Um Mundo além Desse escrita por Haruky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo não esclarece muitas coisas, mais depois a parte principal da historia começa a se desenrolar, o primeiro capitulo é mais como eh a vida de brenda XD. Então acompanhem a historia...espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77189/chapter/1

  E lá estava eu em mais um dia de escola, sentada na mesma carteira de sempre, a 3° carteira da fileira da porta, não era um lugar muito legal de se sentar, a visão da lousa não era das melhores e ainda eu tinha que agüentar a Rebeca, uma garota que sentava na carteira de atrás, e insistia em falar a aula inteira de musicas e bandas, queria morrer quando ela começava a falar comigo, não ligava muito pra essas coisas.
     Bom a aula de química estava insuportável como sempre, eu estava distraidamente conversando com a Larissa minha melhor amiga de todos os tempos, sabia que eu deveria prestar atenção na aula mais não tava fazendo tal coisa, e sim falando sobre homens...
    De repente a coordenadora entrou na classe e todo mundo da classe (que por sinal estavam falando) ficou quieto achando que ela ia dar uma bronca enorme, mais simplesmente ela pegou um bloco de papel e falou:
    - As inscrições da viajem para o acampamento escolar começa hoje- e então saiu pela classe dando um pequeno papel para cada aluno – quem quiser ir preencha esta ficha e me traga ate quinta-feira.
    E saiu da classe e todo mundo voltou a falar mais dessa vez o assunto era o mesmo a viajem de formatura dos 9°anos e 3° colegiais para o acampamento...

XXX
    Logo que cheguei em casa sai correndo e taquei minha bolsa e meu fichário pro outro lado do hall, passei correndo e fui gritando:
    - MÃE, MÃE, MÃE...
    - Que foi Brenda querida?- Ela apareceu do lado da grande escada do hall com uma cara de preocupação enorme.         
    - Por favor, por favor, me deixa ir na viajem de formatura para o acampamento?-pedi com uma cara quase desesperada.
    -Era por isso q tava gritando desse jeito?
    -Era... Mais então posso ir?
    -Claro!! Só não berra mais desse jeito menina, achei q você tivesse morrendo.        
    -Muito brigada mamãe- dei um beijo na bochecha e sai correndo peguei na minha mochila o papel e uma caneta, voltei correndo e dei para minha mãe assinar, ela assinou rapidamente e me devolveu. Peguei minha mochila e meu fichário e subi as escadas correndo para o meu quarto.
   
     Adorava meu quarto ele tinha uma cama de casal king size bem no meio em baixo de uma das janelas, do lado oposto havia uma sacada muito fofa na qual o parapeito tinha uma trepadeira muito bem florida, eu tinha uma mesinha rosa e branca e era bem grande, lá ficava meu computador e ainda tinha espaço de sobra pra fazer a tarefa, bem enfrente a minha cama tinha um rack com uma TV de 52 polegadas e meu XBOX360 que eu amava.
      Assim que cheguei lá taquei minhas coisas no chão e liguei a TV e logo em seguida meu celular tocou fui ate minha bolsa e peguei o celular vendo que a ligação era da Larissa imediatamente atendi e então ela falou:  
      “Vai no acampamento?”
      “claro, e você?”                     
      “também, não podia fica de fora né!? Eu já liguei pra Mari e ela também vai, e a Amanda também.”  
      “o Leonardo vai?”
      “Não tenho certeza, mais acho que sim, ouvi ele comentando com o Alejandro alguma coisa sobre ir no passei.”  
      “Legal... bom pelo menos boa parte da galera vai, coloca no canal 58, tá passando maratona de animes”
      “legal vou lá ver, até amanha na aula Brenda tchau”  
      “Até amanha, bye”.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam??? gostaram, não gostaram... deixem uma review bjss espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo além Desse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.