Words escrita por Mandalay


Capítulo 1
Words — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772184/chapter/1

— Cara, é só desejar boas festas pra ele, não é como se isso fosse te matar.

— Mas eu quero é poder matar ele! Seria um ótimo presente de natal.

— Bakugou, você sabe que essas suas atitudes são péssimas. Anda logo, vocês só vão se ver depois das férias já que você detesta a ideia de passar o festival de ano novo com a sala toda!

— Kirishima. Não.

— Bakugou. Sim.

— NÃO!

Honestamente, Katsuki Bakugou não entendia aonde ele tinha que dar ouvidos aos conselhos nada agradáveis de Kirishima. Ele não entendia o que ele passava, não compreendia todos os seus sentimentos acorrentados a ódio e insegurança destinados somente a Izuku Midoriya. E ele não iria, de forma alguma desejar boas festas ao idiota de cabelos verdes, nunca, nem se estivesse morto e enterrado. Mas seu amigo - se é que ele poderia considerá-lo dessa forma - de cabelos vermelhos se mostrava irredutível a ideia.

— Anda cara, daqui a pouco a gente nem vai mais estar aqui, e você vai poder gritar e explodir ovos na cozinha da sua casa com toda a raiva que tem guardada aí dentro.

Aquilo não era o melhor empurrão de todos mas até que pareceu se sair muito bem quando ele viu o sorriso maníaco característico de Bakugou.

— Certo, mas você não precisa estar colado comigo quando isso acontecer.

Com os polegares para cima, demonstrando que era aquilo que ele queria ouvir, Eijirou foi se reunir com um grupo que conversava animadamente sobre o fim de semestre.

— Consegui Uraraka.

A garota que era conhecida por fazer objetos flutuarem parecia contente com a notícia.

— Perfeito!

Ao final da última aula, enquanto o professor lhes desejava boas festas com uma expressão cansada, todos os alunos pareciam frenéticos com a ideia de poderem descansar um pouco enquanto corriam pelo corredor aos berros. Era um bom momento para festejar. Ainda mais com a aposta que todos na sala haviam feito sobre a dupla maravilha que só causava estragos nas aulas práticas.

Será que Bakugou cederia a ser benevolente com Midoriya ao menos uma vez?

Era difícil de esconder a expectativa quando Uraraka declinou do convite de ir com Izuku para casa, fora mais complicado convencer Iida de fazer o mesmo. Todos estavam ansiosos quando viram e ouviram Katsuki chamar a atenção do outro no seu melhor estilo, no grito. Coitado de Izuku, parecia prestes a levar uma surra daquelas, de todo escolhido que estava, porém sua posição mudou quando escutou o que a bola de fúria tinha para dizer.

— Kacchan...

Ele nem conseguiu terminar o que tinha pensado em dizer, pois fora interrompido pelos gritos de vitória que Uraraka e Kirishima davam em uníssono, enquanto os outros alunos pareciam desacreditados que tinham perdido.

— KIRISHIMA SEU MALDITO!

Eijirou nunca correu tão rápido em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[se abana freneticamente com um leque de papel] Wow, certo. Primeiro drabble de bkdk publicado no NYAH, o.k. Tudo certo. Nem acredito que consegui escrever algo para o meu OTP do momento, ainda mais depois de tanta coisa gringa que li dos dois. Uau!

Certo, feliz natal caros leitores! Espero que esse Katsuki com constipação emocional, sendo incentivado pelo seu melhor amigo de cabelos vermelhos a fazer pazes com um querido green bean, aqueça o coração de vocês nesse natal.

Beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.