Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771694/chapter/15

— Você recebeu alta faz apenas 3 dias tem certeza que quer voltar a trabalhar? - Hermione perguntou para o amigo assim que o viu entrar na sua sala.

 

Quando Harry tinha dito no hospital que queria voltar logo a trabalhar, a morena não botou muita fé e achava que ele estava brincando. No entanto se enganou ao ver realmente o amigo na sua sala.

 

— Preciso voltar a minha vida normal, Hermione! - ele disse se sentando de frente pra ela.

 

— Então tudo bem... - ela começou - Vou te atualizar sobre tudo por aqui...

 

Hermione e Harry passaram quase 1:30 conversando sobre tudo que tinha acontecido no ministério enquanto ele ficou desacordado e sobre as futuras missões.

 

— Então é isso, Harry! - ela falou no final da sua explicação - Eu tinha oferecido o seu cargo a Draco, de forma temporária, mas ele achou que era melhor Ron assumir e preferiu ficar ao lado de Gina, o que foi uma ótima escolha - a amiga informou - Agora você assume novamente! Não teremos missões muito demoradas, acredito eu e imaginei que você já iria querer falar comigo sobre isso, afinal Gina já está com 7 meses e você não aproveitou nada da gravidez com ela... - a amiga sabia bem o que ele pensava - E confesso que ela também não aproveitou quase nada. - finalizou.

 

— Agora vai ser diferente, Mi! - Harry afirmou convicto - Quero te pedir mais uma coisa... - ele disse e ela apenas olhou para o amigo curiosa - Se possível, queria tirar aquela parede que divide a minha sala com a de Ron e Draco. - ele disse.

 

— Você não gostou da sua sala? - ela questionou intrigada.

 

— Eu gostei, mas quero estar mais com eles. Não é a mesma coisa, sabe? - o amigo disse.

 

— Você pode resolver isso com um simples feitiço... - a amiga respondeu e ele sorriu - E Gina? Como está? - ela quis saber.

 

— Voltou hoje também... - ele respondeu se levantando e indo até a porta.

 

— Harry... - a amiga chamou quando ele abriu a porta e ele a olhou - Vocês dois realmente são a força um do outro e isso é lindo! - comentou.

 

— Ela é tudo para mim, Mione! - ele firmou com um sorriso bobo.

 

— Eu sei, meu amigo, eu sei! - a amiga falou feliz e tranquila por ver o amigo bem e feliz.

 

Assim que Harry saiu da sala de Hermione, ele foi para a sala que era dos meninos...

 

— Você voltou mesmo hoje? - Draco perguntou em choque - Não acredito! - afirmou.

 

— E não fui só eu não... - Harry disse - Sua amiga já está lá enfiada em um monte de matérias para escrever... - comentou.

 

— Finalmente! - Ron disse - Já não aguentava mais ver a minha irmãzinha deprê! - comentou.

 

— Quero que vocês venham aqui um minutinho... - Harry pediu abrindo a porta da sala dos meninos que davam para dele e os amigos acompanharam ele.

 

Ao abrir a porta Harry esperava no mínimo ver alguma coisinha fora do lugar, mas estava exatamente como ele tinha deixado antes de partir pra missão e tudo acontecer.

 

— Vocês não estiveram na minha sala nesse tempo todo? - ele questionou.

 

— Estivemos uma vez... - Ron disse - Com Gina. - completou.

 

— Isso significa que você não sentou na minha cadeira? - perguntou para Draco e todos riram.

 

— Na daqui não... - Ron se adiantou - Já no escritório da sua casa.... - finalizou rindo mais.

 

— Você tá de sacanagem né? - Harry perguntou meio sério e viu que não era brincadeira, mas ignorou.

 

— Por que você trouxe a gente pra cá? - Draco quis saber.

 

— Pra vocês verem isso... - Harry disse tirando varinha do bolso, que Hermione tinha lhe devolvido a poucos minutos, e conjurou um feitiço que fez a parede que dividia a sala deles sumir. - Voltaremos a dividir sala a partir de agora... - o moreno informou e viu os dois amigos sorrirem, afinal eles eram muito próximos e as gargalhadas eram certas sempre.

 

— Isso é uma ótima noticia! - afirmou Draco sentando na cadeira de Harry e o moreno apenas olhou para Ron, que se estourava de rir e disse:

 

— Desisto de falar sobre... - disse se jogando sentado no sofá.

 

— Agora me fala, como foi o encontro com os meninos? - Ron perguntou, afinal não pôde estar presente.

