Fifteen Minutes escrita por SrtaGaladriel


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/772010/chapter/2

 

Hermione sentou-se nas escadas da torre de Astronomia; O chão gelado lhe arrepiou, mas sua mente estava tão cheia de pensamentos que mal registrou.

Seu relacionamento com Rony não tinha sido tudo aquilo que Hermione imaginou, ou desejou todos aqueles anos se anseio. Ela tinha lido sobre o amor nos livros de romance, então ela esperava sentir o que eles diziam que aconteceria; que ela teria um frio na barriga sempre que a outra pessoa estivesse por perto, que ele se tornaria seu primeiro pensamento ao acordar e o último a dormir, de como cada momento era único e especial. Ela esperava sentir isso com Rony. Ela havia idealizado o namoro deles por tantos anos que, quando finalmente conseguiu, não era tudo aquilo. Rony era um garoto legal, um bom amigo, mas não era o namorado que Hermione imaginava que seria.

Rony não era ruim. Ele era divertido, simpático, e as vezes, carinhoso. Mas eles não pareciam namorados. Eles não se beijavam como namorados faziam – definitivamente não se beijavam como Harry e Gina. Era sempre tão casto, sutil, rápido. Não havia frio na barriga, nem calor, era tudo muito morno.

Então apareceu Fred Weasley. Na verdade, ele sempre esteve ali. Era um dos gêmeos Weasley, sempre aprontando e causando risadas na maioria das pessoas, muito bem-humorado e simpático. Hermione nem percebeu quando começou a ver Fred com outros olhos. Foi quando conversaram durante uma tempestade? Foi quando suas conversas começaram a serem mais abertas, mais francas, diferente das conversas que Hermione tinha com os outros? Ou foi quando Fred tentou lhe ensinar a jogar quadribol e não brincou com seu medo de altura? Ou até mesmo nos pequenos gestos dele? Ele sempre emprestava seu casaco quando saiam e ela ficava com frio. Ele costumava comprar seus doces preferidos. E ele estava sempre por perto para conversar, brincar e cuidar dela.

Os sentimentos dela por ele cresceram tão devagar que, no começo, Hermione nem notou. Ela gostava de quando ele ficava por perto, mesmo quando seu gêmeo queria sair, gostava de como ele tinha o costume de tirar as mechas de cabelo rebelde da frente do rosto dela, e gostava de como sempre encontrava seus chocolates favoritos dentro dos bolsos dele. Ela acabou deixando de vê-lo como apenas um dos irmãos mais velhos de Rony e passou a vê-lo como Fred, apenas Fred.

Ela não ficou surpresa quando Rony percebeu isso. Ele podia ser um pouco, lerdo, todos concordavam com isso, mas Hermione não era boa em esconder suas emoções e Rony sempre foi bom em lê-la.  Ela não queria magoar Rony, por isso nunca agiu sobre os seus sentimentos por Fred. Ela tentou conter esses sentimentos, tentou até mesmo destrui-los, mas nada funcionou. Seus sentimentos apenas aumentavam – cada dia mais. Mas ela não tinha coragem de agir sobre isso. Nem de dizer em voz alta. Foi necessário Rony perceber, e ser corajoso, para ela finalmente aceitar – ela estava apaixonada por Fred.

Ela não esperava conversar com ele sobre Fred. Rony Weasley tinha amadurecido, e Hermione estava bastante orgulhosa dele. Ela ficou aliviada quando Rony terminou com ela, e ainda mais quando ele garantiu que não estava magoado. Hermione nunca quis destruir a amizade deles.

Mas, o que ela deveria fazer agora? Ela deveria ir atrás de quem ela realmente queria? Ela não era mais a namorada de Rony, mas Fred ainda era seu irmão. E ela não estava indo apressada demais? Ela havia acabado de terminar com um Weasley e já ia correr atrás de outro? Seu lado racional lhe dizia para dar um tempo, pensar melhor antes de agir, mas seu coração gritava desesperado por Fred.

— Hermione?

— Fred — Ela suspirou, surpresa, assistindo quando ele se aproximava devagar

— Está tudo bem? Onde está Ron?

Hermione suspirou, esfregando sua nuca de leve, tentando decidir como contar. Deveria contar tudo? Sem esconder nenhuma parte? Ou apenas dizer que Rony e ela terminaram? Como Fred reagiria se soubesse que ele era o motivo de Rony terminar com ela? E que Hermione ficou aliviada por seu relacionamento ter chegado ao fim?

