Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771694/chapter/14

— O que aconteceu nesse tempo que eu fiquei fora? - Harry perguntou sorrindo a Gina, que chorava de felicidade e ao ouvir a pergunta do marido, soltou uma gargalhada baixa.

 

— É sério mesmo que você tá perguntando isso quatro olhos? - Draco rebateu e Harry não conseguiu evitar rir - Vou chamar o médico e avisar que você acordou! - informou saindo do quarto e deixando eles sozinhos.

 

— Lilly? - Harry perguntou sorrindo a Gina com uma mão secando as lágrimas da ruiva e a outra na barriga dela

 

— Não poderia ser outro nome! - ela respondeu e ele abriu um sorriso maior - Você voltou! - ela disse.

 

— Eu prometi que SEMPRE voltaria, não prometi? - ele questionou olhando nos olhos de Gina e ela concordou - Senti sua falta! - finalizou sincero

 

Naquele momento, assim como outros entre eles dois, eles sabiam que não precisavam de palavras, e sim apenas da companhia um do outro.

 

Ficaram em silencio, apenas juntinhos até o médico trouxa entrar para fazer uns exames e perguntas a Harry.

 

— O senhor sabe onde estamos? - perguntou

 

— No hospital...

 

— Me diga seu nome, por favor... - pediu

 

— Harry Potter... - disse como se fosse obvio e Draco abafou um riso

 

— Reconhece essas duas pessoas? - quis saber

 

— Minha esposa e meu amigo... - respondeu tranquilo

 

— Sua família é composta por?

 

— Minha esposa, meus dois filhos: James e Alvo e futuramente minha princesinha. - respondeu tranquilo

 

— É Sr. Potter, aparentemente está tudo normal e você não possuí sequelas, poderá receber visitas dentro de 30 minutos. - Informou - Bem vindo de volta! - disse saindo do quarto.

 

— Eu vou avisar a galera que você acordou e que eles podem vim te ver! - Draco disse

 

— Volte para me atualizar depois... - Harry pediu.

 

— Relaxa aí cara, teremos tempo para isso, curta um pouco sua esposa e puxe as orelhas dela porque ela deu uma baita dor de cabeça pra todos nós na sua ausência! - disse já saindo do quarto, pois sabia que a melhor amiga rebateria se ele permanecesse.

 

— Que susto você me deu sabia? - Harry falou pra Gina, se referindo ao que ela quase fez.

 

— Você sabe tudo que aconteceu por aqui? Esteve entre a gente esse tempo todo? - Gina perguntou se sentando em um pedaço da cama.

 

— Não sei exatamente tudo que aconteceu aqui, mas sei o que você sentiu e senti exatamente tudo junto com você! Toda dor, todo sofrimento, toda a angustia por me ver meses e meses sem acordar. - ele disse - Quando eu via que você realmente não estava suportando, gastava quase que todas as minhas energias para te ver, eu sempre dava um jeitinho de avisar que voltaria.

 

— Por onde você esteve então? - ela perguntou, pois precisava saber.

 

— Gin... - ele disse e ela se arrepiou ao ouvir ele pronunciar aquele apelido - Acho que essa pergunta eu devo responder na frente de todos né? - ele perguntou retoricamente - Me fale uma coisa... - ele começou e ela apenas o olhou em sinal de continuidade - Como estão James e Alvo? Estou morrendo de saudades...

 

— Estão enormes! - Gina disse - E morrendo de saudades de você também! - ela disse emocionada - Fiquei com tanto medo de te perder, Harry... - ela começou - Um medo que nunca senti na vida!

 

— Ei... - ele chamou sua atenção - Você NUNCA vai me perder, Gin! - afirmou seguro - Todas as vezes eu sempre voltei! E eu sempre vou voltar!

 

— Não aguentarei passar por outro susto desse... - ela interrompeu.

 

— Você não vai passar! - disse ele - Mas você aguentaria sim!!! - disse firme - Você aguentaria pelos nossos filhos, nossos amigos, sua família. Eu sei bem que foi tudo isso que te sustentou até agora. - ele falou e a beijou de leve na testa - Eu amo você, Ginevra!

 

— De sempre? - ela perguntou

 

— Pra sempre, meu amor! - afirmou e selou o seu lábio aos dela

 

Eles ficaram quietinhos, encostados um no outro até o quarto ser invadido por amigos que morriam de saudades dele e pela família Weasley.

 

— Sentimos muito a sua falta, meu querido! - a Sra. Weasley dizia já dando o abraço no genro pela 5ª vez.