 

3 DIAS ANTES...

 

— Você quer ajuda pra levantar? - Draco perguntou a Harry e ele negou, mostrando que conseguia levantar sozinho.

 

Como Ron estava ocupando temporariamente o cargo de Harry, ele teve uma reunião com todos os outros aurores e com os novatos para informar que Harry estava bem e em breve voltaria a assumir o posto e não pôde estar com o amigo na saída do hospital.

 

No caminho para casa, Harry pensava que as coisas mudaram e ao mesmo tempo estavam iguais. Mas quando o amigo parou de frente para mansão Potter, um frio na barriga tomou conta do moreno.

 

— Você chegou!!! - Gina disse animada, do lado de fora da casa dando um beijo caloroso no marido.

 

— Onde estão os meninos? - foi a primeira coisa que perguntou.

 

— No quarto deles! - a ruiva informou - Eu disse que tinha uma surpresa para os dois e eles estão super ansiosos... - ela disse já pegando na mão dele e subindo as escadas.

 

Harry subiu cada degrau pensando na saudade que tinha dos dois filhos...

 

— Jay, Al... - Gina chamou pelos filhos abrindo de leve a porta do quarto deles e os meninos olharam para a mãe.

 

— Você trouxe a surpresa mamãe? - James perguntou sorridente - Tia Luna disse que a gente vau gostar muito! - O menino falou olhando para a loira sentada de frente para ele e com Alvo em seu colo.

 

— Sim, mamãe trouxe a surpresa! - Gina afirmou para o filho - Mamãe quer que vocês contem até três e a surpresa entra, tá bom? - ela disse e eles concordaram.

 

Do outro lado da porta, Harry tremia...

 

— Um... - James começou

 

— Doisss... - Alvo disse

 

— Três! - falaram animados juntos e Harry apareceu na porta do quarto dos filhos.

 

Os meninos ficaram paralisados de felicidade e segundo depois, assim que a ficha caiu, correram para abraçar o pai, que se ajoelhou já dentro do quarto dos filhos para envolver os dois em um caloroso abraço.

 

— PAPAI! - Gritaram os dois enquanto se agarravam ao pescoço do pai.

 

Harry sentiu falta daquele abraço! Sentiu falta de estar com os filhos, de sentir o cheirinho dos dois, de ouvir a voz deles. E com tanta saudade guardada no peito, não aguentou e desabou em choro, um choro que era uma mistura de saudade com felicidade.

 

— Como vocês estão grandes... - ele disse baixinho beijando o rostinho dos dois - Papai sentiu tanta saudade de vocês!!! - afirmou os apertando mais.

 

Gina observava a cena toda emocionada e sentiu seu amigo a abraçar pela cintura.

 

— Sem fortes emoções mocinha... - o loiro a lembrou e ela sorriu.

 

— São emoções boas! - ela afirmou - O quanto eu senti falta dele e de sentir que somos todos um só, você não tem noção... - falou secando as lágrimas que desciam pelo rosto, lágrimas de muita felicidade.

 

— Gin... - Harry a chamou esticando a mão, como um pedido para que ela entrasse naquele abraço e ela foi.

 

Quando Gina se abaixou lentamente, foi envolvida pelos braços de Jay e por Harry, que poucos minutos depois, moveu a mão para a barriga da esposa e ambos sentiram a pequena se mexer, o que fez os dois se olharem e abrirem um sorriso maior: a família agora estava completa!

 

— Gina... - Luna distraiu a amiga daquele momento e Draco bateu de leve na cabeça, como se estivesse repreendendo aquilo - Você tá se sentindo bem? - questionou visivelmente preocupada e Draco não entendeu.

 

— Estou Lu, porque? - ela perguntou se levantando devagar.

 

— Ufa! - Luna disse e ninguém mais entendeu - É porque você tá um pouco pálida... - a amiga informou e realmente estava, mas era pelo fato de não ter conseguido comer muito por estar ansiosa pela chegada do marido.

 

— Você comeu? - perguntaram Draco e Harry ao mesmo tempo.

 

— Não muito... - ela disse tranquila - Mas estou bem mesmo! - afirmou e ninguém duvidou - A gente agora podia descer para comer né? - ela disse virando para os filhos e eles concordaram, descendo com Draco e Luna.

 

— Você está bem mesmo? - o marido a perguntou e viu ela concordar - Ginevra Potter... - ele quis se certificar.

 

— Fazia tempo que eu não me sentia tão bem! - ela disse convicta - Nós amamos você! - ela falou no meio de um abraço.

 

— Eu amo vocês! - ele afirmou.

