Um Mundo além Desse escrita por Haruky


Capítulo 2
Legal um jogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês curtem... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77189/chapter/2

 

  Eu estava dormindo, meu sono era tão leve que qualquer coisa me faria acordar da cama em um pulo, e foi o que aconteceu quando meu despertado tocou as quinze pra cinco da manhã, levantei tão rápido que me deu tontura e tive q ficar sentada durante alguns instantes na beirada da cama.

  Quando minha tontura passou levantei calmamente da minha cama e fui até meu armário, abri-o e fiquei alguma estante parada na sua frente pensando que roupa iria colocar para ir ao acampamento, resolvi colocar uma calça jeans, uma camiseta branca com uns riscos rosa, preto e laranja, e meu par de all star roxo, fui ate o banheiro olhei para o espelho e resolvi fazer duas tranças, adorava meu cabelo ele era preto e ia até minha cintura e dava um ótimo contraste com a minha pele bem clara, fiz as tranças cada uma um pouco para cima da minha orelha.                

  Terminei de me arrumar peguei minhas malas e desci ate o hall, e logo em seguida meus pais desceram para me levar ate a escola, papai foi reclamando o caminho inteiro, dizendo por que ele tinha que me levar para escola tão cedo.

  Quando cheguei o ônibus já estava lá entrei e vi a Larissa sentada em um dos bancos e então me sentei ao seu lado. A viajem foi divertida e tranqüila, ate a hora que chegamos no acampamento, por que todo mundo começou a falar as coisas que via e tal.

  Os monitores começaram a levar grupos de sete pessoas para os dormitórios, no meu dormitório ficou eu, a Larissa, a Mariana, a Amanda, a Juliana, a Talita e a Bruna o bom que não ficamos com ninguém desconhecido. Desfizemos as malas rapidamente e fomos encontrar os meninos, para irmos tomar café da manhã.

  Como ficaríamos uma semana lá e teria tempo de sobra para fazer tudo que o acampamento oferecia, resolvemos ir nadar passamos boa tarde da tarde nadando ate que o Alex falou:

  - Vamos sair? Tá ficando um pouco frio aqui. - falou Lucas com a boca roxa.

  - É mesmo nessa região de morros á noite fica um pouco mais frio mesmo. - disse Leonardo.

  -E já deve ser quase seis horas, ás oito eles vão servir o jantar ai a gente já toma banho e ficamos prontos para o jantar.

  - Aff Edu você só pensa em comer é? Ir tomar banho às seis horas para ir comer as oito? Caramba você esta pior que velho...

  - Tenho que concordar com a Juli, Edu você tá pior que velho em... – Comentei com um riso de deboche no rosto.

  - Tá mais vamos sair gente to ficando meio cansada de nadar- Falo a Lari com uma cara de sono enorme.

  - É vamos sim- falo Edu rapidamente.

  Então todos saíram da piscina para tomar banho... E logo depois nos reunimos para conversar na sala da lareira, estávamos todos reunidos ali conversando, exceto Eduardo que tinha ido ao refeitório ver o que teria para a janta.

  - Nossa como o Edu tá demorando, será que ele já tá comendo – disse Leonardo com uma cara de incredulidade.

  - Dele eu não duvido nada, do jeito que ele age como velho – falou com Juli com cara de riso.

  - Bom eu vou procurar ele.

  Então eu levantei e fui ate o refeitório no caminho encontrei o Edu que subia o caminho de pedra comendo um pão, então falei:

  - Nossa Edu como você demoro...

  - Parei pra comer, tava faminto, nadar da fome.

  - Vem vamos o pessoal tá lá na sala da lareira, vamos.

  Estávamos subindo caminho de pedra quando, Edu tropeçou em algo e levou um tombo enorme.

  - Nossa mais você é um desastre em pessoa em!

  - Não é culpa minha que colocaram uma caixa no meio do caminho.

  Eu abaixei e peguei a caixa de madeira, observei a caixa durante alguns estantes ate que Edu falou:

  - Que isso?

  - Eu que vou saber, parece um jogo antigo ou algo do tipo...

  - Ah legal, vamos mostrar pro pessoal pra ver o que eles acham.

  - É vamos

  Chegamos na sala da lareira e Edu foi logo contando da caixa:

  - Gente eu e a Brenda achamos um jogo antigo vamos jogar?

  - Edu, pra começar eu nem sei se isso é um jogo.

  - Vamos descobrir então- disse Lucas que até agora estava bem quieto com cara de tédio.

  - É vamos – falou Edu colocando o jogo no chão e sentando ao lado como se fosse formar um circulo e foi o que aconteceu, todo mundo sentou em volta da caixa, inclusive eu.

  Começamos a mexer na caixa procurando a regra do jogo e objetos como peões, dados e etc. Mais a única coisa que achamos foi um tabuleiro velho, uns cordões tipo amuleto e uns potinhos pretos nada a ver.            

  - Que coisa mais sem graça- falou Lucas que tinha voltado com cara de tédio.

  - Acho que tá faltando uma parte isso sim- disse Leonardo com sua cara de sabe tudo.

  - É eu também acho que falta parte nisso- comento a Amanda.

  -É tá mesmo, olha lá- Mari apontou para um grupo de garotos do terceiro colegial, que acabara de entrar na sala e que carregava uma caixa igualzinha a que a gente tinha achado. - Eles devem ter achado a outra parte. Ei vocês, aonde acharam essa caixa?

  - No chão da sala da cabana dos horários das atividades, a gente acha que é um jogo mais se for tá faltando coisa – disse o garoto loiro de olho azul (que eu achei lindo).

  - Se for realmente um jogo, a gente tem a outra parte – falo rapidamente Edu na esperança de jogar.

  Os garotos sentaram com a gente e então começamos a descobrir como jogava o jogo.            

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

façam uma autora feliz e mandei reviews, ficou boa, ruim, comentem