Carousel - Eclipse escrita por Wolfer


Capítulo 1
Hiroshi Kazuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771818/chapter/1

Carousel Series - Eclipse

Capitulo 01 – Hiroshi Kazuki

Decidir ou não se iria contar essa historia, não foi uma decisão difícil, mas também não foi uma decisão fácil, porque por mais que essa seja minha historia, uma historia que ocorreu comigo, ela será apenas mais uma historia que irei contar e mais uma historia que você ira ouvir.

Na verdade não sei se posso chamar isso de ‘historia’, foram acontecimentos surreais, porem verdadeiros, que ocorreram comigo, mas deve ser por isso que devo chama-la de historia.

Como já contei, essa historia aconteceu comigo, mas se você vai acreditar ou não no que contarei, será uma decisão sua.

Antes de começar a conta-la, devo dizer que nessa experiência, só será narrada os acontecimentos do meu ponto de vista, de tudo que aconteceu comigo naqueles dias, naquelas férias de primavera.

Essa, não será uma historia de terror.

Não será uma historia de mistério.

Ou uma historia de romance.

Será apenas uma historia que marcou minha vida de uma grande maneira.

Será uma historia pessoal.

Já digo que eu nunca esperaria que tudo isso acontecesse no tipo de vida que eu sempre vivia... Tudo que aconteceu comigo, foi imprevisível.

No final, tudo o que aconteceu comigo não foi por causa de alguém ou alguma coisa, e sim, foi obra de mim mesmo.

Todo o resultado foi por eu querer interferir.

Essa cadeia de eventos começou nas férias de primavera. Antes do meu terceiro ano do colegial começar.

Só algumas pessoas sabem o que realmente aconteceu naqueles dias, seria ruim se muitas pessoas soubessem o que aconteceu. Mas, mesmo que eu contasse, eu duvido que alguém acreditaria em mim.

Afinal isso é apenas uma historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carousel - Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.