A história "Ascensão da Cerejeira" foi excluída pelo autor (Nim).


Confira também estas histórias


Musa escrita por Lenaren

Musa
[UN] Um dia de diversão na praia entre os amigos pode ser mais esclarecedor do que Sasuke imaginava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Pai Em Apuros escrita por Yeeun

Pai Em Apuros
Após uma longa missão, o único que Sasuke mais desejava era poder aproveitar os seus dias livres para estar ao lado da sua família e descansar.

Porém, logo no primeiro dia, Sakura é chamada pelo hospital devido a uma emergência e Sasuke fica sozinho em casa com a filha de apenas seis meses de idade. Desde que Sarada nasceu, aquela é a primeira vez que o Uchiha fica sozinho com ela, portanto ele esperava que ela apenas dormisse até a mãe voltar.

Do que ele seguramente não estava à espera, era ter de cuidar, sozinho, de uma bebé doente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Shoujo-ai

16 favoritaram   16 acompanhando  

 


Papai escrita por Jujuhime

Papai
Himawari conta para o noivo de sua mãe, Naruto, que os garotos da escola estão implicando com ela em época de dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Não é Justo escrita por JoMalice

Sasuke e Sakura namoram há um tempo, mas o casal está tendo problemas. Sasuke passa muito tempo com seu amigo Naruto e isso está afetando até mesmo a vida do casal no quarto. Sakura então decide fazer algo que chame a atenção do namorado para o problema.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Okaeri, Teme escrita por Donna Dan

Okaeri, Teme
"Oneshort" inspirada na música "Pecado é lhe deixar de molho" dos tribalistas.
Essa música foi feita pelo Naruto para o Sasuke depois da guerra e NADA muda minha cabeça sobre isso!
Espero que gostem
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 

Campo minado escrita por Donna Dan

Campo minado
Acidentes acontecem. Especialmente quando se tem filhos e vivemos dentro de um campo minado.

Fictober 2019
13/10 - Pulso
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


No aconchego do nosso amor escrita por nje

No aconchego do nosso amor
Sakura e Ino eram namoradas e moravam juntas. Não era nada fácil a vida de duas ninjas de alto nível tão conhecidas mantendo uma relação: o povo de Konoha não compreendia e os comentários eram bastante desagradáveis. Por vezes a vontade de uma das duas era desistir, mas pequenos detalhes daquela relação davam-lhe forças para seguir.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Beleza primaveril escrita por Mari Mitarashi

Beleza primaveril
O desabrochar das sakuras trouxe mais do que sua beleza para Sasuke Uchiha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto escrita por ThaylonP, Luizcmf

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto
Após a Terceira Guerra Mundial Ninja, o mundo fraqueja os primeiros passos a caminho da paz. A tensão formada pelos conflitos recentes obriga as nações a reforçarem seus muros, aguardando assaltos de adversários e traições de aliados. Tudo é incerto, a não ser a noção de que haverá sangue derramado, uma hora ou outra.

Nesse contexto, três aspirantes a ninja na Aldeia Oculta da Folha, criados à margem das batalhas, foram ensinados no caminho da descrença, da desilusão e da violência. Entretanto, há uma esperança infantil que paira sobre a cabeça de cada um.

Será ela suficiente para mantê-los no caminho correto ou eles serão corrompidos pelos caminhos dos que vieram antes deles?

Escrito por Adriel Pereira (@ThaylonP), Luiz Magalhães (@Luizcmf) e Gabriel Zoega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando