O menino de olhos vermelhos e a estudante escrita por Namorada do Alec


Capítulo 3
Romance Ameaçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771775/chapter/3

Pov Alec

 

A noite anterior passou bem rápido, não que isso fizesse alguma duferença para mim. Meu pensamento distante em Elisa, foi abruptamente interrompido quando Félix entrou em meu quarto, com uma cara de poucos  amigos:

—Aro quer falar com você- ele disse

—Sobre o quê?- perguntei arqueando a sombrancelha

—Saí do meu quarto e tranquei a porta devagar- estava me sentindo leve, despreocupado e não estava nem aí para o que Aro iria pensar se eu me  atrasasse  um pouco. Lentamente, caminhei até o salão principal onde os mestres costumavam ficar.

—Sim, mestre - disse a contragostio

—Como está, jovem Alec- disse com cinismo na voz

—O de sempre-eu disse tentando ficar o mais longe dele, o que não adiantou muito, pois ele agarrou minha mão com força e no mesmo instantem eu o fuzilei com os olhos, mas a minha vontade  mesmo era a de usar meu poder nele e mandá-lo para o inferno. Sabia que eu era um Volturi e tudo mais, mas simplesmente odiava quand o ele tentava se meter em minha vida particular, como estava tentando fazer agora.

— Quem é a garota?- ele perguntou 

—-Qual delas?Saio com tantas....-tentei disfarçar

—Elisa- ele disse

—Não conheço nenhuma Elisa- eu disse  desviando o olhar

—A garota por quem está  apaixonado- ele gritou  dessa vez

—Não estou apaixonado-eu disse

—Está sim. Por ela mudará toda a sua vida . Ela um perigo para você, para a sua vida como um Volturi e principalmente, para mim. Quero que  a esqueça, que nunca mais a procure, que não te distraias com outros assuntos a não ser os do clã. Sair com vagabundas, até pode sair, mas com Elisa Cosgrove, jamais. Ou aconterá a ela, o mesmo que aconteceu com Anna, a humana por quem se apaixonou, ou será que preciso te lembrar?-ele disse me ameaçando segurando meu queixo com força e depois me empurrando em direção ao chão.O mesmo chão, onde vi, há 200 anos atrás minha doce Anna Stone ser executada pela mão fria  e impiedosa de Aro Volturi e não pude fazer nada para salvá-la.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos e a estudante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.