 

— Eu também senti, sogrinha! - Harry disse brincalhão e todos riram - Não fique com ciúmes, sogrão, também senti sua falta! - estendeu a brincadeira ao Sr. Weasley.

 

— Mesmo piadista de sempre! - Ron disse

 

— Acho que agora deveríamos deixar ele conversar com os amigos agora. - Molly falou e aos poucos a família Weasley foi se despedindo de Harry.

 

Quando todos já tinham saído, Harry bateu na cama de leve chamando Gina para ficar do lado dele.

 

— Tá legal... - ele começou - Eu sei que vocês querem entender muita coisa, mas antes que eu explique, me atualizem sobre tudo que rolou por favor... - Harry pediu - Hermione?

 

— Por que eu? - a morena perguntou, abraçada ao marido.

 

— Tenho certeza que de todos, você que foi a mais centrada em TODOS os momentos e situações. - Harry disse

 

— Eu duvido um pouco disso... - Hermione falou - Mas tudo bem... - ela se deu por vencida - Antes mesmo de todos nós, tirando Ron e Draco, ficarmos sabendo do seu acidente, Gina sentiu isso de alguma forma...

 

— É verdade! - Anna confirmou

 

 

FLASHBACK ON

 

— Gi? - Anna a chamou e ela olhou - Você está bem? - perguntou meio preocupada

 

— Estava apenas pensando em algumas coisas e com saudades de Harry, não vou negar... - a ruiva disse

 

— Sua caneta caiu da sua mão, enquanto tinha seu momento reflexão - Anna informou, dando um risinho e Gina teve que se levantar para pegar, afinal tinha caído longe.

 

Quando Gina se abaixou para pegar a caneta, seu coração apertou mais e começou a sentir as mãos gelarem e então quando levantou sua vista escureceu, o que fez a ruiva se apoiar na mesa com as duas mãos.

 

— Gina? - Anna chamou já se levantando e indo até a amiga.

 

— Tem algo errado Anna! - a ruiva falou antes de sair as pressas e ir até a sala da cunhada - Mi... - entrou com tudo na sala de Hermione - Você teve notícias dos meninos hoje? - ela perguntou com a mão no peito, exatamente em cima do coração e agoniada

 

— O que está acontecendo com você? - a amiga ignorou a pergunta de Gina e se preocupou apenas com a ruiva nesse momento, que estava branca da cor de um papel e suava de nervoso

 

— Mione, por favor... - Gina suplicou, já com uma voz chorosa

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Quando Gina entrou na minha sala desesperada, eu já sabia que algo estava errado, pois sei o quanto a conexão de vocês é forte! - Hermione afirmou e Harry apertou de leve a mão da esposa - E sem falar que, ela nunca ficou naquele estado por conta de nenhuma missão sua! - a morena ressaltou - E quando o colar de Gina brilhou então, eu tive mais certeza ainda de que algo não estava indo bem. Assim que esse negocio - Hermione disse apontando pro colar - Começou a brilhar, Gina apagou... - disse se referindo ao desmaio da amiga - Eu entrei em desespero total e precisei me virar em mil nesse momento, afinal tinha algo de errado com meus dois melhores amigos. - ela disse - Só que eu acho que fui um pouco burra... - falou e todos a olharam sem entender - Gina não iria desmaiar do nada e vocês estavam tentando ter outro filho, então era obvio que era por causa da gravidez. - completou.

 

— Mas você estava sobre pressão, Mi... - Astória se manifestou - Você tem noção de que quase quebrou a porta da minha sala quando foi me chamar? - a esposa de Draco perguntou

 

— É sério? - Gina quis saber

 

— Super! - Asty respondeu - Hermione entrou rapidamente e tão desesperada, que quase derruba a porta.

 

— É logico que eu estava nervosa e apreensiva! - Hermione se manifestou - Harry, Ron e Draco em uma missão super arriscada, Gina chega na minha sala em um estado anormal até para ela e do nada desmaia... - juntou todos os fatos resumidamente - Continuando... - ela falou - Enquanto Asty acompanhava Gina ao hospital e ligava para Luna encontrar ela lá, eu tive que ir em busca de notícias de vocês três, principalmente suas - ela disse falando diretamente pra Harry - Pois eu sabia que quando sua esposa calminha acordasse, ela iria querer saber alguma coisa - falou ironizando a parte do "calminha".

 

— Ei, eu sou calma sim! - Gina tentou se defender e Draco e Astória riram

 

— E foi assim que você descobriu a gravidez? - Harry perguntou a Gina?

 

— Porque você não pergunta isso a Luna? - Astória falou olhando pra loira, que até então estava quietinha num canto da sala.