— Nós terminamos.

— Oh — Fred exclamou, sentando ao lado dela — Você está bem?

— De verdade? Sim. Nós dois sabíamos que não teríamos futuro, já sabíamos a tempo, mas nunca terminamos por.. Sei lá. Não queríamos ter nenhum constrangimento entre nós, eu acho. Mas Rony decidiu que precisávamos enxergar a verdade e seguir em frente. Eu apenas concordei.

— E agora?

— Eu não sei.

— Hermione.. A culpa foi minha?

— Como assim, Fred?

De todos os anos que Hermione conhecia Fred Weasley, principalmente naquele ano em que se aproximaram bastante, ela nunca o tinha visto constrangido. Mas lá estava ele, com as orelhas, bochechas e pescoço vermelhos, com os olhos fixos nas mãos e seu corpo estava todo tencionado.

— Gosto de você, Hermione — Fred disse, sem olhar para ela — Não fui discreto com isso. Acho que todos já notaram. Eu não queria que você e Rony terminasse, se você estivesse feliz, então eu ficaria feliz.

— Espera.. você gosta de mim? — Hermione repetiu, chocada — Tipo.. romanticamente?

Hermione não sabia bem se tinha ouvido direito. Fred gostava dela? De verdade? Ou isso era uma piada para ele? Uma brincadeira feita com o gêmeo? O pensamento logo foi descartado. A muito tempo atrás Fred parou de pregar peças nela, e ele jamais brincaria com algo assim. Não com ela.

— Como não gostar, Hermione? — Fred perguntou, finalmente olhando para ela — Você é incrível. É forte, destemida, corajosa. É a garota mais legal e inteligente que eu já conheci. E também é muito bonita.

Com cera lentidão, Hermione se auto beliscou, tentando provar a si mesma que não era um sonho. Fred Weasley estava, de fato, se declarando para ela?

— Fred.. eu não estou entendendo — Hermione murmurou

Hermione assistiu Fred respirar fundo, como quem tomasse coragem, então sentiu seus lábios chocarem contra o dela, mas bem de leve. Devido ao choque, Hermione deixou os olhos abertos, surpresa com o ato de Fred. Mas, aos poucos, deixou as pálpebras caírem e ergueu as mãos até o cabelo de Fred – ele estava deixando crescer, o que fazia Molly reclamar, mas Hermione era fascinada.

Ela não conseguiu acreditar nisso. Ela estava beijando-o. Hermione Granger estava beijando Fred Weasley!

— Estou apaixonado por você — Fred declarou, afastando seus lábios do dela apena alguns centímetros — Não sei como aconteceu, por que ou se é certo ou errado, eu só sei que é assim que me sinto. Eu sei que é um pouco demais para você, acabou de terminar com o Rony, que é meu irmão caçula, e você pode não sentir o mesmo e..

— Fred, cale a boca — Hermione mandou, voltando a chocar sua boca na dele

Ela tinha sonhado, e desejado, aquilo muitas vezes. Mas, sua imaginação não chegou nem perto de descrever as verdadeiras sensações que envolvia beijar Fred Weasley. Foi intenso. Foi avassalador. Ele a consumiu, a queimou, a possuiu de uma forma que ela nunca tinha sido. Foi maravilhoso.

— Espera, isso significa que você também gosta de mim.. ou..

— Fred, cale a boca — Hermione pediu, beijando-o outra vez

— Não, é sério — Fred se afastou, ofegante — Preciso saber o que sente o mesmo por mim.

— É claro que sinto, Fred — Hermione exclamou — Eu não sei explicar com exatidão o que sinto, como isso foi acontecer, eu só sei dizer que nunca senti nada tão intenso por ninguém. Eu gosto de você. Gosto do modo como está sempre por perto, me ajudando, me distraindo, cuidando de mim. Gosto do modo que você sempre tem meus doces preferidos com você e como você me ajuda quando preciso. Gosto de você, ao todo, Fred Weasley. Mesmo, até quando você é irritantemente um..

— Hermione, cale a boca — Fred mandou, sorrindo maroto, e voltou a beijá-la

As dúvidas de Hermione se calaram. Ela não se importou se era certo ou não, se devia ter esperado mais, ou se ambos não deviam ficar juntos, nada disso importava mais. Fred gostava dela, Hermione gostava dele, e por agora, isso era tudo que importava. Para ambos.

E quem diria que isso só aconteceu, por que, Rony Weasley foi um bom observador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifteen Minutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.