penas negras nele. Fizeram uma maquiagem pesada usando sombras escuras e colocaram um batom rosa bem chamativo em mim.
Quando a cortina abriu eu dancei como nunca fiz antes. Deixei a melodia e os passos tomarem conta de mim. Quando finalizei todos aplaudiram de pé. Nos reunimos no centro do palco para nos curvar para a plateia.
No fundo notei minha familia resumida em Charlie e Bella junto dos meus amigos que estava assoviando e gritando perdendo toda a etiqueta do festival. E mais ao lado os Cullen. Todos eles sem excessões aplaudindo de forma casual sem chamar atenção.
Minha professora me apresentou algumas pessoas que estavam bem interessadas em mim. Eu tinha chamado a atenção deles e eles pareciam estar disputando a minha atenção agora. Fui educada com ambos. Conversamos bastante principalmente a representante da escola Julliard.
Meu coração quase saltava do peito so de ouvir seus pensamentos. Eu tinha chances. Otimas chances.
Quando fui liberada fui abraçar minha familia e meus amigos. Não pude deixar de ir agradecer aos Cullen pela presença. Eu não os via desde o aeroporto. Quem frequentava os mesmo lugares que eu tinhamos certa convivencia. É claro que eu me mantive longe  principalmente de Will.
— Você esta maravilhosa! - Ele falou.
Sua mão fria tocou meu braço era uma permissão para me abraçar, balancei a cabeça. Desde a nossa conversa no meu quarto não tinhamos mais conversado. Ele respeitou meu espaço.
— Obrigada. - Murmurei me afastando antes que eu perdesse o controle sobre meus atos.
Voltei para ficar perto dos meus amigos e Derek colocou o braço sobre os meus ombros lançando um olhar a Will.
— Podemos conversar? - Ele sussurrou e eu o encarei assentindo.
Saimos para a rua fria de Forks e eu me encolhi dentro do meu casaco preto.
— Tudo bem? - Perguntei.
— Você não vai voltar mesmo com ele ne?
— Eu tenho outras prioridades agora Derek.
— Bom... - Ele murmurou. - Vou arriscar. Pode me dar uma chance? So uma chance para mostrar que posso faze-la feliz. So por favor me de uma chance. - Ele pediu.
Eu podia sentir a presença de Will na rua tambem. Meu coração acelerou.
Eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem. Espero que tenham gostado. E sim Lucille vai voltar so para deixar as coisas mais tensas. Em breve colocarei o capitulo extra de Imortal 2 - Abandonada. E os primeiros capitulos do terceiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 2: Abandonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.