 

3 DIAS ANTES OFF

 

— Imagino a carinha de felicidades deles! - Ron disse assim que Harry terminou de contar.

 

— Cara, inexplicável o que eu senti vendo eles depois de tanto tempo! - Harry disse - Eles cresceram muito rápido, sinto que perdi tanta coisa... - falou.

 

— E o encontro com Teddy? - Draco perguntou, afinal só deixou o garoto na casa do amigo e foi ficar com a esposa e o filho.

 

— Eu estava morrendo de saudades dele também! - Harry disse - E ele chorou sabia? - questionou retoricamente - Contei a ele que encontrei os pais dele, mas disse que foi durante o meu "sono de beleza" - se referiu olhando para os dois amigos.

 

— Ou era isso ou dizer que você não queria acordar! - Ron se defendeu da explicação que teve que dar aos sobrinhos e Teddy.

 

— Agora falando sério... - Draco disse chamando a atenção dos dois amigos - Já estava mais que na hora de você acordar.

 

— Isso é verdade! - Ron concordou - Gina ficou arrasada.

 

— Eu sei! - Harry disse meio pra baixo - Mas agora ela sabe o mulherão forte que ela é! Tenho certeza! - ele completou - Agora vamos trabalhar porque eu senti falta disso... - ele disse e os amigos se direcionaram para suas mesas.

 

No horário de almoço, todos saíram para comer juntos, sem exceção.

 

— Vocês já escolheram o nome da princesinha? - Anna, colega de Gina e esposa de Neville perguntou ao casal e viu que eles se entreolharam.

 

— Lilly... - Gina respondeu sorridente e impressionou os amigos, que ainda não sabiam.

 

— Que linda homenagem... - Astória comentou.

 

— Mas pera... - Hermione se manifestou e todos olharam para ela - Falta alguma coisa... - a morena disse.

 

— O que? - Gina e Harry se fizeram de desentendidos.

 

— Na verdade, falta vocês me explicarem duas coisas... - ela disse mostrando com os dedos - A primeira: O nome de James é James Sirius, o de Alvo é Alvo Severo e o de Lilly é apenas Lilly? - ela questionou justamente o que Harry e Gina não queriam que perguntassem...

 

— Ué... - Gina falou ainda tentando se fazer de besta.

 

— E a segunda coisa: Quem serão os padrinhos dela? - questionou o que mais todo mundo queria saber.

 

— A gente pode responder apenas uma dessas, que é a segunda! - Harry disse e olhou para Gina pedindo socorro.

 

— A primeira nós não pensamos ainda sobre... Afinal não vem nada na mente da gente, então é só Lilly mesmo! - disse e pareceu enganar todos, menos seu melhor amigo e Hermione.

 

— E qual a resposta da segunda? - Hermione perguntou ansiosa.

 

— Os padrinhos de Lilly serão... - Harry começou.

 

— Duas pessoas que são extremamente especiais para nós dois! - Gina disse olhando para o marido - Mas são mais ainda para mim, que sempre estiveram do meu lado em qualquer momento e no mais difícil da minha vida! - ela falou e se levantou indo em direção aos amigos - Lu... - ela disse segurando a mão da amiga - Nev... - falou olhando para o amigo - Vocês aceitam ser padrinhos do meu pequeno tesouro? - perguntou e viu a emoção estampada no rosto dos dois.

 

— Que pergunta!!! - Luna exclamou se levantando - É claro que sim!!! - disse abraçando a amiga.

 

— Vai ser uma honra, Gi! - Nev disse se juntando ao abraço..

 

Logo depois, Harry se levantou e foi se juntar ao abraço deles. O momento obviamente foi de muita emoção e foi registrado por Hermione.

 

Após o momento emoção, Ron tinha que vim com alguma coisa e dessa vez não foi diferente...

 

— Maninha, você contou ao Harry que bateu na Skeeter? - Ron perguntou dando uma colherada na sobremesa.

 

Harry tomou um susto, afinal ninguém tinha dito isso a ele ainda.

 

— Você o que? - ele perguntou pra esposa, um pouco surpreso, afinal sabia que Rita perseguia os dois desde antes deles saírem de Hogwarts.

 

— Ela deu uma tapa na cara dela! - Luna disse lembrando da cena e se controlando para não rir.

 

— Em minha defesa, sou completamente contra violência, principalmente entre duas mulheres, acho podre! Temos que nos unir e ser mais fortes, xingar já é um absurdo, mas Rita e a vaca da Chang me tiram do sério! - Gina falou respirando fundo - E dei uma tapa leve! - completou se ajeitando na cadeira, afinal depois que Harry acordou, Lilly passou de calma para agitada dentro da barriga da ruiva.

 

— TAPA LEVE? - Luna gritou e Hermione se assustou.

 

— Você quase me mata do coração e quase me deixa surda também! - Hermione disse para a amiga e todos riram.

 

— Foi leve sim! - Gina rebateu a loira.

 

— A sua mão ficou no rosto dela por três dias! - Draco disse e a esposa ao seu lado concordou afirmando com a cabeça.

 

— Por isso mesmo é leve... - Gina completou e todos riram.

 

— Não quero nem ver o pesado então... - Harry falou e Gina o passou um olhar de fúria.

 

— Mas me falem... Porque Gina bateu nela? - ele quis saber.

 

 

FLASHBACK ON

 

Abriu a porta e deu de cara com não só uma presença indesejada, como duas!!!

 

— O que você faz aqui? - perguntou ríspida a Cho Chang que deu um sorrisinho nojento - Ou melhor, o que VOCÊS fazem aqui? - se referiu também a presença de Rita Skeeter.

 

— Ah fofinha! - Rita soltou - Não esperávamos te encontrar, mas já que encontramos...

 

— O que vocês fazem aqui? - Gina repetiu com raiva

 

— Estou dando uma entrevista sobre Harry para Ritinha! - aquilo saiu muito sem noção da boca de Cho e Gina teve que respirar fundo para responder

 

— Vamos por partes... - a ruiva começou enquanto colocava a bolsa e o celular em cima da poltrona no quarto em que o marido estava - VOCÊ - disse virada pra Cho - Está dando uma entrevista sobre o estado do MEU marido pra essa mulher? - perguntou tentando manter a calma e viu Cho concordar, o que fez Gina revirar os olhos e soltar um riso sarcástico - Não pode ser!

 

— Pode sim lindinha! - Rita disse

 

— Não!!! - Gina afirmou - Não pode ser que vocês duas sejam tão baixas e nojentas a esse ponto! Puta que pariu! Harry está em coma, eu estou grávida e exausta, vocês não vão me tirar do sério... - disse, mas foi ignorada.

 

— E então Cho, como é para você ver o seu ex nesse estado? - Rita perguntou e Gina não pode acreditar naquilo.

 

— É muito triste... - Cho começou, mas Gina interrompeu pegando a pena e o caderninho de Skeeter e jogando do outro lado do quarto.

 

— Vocês duas estão surdas ou o que? - a ruiva perguntou já mais impaciente - Eu disse que não!!! Vocês não vão fazer matéria NENHUMA sobre o MEU marido. Saíam do quarto AGORA!

 

— Ela acha que intimida alguém... - Cho começou.

 

— Não quero intimidar ninguém queridinha... quero a minha privacidade e a do meu marido nesse momento. - Gina rebateu.

 

— Como é estar grávida e não ter o apoio do marido morto nesse momento? - Rita perguntou colocando um gravador perto de Gina e só sentiu a mão forte da ruiva na sua cara.

 

— Vai sair agora ou quer outra? - foi a única coisa que Gina perguntou antes de ver Skeeter sair com a mão no rosto e xingando a ruiva de louca.

 

— Agressiva você né? - Cho debochou.

 

— Não Cho... Você não me viu agressiva ainda "fofinha" - Gina disse e viu alguém entrar, que logo reconheceu ser Luna.

 

— O que você está fazendo aqui Cho? - Luna perguntou.

 

— Veio atazanar minha vida! - Gina disse andando de um lado pro outro

 

— Luna, quanto tempo! - Cho disse verdadeiramente simpática - Vim ver Harry....

 

Luna sempre se deu bem com todos, incluindo com Chang, mas sabia que quando as intenções eram em relação a Harry e Gina nada era bom vindo de Cho.

 

— Você veio vê-lo? - Gina perguntou irônica - Veio é pegar mais fama em cima do meu marido... - disse e deixou Luna confusa.

 

— Como assim? - Luna questionou

 

— Ela estava dando uma entrevista pra Skeeter sobre o coma de Harry - Gi explicou e Luna olhou incrédula pra Cho, aquilo tinha ido longe demais.

 

— Você está exagerando! - Cho tentou se safar - Eu vim visitar Harry e Rita entrou e me fez algumas perguntas.

 

— Você tá de sacanagem né? - Gina disse extremamente irritada - Você estava contribuindo pra uma coisa absurda agora quer tirar o seu da reta? Ah vai pra...

 

— GINA! - Luna interrompeu - Cho, isso é meio que falta de censo né? - tentou ser amigável, pois o clima já estava tenso demais.

 

— Logico que não Lulu!!! - Cho fingiu estar ofendida - Eu esperava que você entendesse, afinal você nunca gostou de rivalidade feminina por causa de homem. - ela tinha ultrapassado todos os limites.

 

— RIVALIDADE FEMININA POR CAUSA DE HOMEM? - Gina gritou - Você tá achando mesmo que eu estou incomodada, com ciúmes porque você está no quarto do meu marido que está em coma? Pelo amor de Deus, garota!!! Qualquer coisa que acontecesse aqui, a culpa seria inteiramente sua!

 

— Ah tá bom... - Cho debochou novamente.

 

— E não, não é questão de rivalidade feminina, é questão de você ser sem noção desde a época de Hogwarts! Você não se toca que TUDO que você teve com Harry já passou, você não consegue ver que foi uma tapa buraco enquanto eu não estava na vida dele - disse chocando Chang - Eu e Harry temos história, temos parceria e cumplicidade, e além de tudo isso, temos muito amor! Um amor tão grande que não coube em dois corações e se fez em mais três! - disse sincera - NADA! Eu disse, NADA, do que você fizer vai separar a gente! - completou.

 

— Vá embora Cho! - Luna suplicou - Se coloque no lugar de Gina e pare com essas coisas, já deu! Se não quer respeitar o casamento deles, respeite o momento!

 

Cho pegou suas coisas e foi saindo, mas parou perto de Gina:

 

— Eu espero ver você definhar sem ele! - provocou.

 

— SAI DAQUI AGORA! - Gina havia perdido o pingo de paciência que lhe restava.

 

— Já estou saindo... - Chang disse com um sorrisinho maléfico.

 

— Chang... - a ruiva chamou e ela se virou - A nossa boca fala o que nosso coração está cheio... E eu verdadeiramente sinto muito que no seu coração só tenha ódio e escuridão, afinal é por isso que você não consegue ser feliz com ninguém! - concluiu.

 

FLASHBACK OFF

 

 

Conversaram mais um pouco e como Gina já estava bem e Harry tinha acordado, Neville anunciou que voltaria para Hogwarts para dar suas aulas, mas que retornaria um pouco antes da afilhada chegar. Já Luna, afirmou que ficaria mais um pouco, que esperaria a pequena chegar e que estava decidida a sim continuar as suas viagens com Rolf, mas que queria morar fixamente perto dos amigos.

 

Pouco tempo depois, estavam de volta ao ministério...

 

— Você quer que eu te leve até a sua sala? - Harry perguntou a Gina, enquanto andavam de mãos dadas pelos corredores, afinal fazia um tempo que o antigo Ministro quis juntar o profeta ao ministério, ele achava que o mundo bruxo deveria ser muito mais unido que já era e super deu resultado.

 

— Se você quiser... - ela disse manhosa

 

— Você está muito manhosa, Sra. Potter! - ele afirmou brincando e ela riu

 

— Você sumiu por muito tempo, Sr. Potter! - rebateu - Eu estava e ainda estou com saudades. - finalizou

 

— O que você acha de fazermos uma viagem? - ele perguntou e ela parou de andar bruscamente

 

— Em que mundo você tá vivendo, Harry? - ela perguntou rindo - Você acordou de um coma agora, estou grávida de sete meses, passamos esse tempo todo distante dos nossos filhos... - ela disse - Quer mais algum motivo? - ela perguntou ao marido.

 

— É justamente por isso, Gin! - ele falou - Acho que percebi que a vida é curta demais! - ele dizia - A gente deve amar sem moderação, estar perto, demonstrar, falar, abraçar... -disse em um folego só - A gente nunca sabe o dia seguinte... Ou melhor, a gente nunca sabe o minuto seguinte...

 

— Vamos pensar ok? - ela disse sincera - Lilly estava quietinha antes de você acordar, agora ela é toda agitada para se amostrar pro papai, então não sei se quero arriscar uma viagem... - demonstrou sua preocupação.

 

— Na semana que vem, na sua consulta, a gente pergunta, o que acha? - ele sugeriu - Poderíamos ir todos, um feriadinho tá chegando.

 

— Feriado de que Harry? - ela quis saber

 

— Feriado da minha volta ué! - ele brincou e ela riu

 

Voltaram a caminhar até a sala dela enquanto conversavam tranquilamente e...

 

— Ah não! - Gina disse ao avistar Cho Chang


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.