Nosso Primeiro Beijo escrita por Holanda


Capítulo 1
Nosso Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Baseado no seguinte prompt: Estou ficando progressivamente mais irritado com as pessoas que você traz para o nosso apartamento e não é até que um amigo, brincando, pergunta se eu estou com ciúmes que eu percebo que eu desenvolvi sentimentos por você.

Classificação livre, apenas muito fluffy quando Glimmer se diverte com amigos e Adora fica com ciúmes.

Se passa em um AU moderno normal. Glimmer e Adora são colegas de apartamento e ambas são universitárias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771965/chapter/1

Adora não deveria ficar surpresa quando sua colega de quarto arruinou seus planos para a noite mais uma vez. Afinal, aquilo era uma ocorrência comum.

Ela pretendia terminar seu relatório final para o semestre da faculdade naquela noite, mas claro que Glimmer tinha de encher o seu pequeno apartamento dividido com pessoas que Adora nunca viu.

Com exceção de Bow, ela não reconhecia nenhuma das duas garotas e o rapaz que estavam em sua sala se esbanjando em 4 caixas de pizza.

— O que foi? Tá com essa carinha emburrada por que? — Bow perguntou aparecendo repentinamente ao seu lado e fazendo Adora pular.

— Eu apreciaria se você parasse de me assustar assim. — Ela disse se recompondo e deixando o copo de refrigerante de lado, já que Adora derramou boa parte de seu conteúdo quando Bow a surpreendeu.

— Me desculpe, não foi intencional. — O rapaz riu e Adora abriu um sorriso, Bow era tão carismático que era impossível ficar aborrecida a seu lado. — Mas então, por que tá aqui sozinha no canto com refrigerante sem gás em vez de tá ali curtindo com a gente?

Adora soltou um longo suspiro.

— Eu nem conheço essa gente, Bow! Meu plano era estudar essa noite, mas Glimmer não leva a sério nada disso. — Ela cruzou os braços sobre seu peito e encolheu os ombros. — Ela sempre faz isso, prefere ficar com essas pessoas aleatórias do que comigo.

Ela olhou triste e meio amarga para o sofá onde Glimmer estava rindo com os outros “amigos”.

— Hum…. — Bow estreitou os olhos e colocou uma mão no queixo. — Não sei não…. tá parecendo que você tá com ciúmes.

Adora engasgou.

— O que? Eu não estou com ciúmes! Isso é ridículo! — Ela gritou mais alto do que esperava. Logo todos estavam olhando para ela e uma forte cor vermelha se espalhou pelo rosto de Adora.

Ela viu os olhos de Glimmer brilharem grandes, sua amiga se levantou do sofá:

— Uou! Adora está com ciúmes? De quem? Quem é? Me conta!

— Eu não estou com ciúmes! Olha o que você fez, Bow?

Bow levantou as mãos em rendição e murmurou uma desculpa qualquer.

— Ah, nem vem, você tá interessada em alguém sim! — Glimmer falou toda empolgada.

— Tá tudo bem, nós não vamos te julgar. — Uma das garotas que estava sentada no sofá disse.

— Eu não estou interessada em ninguém! — Adora afirmou sentindo seu rosto queimar.

— Sei não. Tá parecendo justamente o contrário… — Glimmer falou se aproximando, a garota mais baixa deixou o rosto próximo ao de Adora. — Eu sou sua melhor amiga, conta pra mim quem é. — Seus olhos cintilantes brilharam intensos e Adora se sentiu estranhamente tonta ao olhá-los.

Adora sempre achou que os olhos de Glimmer era uma das coisas mais bonitas que ela já havia visto. De uma cor castanha clara, eles pareciam brilhar com se tivesse uma constelação de estrelas dentro deles. Não tinha como ela sentir nenhuma emoção negativa olhando para ela.

De repente, antes que Adora conseguisse articular alguma resposta para Glimmer, um braço passou por cima do ombro de sua amiga.

— Deixa sua amiga chata de lado. — Um cara de bigode disse enquanto mordia uma fatia de pizza. — Ela tá em outra onda, se não quer falar com a gente é melhor deixar.

— Eu não deixo meus amigos de lado! — Glimmer falou firme. — Mas se Adora não quer ficar conosco…

Adora sentiu seu coração afundar no peito. Ela queria ficar, mas não com aquelas pessoas que ela nem sabia quem eram. Adora queria ficar com Glimmer.

Oh meu Deus… Eu estou com ciúmes dela!

A constatação foi demais para Adora. Ela se afastou dois passos cambaleantes para trás e imediatamente Bow e Glimmer a olharam assustados.

— Adora? Você está bem?

— Eu… — Ela não sabia responder.

Ela estava bem? Acabou de descobrir que tinha sentimentos por sua melhor amiga e colega de apartamento. Adora não lembrava de ter se apaixonado antes, teve um garoto uma vez que ela achou que gostava no colegial, mas não era nada daquilo que Adora imaginava.

Ela realmente estava gostando de Glimmer? Parando para pensar, os sinais estavam ali, como ela não viu antes? Será que Glimmer percebeu? Não era possível.

— Ei? Adora? Estamos falando com você? — Bow balançou seu ombro a fazendo despertar.

