Paralyzed escrita por RaySmoak

Paralyzed

A vida nos quebra tantas peças que muitas das vezes eu me questiono como esse jogo vai terminar. Se realmente mostrará o caminho certo, ou se me deixará trilhar sozinha. Pergunto-me do por que a vida nos prova tão dolorosamente, amorosamente e ao mesmo tempo; intensamente. O viver é tão masoquista não é mesmo? Nos fazendo sentir na pele o quão é importante aproveitar cada detalhe que nos é oferecido pelo tempo. A vida nos mostra que o amanhã não nos pertence. Que o agora pode sim, ser resolvido. Que se o seu passado te machucou a única opção é seguir em frente mesmo que ainda doa, porque o que ficou para trás não poderá mais voltar.

Era assim que eu pensava antes de todo o meu mundo se tornar um caos de tormentas, mentiras e angústias. Hoje em dia, luto pela minha sobrevivência fugindo da máfia inimiga devido os erros do meu pai. Sou perseguida por um dos soldados da máfia Russa: Oliver Queen. Um homem perigoso e que fará de tudo para me encontrar. Slade Wilson, meu pai escondeu segredos cruciais e que por causa das suas más escolhas; eu corro o risco de não poder viver as minhas.

Mas no meio de tanta ruína o acaso me ofereceu ajuda a pedido do destino.




Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (6.547 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/12/2018 às 13:29 | Atualizada: 25/12/2018 às 13:29


Notas da História:

Ação, Drama, Romance e amizade.

> Os personagens não me pertencem, mas sim aos criadores de Arrow, e HQ. Plágio é crime, crie não copie. Use sua própria imaginação para criar e se aventurar no universo Olicity.

> Capa feita pela amiga da Natty. Obrigada pela capa anjo.

> Personagens secundários: John Diggle, Slade Wilson.


Capítulos

1. Único
6.547 palavras