Mamma Mia! escrita por Pikachu


Capítulo 6
Os encontros e a rainha da dança!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com você? Desculpa a demora pra postar, começou as minhas provas e tá uma desgraça.
Aproveitem o capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771981/chapter/6

Marinette ficou assustada, ali estavam os três homens lhe estendendo a mão para levantar, mas não aceitou nenhuma delas e se levantou sozinha.

Ela estava espantada, como poderiam os três homens que eram suspeitos de serem pais de Emma estarem ali e juntos? A resposta viria mais tarde:

—Digam que isso é um sonho e que vocês não estão aqui! - Diz a azulada ainda com sua cara de espanto.

—Quer que eu te belisque, Marinette? - Fala Luka ameaçando tocar no braço.

—Tira essa mão daqui. – Todos soltam uma risada.

—Eu acho que você nem me reconhece!

—Nathanael, é você! Achou mesmo que eu não lembraria de você?

—Eu posso ter mudado, mas você não mudou nadinha.- Concorda o ruivo.

—O que vocês estão fazendo aqui?

—Eu vim escrever sobre o lugar... E trouxe a Juleka junto, ela é minha irmã – Pronuncia Luka, lembrando que escrevia artigos sobre navegação e os lugares onde passava.

—Férias espontâneas. – Disse o ruivo.

—E eu só vim dizer “Oi!” – Fala Adrien por último.

—Quê? – Grita a azulada.

—É aquele momento em que três estranhos compartilham um pensamento em comum. – Pronuncia Juleka tentando interferir na conversa.

—Então vocês não se conhecem? – Pergunta Marinette.

—Não. – Comenta o Agreste.

—Que bom!- A Dupain Cheng suspira de alívio, pelo menos não sabiam o que tinha acontecido no passado. –Quem disse que podiam ficar no depósito?

—Uma moça, não sabemos o nome! –Respondeu Kurtzberg rapidamente.

—Ela falou que podíamos ficar... – Fala Adrien tentando amenizar a situação.

—Vocês não podem ficar aqui porque estamos lotados e fechados, além disso vamos encher o depósito logo, por conta de um casamento....

—Não se preocupe, acho que o Luka e a Juleka já estão acostumados com o desconforto e o Nathanael é espontâneo...

—E você Adrien?

—Eu só queria ver a ilha, você sabe o que ela significa pra mim. – Aquele olhar fazia Marinette se derreter por dentro.

—Só vão embora daqui!

A azulada diz isso e quando está prestes a sair, Adrien diz:

—Mari, foi bom te ver!

—Não me chama de Mari!

Ela sai e deixa todos sem reação.

Enquanto isso, Chloe e Alya estavam em um lugar onde serviam sucos e comidas. Alya tomava um suco de acerola e Chloe comia algumas iscas de peixe. Marinette chega desesperada e entra no meio delas:

—Onde a Emma está?

—Eu acho que ela foi pra praia com as amigas, por quê? – Pergunta a loira.

A resposta da mestiça foi sair correndo:

—Mari, o que tá acontecendo? – Grita Alya.

Marinette se tranca em um banheiro pra chorar, mas as amigas foram atrás:

Cesáire bate, mas a azulada não responde:

—Fala com ela. – Sussurra Chloe.

—Mari, me diga o que há de errado. – Ela fala baixo para a loira ao seu lado a seguinte frase. – Me ajuda.

—Parece que você está presa na tristeza, nos seus olhos dá pra ver.

—Nós odiamos te ver desse jeito e você sabe, abre a porta e conta pra gente o que houve – Elas olham por de baixo da porta.

Finalmente a mestiça saiu do banheiro, mas não conseguia falar por conta dos soluços:

—Fala a verdade, somos suas melhores amigas pode contar tudo pra nós! – Diz Chloe dando alguns lenços para ela secar as lágrimas.