 

 

FLASHBACK ON

 

— Gi... - Luna chamou sua atenção pois sabia que era hora de falar algo muito importante - Tenta se acalmar, você não pode ficar assim... - pedia a amiga, que agora estava abraçada a Hermione chorando mais ainda

 

— É sério Gi... - Astória disse se aproximando e Hermione olhou de Luna para Asty tentando entender

 

— Como vocês querem que eu fique calma???? - ela perguntou desesperada - Meu Harry...

 

— Esse nervosismo não vai fazer bem pro bebê, Gina! - Luna soltou e só então Hermione entendeu

 

— Luna!!! - Astória repreendeu - Era para contarmos com calma lembra? Sem fortes emoções... - disse

 

— Ela não parava de chorar e de reclamar comigo... - a loira rebateu

 

— Esperai... - Gina falou atraindo a atenção das amigas - O que você disse, Lu? - perguntou para ter certeza de que ouviu

 

— Você tá grávida, Gi! - dessa vez foi Astória que confirmou e a ruiva ficou paralisada

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Sua esposa não parava de surtar, eu tinha que fazer alguma coisa? - Luna se defendeu e dessa vez, até Harry riu

 

— Depois disso, você não acordava de jeito nenhum... - Hermione retornou a falar - E acabamos te trazendo pra cá, pois no mundo bruxo nada adiantava... - se referiu a transferência de hospital - E foi quando descobrimos que você estava em coma, mas que talvez em poucas semanas você acordaria... - a morena disse

 

— O que não aconteceu! - Gina ressaltou

 

— Esse tempo foi muito difícil pra todo mundo, principalmente pra princesa aí... - Hermione disse apontando para a ruiva, que ficou quieta - Estávamos todos preocupados com você e Gina ao mesmo tempo! Sua esposa não queria mais ver ninguém direito, não saía do quarto, não queria comer...

 

— Tá bom de me entregar né? - Gina falou vendo Harry olhar pra ela com um jeito repreendedor.

 

— Eu já estava percebendo que Gina andava muito deprimida, então montamos um esquema para nunca deixar ela sozinha... - disse ignorando a fala de Gina - Uma semana eu e Rony ficávamos lá e os meninos ficavam com Draco e Astória e na outra semana invertia - a morena explicou - Luna ficou com ela 100% do tempo e Nev e Draco passavam lá todos os dias! - disse

 

— Quando você veio, cara? - Harry perguntou a Nev

 

— Assim que eu soube do acidente! - ele disse - Não podia deixar de dar meu apoio.

 

— Obrigada viu? - Harry falou sincero

 

— Que isso, nem precisa agradecer! - Nev rebateu

 

— E depois? - Harry perguntou a Hermione, querendo saber o que tinha acontecido.

 

— Continuamos ao máximo nos esforçando para não deixar Gina afundar... - a amiga respondeu

 

— Mas era foda! - Ron completou

 

 

FLASHBACK ON

 

— Cara... - Draco falou entrando na sala e vendo Rony em sua cadeira - Sua irmã esta arrasada! Já não sei mais o que fazer para ajudá-la - disse sincero

 

— Ontem ela estava um caco! - Rony disse - Odeio ver ela assim, mas não faço ideia de como ajudar mais também. Acho que ela só vai melhorar quando Harry acordar

 

— Ele precisa fazer isso logo!!! - Draco disse desesperado - Gina não está querendo comer direito, Ron!!! Ontem a noite ela foi subir as escadas depois do jantar e quase desmaiou. Sua irmã está grávida e não pode ficar assim.

 

— Acho que ainda não caiu a ficha dela sabia? - Ron tinha dito a verdade, a ficha de Gina não havia caído quanto a gravidez. Era como se ela soubesse, mas não soubesse...

 

— Precisa cair... Ou então o pior pode acontecer... - ele falou e assustou o amigo - E sinceramente cara, não sei se Gina suportaria tamanha dor...

 

A cada dia que passava, todos notavam que Gina estava cada vez mais deprimida, o que preocupava cada vez mais.

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Quanto mais você demorava a acordar, mais difícil ficava! - Draco disse

 

— Imagino que você não tenha saído do lado dela... - Harry disse para o amigo, mas quem lhe respondeu foi sua esposa

 

— Nenhum minuto! - Gina disse em tom de agradecimento ao loiro - Principalmente quando eu descobri a depressão... - a ruiva falou

 

— Depressão? - Harry se chocou

 

— Hermione que percebeu, mas não dei muito ouvidos, muito pelo contrario, eu fiquei com raiva no começo, não quis aceitar aquilo... - ela disse se lembrando de uma briga com os amigos

 

FLASHBACK ON

 

 

— Que bom ver vocês falando de mim... - a ruiva disse entrando na sala - E na minha própria casa...

