A história "Um amor para Sirius Black" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


The Chosen One escrita por nywphadora, Indignado Secreto de Natal, nywphadora, nywphadora

The Chosen One
[Indignado Secreto de Natal] [Realidade alternativa]
Não era para as coisas serem daquele jeito. Não que Neville desejasse o fardo de ser “O Eleito” para qualquer pessoa, mas Harry era, foi e sempre seria o “Menino Que Sobreviveu”.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Amizade, Angst

6 acompanhando  

 

Primeiro Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Primeiro Amor  - CIP
Harry Potter e Draco Malfoy não param de se esbarrar pelos corredores de Hogwarts. O que parece apenas uma distraída coincidência, na verdade não é.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Heartbeat escrita por moonynbubbly

Heartbeat
Remus é convidado para competir em uma apresentação de patinação no gelo para ajudar seu amigo e treinador a ganhar uma promoção importante, por águas turbulentas do passado ele nega a competir, então seu treinador James pede que Sirius tente convencê-lo a competir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos

Antes de entrar em colapso
Hermione Granger vai ao escritório buscar um documento, mas acaba ficando presa com Draco Malfoy. O que pode acontecer?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Seguindo em Frente escrita por liamara234

Depois da guerra todos pensavam que ficaria tudo bem. Talvez a vontade de superar e seguir em frente não seja tão fácil assim. Magoamos as pessoas que amamos na hora que pensamos só em nós mesmos.

Rony fez a escolha dele.

Hermione não aceitou tão bem assim, mas o que ela poderia fazer? Mesmo magoada o desejou a melhor vida possível.

"Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
Em qualquer lugar eu teria te seguido
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   35 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando