Comentários em Nosso Primeiro Beijo

Kori Hime

16/01/2019 às 11:33 • Nosso Primeiro Beijo
Oi, Tudo bem?
Eu comecei a ler e achei que tinha Algo estranho mas depois eu percebi, e de voltar para o índice, é universo alternativo KKKKKK eu não tinha visto esse detalhe. Se puder fazer uma dentro do universo do Desenho vai ser bem vindo ehehe
Eu texto foi uma gracinha de ler, Adora é muito fofa, Eu gosto do outro casal, mas também gosto de novidades. Beijos e até um próximo capítulo.


Lazuli Montblanc

25/02/2019 às 20:12 • Nosso Primeiro Beijo
Gostei bastante! Principalmente do momento do beijo em si. Esse negócio de avançar a cabeça rapidamente pra roubar um beijo é super frequente em fanfics e sempre me agonia. Não tem como um tranco entre bocas ser prazeroso. Achei muito legal ver a Glimmer meio que repreendendo esse comportamento.
Aliás, eu me assustei na parte em que a Adora sentiu a língua da Glimmer porque achei que logo viria aquele chavão de "conceder passagem", haha. Mas você se expressou de uma forma muito mais humana e amorzinho. A Glimmer suspirando durante o beijo fez ela parecer presente e entregue ao momento.
Além do mais, as personalidades de todos os personagens estão perfeitamente representadas.
Apesar do desenvolvimento ser clichê, você conseguiu dar um charme especial. Isso porque nenhum sentimento foi exagerado e não teve nenhum twist desnecessário para chocar o leitor. As conversas também foram muito naturais.
Foi tudo previsível, mas do jeito bom que a vida tem de ser. Perfeitamente fluffy.


Resposta do Autor [Holanda]: Nossa, que analise para uma one tão boba. Eu tava louca que só tinha fic com Catra e tinha de fazer minha contribuição glimmadora ne. Ai pensei nisso, queria até escrever mais delas, mas não me veio mais muita coisa depois. 
 
Vixe, aviso logo que não sou do tipo que faço força para fugir de clichê, eu só escrevo e se sair clichê ótimo, se não sair clichê ótimo também.
Prazer, o fluffy é meu território natural, posso até me aventurar em outros gêneros, mas o fluffy é minha terra natal. 
Obrigada por ler e fico feliz de ter gostado. Até logo mais. Bjs. 


Lady Equine

03/04/2019 às 21:11 • Nosso Primeiro Beijo
Primeiramente: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Segundamente: MANO DO CÉU QUE FANFIC MAIS FOFA!! Cara antes de tudo o Arqueiro é um bolinho fofo e merece ser peotegido do mundo ♥ ai eu amo ele, tadinho só tava tentando ajudar kkkk
E mano adorei a forma debochada que vc retratou a cintilante "não é assim que se beija. Deixa eu te ensinar" KKKKKKKKKKKKKK mas amei demais ela... Eu entendo que ciumes é algo natural (não estou romantizando nada. Acho que o problema está nas ações e não nos sentimentos provenientes deles) mas no caso da Adora foi um sentimento bem comum, mas não posso deixar de pontuar que achei legal a atitude da Cintilante de "se ela provavelmente não quer ficar comigo, quero que ela seja feliz com outra pessoa". Serio, achei tão awnnn ♥. E o jeitinho meigo que ela chegou na Adora MANOOO!! E acho tbm que você retratou bem o jeito impulsivo da Adora hehe, e o beijo delas MEU KOKORO NÃO AGUENTA!!! Continue com as ones por favor, VOCÊ CONVERTEU MAIS UMA SHIPER!! E PARABENS PELA FIC ♥