—Você sempre foi tão segura de si, o que tá te fazendo ficar assim? Não importa o que seja a gente vai consertar juntas. – Alya dá um abraço na amiga, que não parava de chorar.

—  A dor e a tristeza vão parar, mas você precisa nos contar o que aconteceu.

—Se você chora, nós choramos. Fala a verdade.

—Tá bem!- Diz a azulada se recuperando.- Lembra que eu disse que eu tinha conhecido um cara na ilha e que ele era o pai da Emma.

—Sei, ele chamava Adrien né?

—Sim, mas eu não tenho certeza se ele é o pai da minha filha, porque teve outros dois caras na mesma época e....

—Sua levada! – Chloe abriu a boca achando que seu queixo iria cair para fora do seu corpo.

—Por que não contou pra nós? - Fala Alya dando um leve empurrão na mestiça.

—Eu nunca achei que falaria disso e nunca imaginei que um dia os três se encontrariam, voltariam para a ilha juntos e ficariam no meu depósito, na véspera do casamento da minha filha, que é de um dos três!

—No depósito? – As duas amigas falaram juntas e saíram correndo em direção ao depósito.

—Não, esperem! – Marinette correu atrás delas.

Quando as alcançou já estavam subindo as escadas do local:

—Alya e Chloe, parem agora!

Mal sabiam elas que Emma e suas amigas observavam tudo de longe. Abriram a portinhola que dava no depósito:

—Não tem ninguém aqui, Mari, tem certeza que eles estavam mesmo na ilha?

—Claro que tenho! Eu não surtaria por pouco. Eles estavam aqui: O Luka Couffaine com a irmã dele, o Adrien Agreste e o Nathanael Kurtzberg. Devem ter voltado pro barco e tomara que eles tenham notado que é pra eles irem embora.

Ao ouvir essas palavras, Emma saiu correndo em direção ao porto e suas amigas foram atrás.

—Que tragédia grega. – Fala Alya correndo atrás de Marinette pois ela estava indo a direção da casa dela. – Eles sabem sobre a Emma?

—Não! Não contei a eles!

—Você escondeu isso todos esses anos, Marinette?

—Isso não importa, a única coisa que importa é que a Emma não saiba disso.

—Ela pode aceitar numa boa.

—Vocês não conhecem ela, isso cairia como uma bomba pra ela!

—Eles foram embora, fica tranquila!

—Eu tenho dúvidas! E eu sou a culpada de tudo isso, porque eu fui uma sem-vergonha burra e irresponsável!

—Você tá falando como sua mãe, Mari!

—Não tô!

—Está sim! Tá vivendo como uma freira, onde tá a Marinette que a gente conhecia? – Fala Chloe colocando um colar de plumas no pescoço dela.

—Aquela que era a alegria de todas as festas, a rainha da dança?

—Amadureceu.

—Então que fique jovem de novo! Você tem que parar de se preocupar com tudo e se soltar.

—Eu sou adulta, Chloe, eu não posso fazer isso!

—Pode sim, hoje à noite, na festa de despedida de solteira da Emma, você vai dançar e viver como se fosse uma adolescente, você tá precisando!

—Como vocês conseguem me convencer a fazer essas maluquices?

—Somos poderosas, meu amor! E hoje, você vai dançar e esquecer aqueles babacas!

—Tá certo!

—You can dance. – Canta Alya
—You can jive.- Acompanha Chloe.
—Having the time of your life
Ooh, see that girl
Watch that scene. – Cantam juntas as duas.
—Dig in the dancing queen. – Cantam juntas fazendo a posição clássica da banda, que era Marinette no meio e as duas do lado com os braços levantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os direitos autorais de Dancing Queen não me pertencem !
E pra quem não entendeu aquela conversa entre a Alya, Chloe e Marinette, na qual a Mari tá chorando pra caramba, é a tradução da música Chiquitita da banda ABBA, e os direitos dessa música também não me pertencem!
Isso é tudo pessoal.
—Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamma Mia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.