— Eu… Eu só não estou me sentindo muito bem. — Adora sentiu seu estômago embrulhar ao ver todos aqueles rostos virados para ela. — Me desculpem.

Foi a última coisa que Adora disse antes de correr para seu quarto. Glimmer a olhou preocupada e depois virou para Bow.

— Eu acho que tenho de te contar uma coisa. — Ele falou e Glimmer levantou uma sobrancelha.

 

~**~

 

O grito abafado de Adora fez o travesseiro tremer. Ela virou em sua cama se amaldiçoando por tudo. Por que ela tinha de gostar de Glimmer? Por que ela tinha de agir feito uma idiota na frente dos amigos dela? Por que ela foi covarde e fugiu?

— Adora? — Uma voz chamou do outro lado da porta do seu quarto. — È Glimmer, estou entrando. — Ela abriu a porta diante do silêncio de Adora.

A loira se sentou na cama abraçando seu travesseiro enquanto via Glimmer entrando.

— Ei, não precisa ficar amuada, todo mundo já foi.

— Hum… — Adora levantou seu rosto do travesseiro para olhar melhor a sua amiga. — Desculpe por ter saído daquele jeito.

— Tudo bem… — Glimmer se sentou na ponta de sua cama e a olhou sorrindo. — Então, tem alguma coisa que você quer me dizer?

O jeito como ela falou aquilo fez o rosto de Adora queimar como brasa. Ela enterrou de novo o rosto no travesseiro e ouviu Glimmer soltar um suspiro alto.

— O Bow me contou algumas coisas sobre você…

— Eu vou matar ele! — Adora gemeu entre os dentes contra o travesseiro, se Glimmer conseguiu ouvir, ela nunca soube.

— Sabe, Adora, lidar com sentimentos é complicado, confuso e até assustador. — Glimmer começou em tom gentil. — Todo mundo passa por isso.

Adora levou o rosto mais uma vez, para sua surpresa, Glimmer não estava olhando diretamente para ela e sim para a barra de seu vestido enquanto mexia os dedos de forma quase nervosa.

— Até você? — perguntou Adora com cautela e ela podia jurar que viu as bochechas da amiga ficarem rodadas.

— Sim… Até eu… — Glimmer fez uma pausa como se tivesse pensando no que diria a seguir. — Por um bom tempo… Estive pensando no que sentia por você.

Adora não pôde evitar que sua boca abrisse em choque.

— Você nunca parecia retribuir… Então achei que se saísse com outras pessoas ajudaria.

Glimmer virou-se para ela com um sorriso.

— Parece que funcionou mesmo, mas não do jeito que eu tinha imaginado.

— Glimmer…

— Ei, tá tudo bem, eu sei que você tá confusa, esse lance de romance é novo para você e…

Antes que Glimmer pudesse terminar a frase Adora pulou de seu canto em sua direção e agarrou seus ombros a puxando deixando seus lábios se encontrarem com os da outra garota.

Adora agiu por impulso. Ela se afastou rapidamente assim que percebeu o que estava fazendo. Sentindo seu rosto queimar pela milésima vez naquela noite, Adora ficou apreensiva com a expressão de choque que Glimmer estava fazendo.

— Me desculpe, eu não deveria ter feito isso! Eu só…

Adora parou ouvindo a gargalhada alta da amiga e a olhou confusa.

— Eu não esperava que você fosse fazer isso. — Glimmer disse rindo.

— Eu… — Adora se sentiu ainda mais embaraçada.

— Relaxa, foi ótimo e você pode me beijar o quanto quiser de agora em diante.

— Se… Sério?

— Claro. — Glimmer se inclinou em sua direção. — Mas tem uma coisa.

O sorriso de Adora se desfez e uma expressão preocupada apareceu em seu rosto.

— O que?

Glimmer chegou ainda mais perto e tocou seu nariz com a ponta de seu dedo indicador.

— Não é assim que se beija, sua bobinha.

— OQUE?

Adora tentou se afastar, mas suas costas bateram na cabeceira da cama a impedido de ir a qualquer lugar. Ela havia caído nas garras de Glimmer e não tinha para onde fugir.

— Mas não se preocupe. — Glimmer disse quase doce, mas seu sorriso era travesso. — Eu vou te ensinar a beijar direitinho.

— Glimmer, espera…

Ela foi interrompida quando os lábios dela cobriram o seus. Foi diferente de quando ela fez, agora era suave e gentil. Glimmer moveu seu lábios contra os dele e Adora se sentiu derreter como se todos os seus ossos tivesse virado gelatina e sua nuca não parava de se arrepiar quando duas mãos agarraram a parte de trás de sua cabeça. Um língua tocou seu lábios e intuitivamente Adora abriu um pouco a boca fazendo Glimmer suspirar contente ao aprofundar o beijo.

Quando se separam Adora acabou soltando um gemido frustrado. Foi uma experiência inexplicável e ela amou cada milésimo de segundo. E amou mais ainda quando abriu os os olhos e viu Glimmer a olhando de uma forma que fez seu coração quase explodir.

— Eu sei… Foi incrível. — Glimmer riu de sua cara de boba.

Adora tentou responder, mas só saiu barulhos confusos de sua boca, então Glimmer riu e simplesmente se inclinou novamente para beijá-la de novo.

 

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.