Mamma Mia! escrita por Pikachu


Capítulo 4
A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Hello! Capitulo novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771981/chapter/4

(Porto de Kalokairi)
Marinette foi até o porto para buscar suas melhores amigas, Alya e Chloe, que haviam chegado para o casamento de sua filha, quando Alya viu a azulada, começou a falar:
—E as cortinas se abrem, luzes se acendem e la estao as três melhores cantoras da Grécia... -Elas se aproximam e ficam em círculo.- Rena Rouge.- Fala levantando os braços
—Queen Bee.- Disse Chloe erguendo os braços também .
— E Ladybug. -A azulada também ergueram os braços. - ELAS JUNTAS FORMAM...
—As Miraculers. - Elas dizem juntas e batem as palmas das mãos.
—Eu estava com saudade.
—Nós também.-Diz a loira dando um abraço na amiga.
—Chloe, esses são novos! Onde arrumou? - Fala a azulada apontando para os seios da loira.
 -Querida, cirurgia plástica resolve tudo. - Todas dão uma grande gargalhada com o comentário dela.

—Mari como você tá? Faz tanto tempo que não nos vemos... -Fala a morena.

—Eu estou nervosa e orgulhosa. Minha filha vai se casar parece que foi ontem que ela era um bebê e eu a carregava no colo. E eu tenho tanto medo de que o Jackson a decepcione, igual...

—Calma, amiga, sabemos pelo que você passou, mas pelo que você nos contou por mensagem, ele é um bom rapaz.

—Obrigada, Alya, mas vamos pro carro, quero mostrar o hotel pra vocês.

Elas foram até o carro, Marinette no volante, Alya no banco do passageiro e Chloe no de trás, a loira não parava de reclamar que estava sendo insubordinada, mas elas apenas riram no final de tudo. Seguiram a estradinha até o hotel, onde Jackson e Emma esperavam pela chegada das duas.
 Emma foi direto abraça-las:

—Tia Alya, tia Chloe, que bom que vieram- Diz dando um abraço nas duas.- Nossa Chloe, você mudou tanto e Alya, você continua a mesma e eu li seu livro, muito bom.

—Obrigada, querida. - Fala a morena segurando para ão chorar de emoção.

—Quero apresentar a vocês, o Jackson, meu noivo.

—Pelo que a Emma falou você é a Alya, muito prazer - Fala o moreno dando um beijo nas costas da mão da morena.

— E você deve ser a Chloe. - Repete o gesto na loira.

 -É um prazer conhecê-lo também. O que pretendem fazer depois do casamento? - Pergunta Alya.

—Bom, queremos trabalhar no hotel, ajudando a melhorar ele, pois dizem que foi nessa ilha que, Afrodite, a deusa do amor, nasceu e começou a apaixonar corações junto de cupido.

—Que bom, que já tem um futuro planejado. - Fala Chloe.
 -Meninas, vou leva-las até o quarto onde vocês vão ficar. - Fala Marinette puxando as duas.
 Elas entraram no hotel e subiam algumas escadas, Marinette guiou-as pelos corredores, levando-as para um quarto,, onde haviam duas camas de solteiro, uma com um lençol laranja e outra com lençol amarelo:

—Bem, o problema do banheiro é o seguinte, as vezes a descarga não funciona, então tentem de novo umas cinco vezes, se isso não der certo me chamem e outra coisa, não sentem naquela cadeira, tá quebrada, tomem cuidado com a janela.

—Obrigada pelas informações. - Diz a loira,tomando cuidado para abrir a porta.

 -Mari, tem certeza de que não precisa de ajuda aqui no hotel? - Fala Alya preocupada.
 -Não, eu estou bem.

 -Amiga, sabe que se precisa eu te faço um empréstimo e você resolve tudo o que está quebrado.-Fala Chloe gesticulando com as mãos.

—Gente, vocês estarem aqui no casamento da Emma já é uma grande ajuda. Agora tenho que ir, ainda vou concertar a fenda que o terremoto fez no chão hoje.

—Aqui tem terremoto.?

—Tem, mas não com muita frequência. Enfim, nos vemos mais tarde.
No outro lado do hotel, Emma guardava algumas caixas no depósito e foi surpreendida pela chegada de três pessoas:

—Olá, aqui é o hotel Kalokairi?- Pergunta o moreno com mechas azuis que estava entre eles.

—É sim, precisam de ajuda?Quais são seus nomes?

—Sim, meu nome é Luka Coffaine e essa é minha irmã Juleka.

—Eu sou Nathanael Kurtzberg.

—Adrien Agreste. - Fala o loiro.

 Emma fica confusa, achava que quando os visse teria certeza de quem era seu pai, Adrien voltou a falar:

—Estava nos esperando?

—Meu Deus, sim.

—Qual seu nome, garota?

—Emma.
—Nome bonito, minha avó que se chamava Emme, ela morava aqui na Grécia. - Comenta Luka.

— Legal.

—Onde são nossos quartos? Eu queria tomar um banho antes de ver a Marinette. - Fala o ruivo.
Nesse momento Emma entrou em desespero, eles não podiam ver Marinette, se não seu plano ia pro brejo, ela precisava conhecer cada um deles pra descobrir quem era seu pai: -Venham, é por aqui.
Ela os guia pelo depósito do hotel, acima dele havia uma escada que levava para um sótan, onde tinham cinco colchões:

—É brincadeira? - Pergunta Nathanael.

 -Eu que enviei os convites, a Marinette é minha mãe e elas não sabe de nada.

 -É sério?

 -É sim! - Fala a garota loira confiante.
—Emma, eu tirei um tempo da minha vida pra vir aqui, eu tenho dois filhos e... -Fala Adrien
—V-você é casado?
—Divorciado.
—Ai gente, é que ela sempre fala de vocês e dos bons tempos e ela já fez tanto por mim, achei que seria bem legal se convidasse vocês para o meu casamento.
—Gente, pensa o lado positivo, é uma aventura e vocês ainda vão ver a Marinette, ou seja, todos saem ganhando. -Fala Juleka sorrindo.
—É mesmo, vai ser bom pra vocês dois, pelo que me contaram, vocês vivem um escritório, aproveitem essa experiência.- Fala Luka.
—Ta bem.- Fala Nathanael resmungando.
—Eu topo, vai ser bom ficar longe de todo mundo dizendo o que fazer. - Diz o francês.
—Ótimo, mas me façam um favor, minha mãe não sabe que vocês estão aqui, se puderem não aparecer do nada, ajudaria muito.
—Ok, ficamos aqui e quando você nos liberar
Emma sai, pensando que seu plano estava caminhando, mas achava que se olhasse conseguiria enxergar o seu verdadeiro pai, porém, ao olhar para eles, percebeu que tinha os cabelos de Adrien, os olhos de Luka e o rosto de Nathanael, o que deixava ela com mais dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem nos comentários.
—Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamma Mia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.