 

— Gi, antes que você fique com raiva... - Luna disse se aproximando da amiga - Escute o que Hermione tem pra dizer. - suplicou e Gina apenas caminhou até eles

 

Hermione então disse o que achava, como tinha dito segundos atrás aos amigos.

 

— Isso Pode levar a uma variedade de problemas emocionais e físicos e pode diminuir a capacidade de uma pessoa manter suas atividades normais no trabalho e em casa, Gin. - disse finalizando - Você não anda bem emocionalmente e agente sabe, mas esse afetar fisicamente não afeta mais só você... - tentou apelas - Você não saí mais do quarto, você não vê seus filhos direito e eles morrem de saudade de vocês, você não trabalha faz semanas, só fica deitada... - concluiu

 

— CHEGA! - a ruiva gritou - Não quero mais ouvir nada sobre isso! É muito fácil vocês apontarem o dedo para me julgar quando não sabem o que eu estou sentindo e passando. É meu marido que está em um coma, como vocês queriam que eu estivesse? Alegre e dando risada? Não tem como! - finalizou se dirigindo as escadas e subindo.

 

Todos se entreolharam pasmos com aquela explosão, mas isso não faria eles desistirem da amiga.

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Eu tive vontade de socar você sabia? - Luna disse do nada e todos olharam pra ela - Você sempre nos ouviu e do nada surtou - completou

 

— Ela não estava pensando direito, Lu... - Hermione começou a explicar - É muito difícil as vezes a pessoa aceitar que tem um problema e buscar ajuda. Gina demorou uma eternidade! - comentou

 

— Ainda sim tive vontade de socar ela... - Luna disse sincera e a gargalhada foi geral

 

— Sempre que achávamos que Gina estava melhorando, ela vinha e nos dava uma rasteira - Hermione prosseguiu, mas foi interrompida por Gina

 

— Foi nesse dia que sonhei com você... - a ruiva disse para o marido

 

— Aquele campo era lindo né? - ele questionou demonstrando a  ela que lembrava de tudo e ela apenas concordou

 

— Como você conseguiu isso, Harry? - Ron quis saber - Digo... encontrar com Gina

 

— Vocês já devem saber o poder que o colar tem, estou certo? - ele questionou e viu todos concordarem

 

— Eu tive que contar... - Hermione tentou se justificar

 

— Não tem problema, Mi! Já estava na hora mesmo... - ele disse sincero - Eu não estava em coma por causa do trauma que sofri na missão, ele foi só o estopim para me deixar preso... - Harry disse e despertou a curiosidade de todos - Eu não queria que mais ninguém se machucasse nessa missão por minha causa, não queria porque tanta gente já se machucou e morreu por minha culpa... - ele disse meio cabisbaixo - E antes da missão, Gina e Hermione quase se machucaram por causa desses comensais

 

— Relaxa cara, já demos conta de todos! - Ron informou olhando para Draco

 

 

FLASHBACK ON

 

— Acho que a pior parte, fora os enjoos, é essa vontade de fazer xixi só de beber um pouco de líquido. - Hermione disse saindo de dentro de uma cabine do banheiro e vendo a amiga rendida por um comensal, mais pálida do que o normal. - O que você quer com ela? - Hermione perguntou sacando a varinha da pequena bolsa.

 

— Ora ora, a preciosinha do Potter, o que mais um mero comensal poderia querer? - falou ironico - Vingança!!! APENAS VINGANÇA!!! A vida do meu metre, pela dela!!! - disse ainda segurando Gina com força e com uma arma na cabeça da ruiva - Sabia que essas coisas são tão eficientes quanto um avada? - ele se referiu a arma e Hermione travou, afinal era verdade - Ouso dizer que são até mais poderosas, afinal com um tiro, já era e com um feitiço, você poderia me deter. Nesse caso, vocês estão na minha mão, abaixa essa droga de varinha!!! - ordenou e viu Hermione abaixar lentamente

 

— Não faz nada com ela! - Hermione suplicava enquanto colocava a varinha no chão e chutava pra longe

 

FLASHBACK OFF

 

 

— Quando eu apaguei por causa do feitiço, eu fui automaticamente para esse lugar... - ele explicou

 

— E o que era esse lugar afinal? - Draco quis saber

 

— Ele é um equilíbrio entre o nosso mundo e o outro mundo... - Harry respondeu

 

— O mundo dos mortos? - Nev perguntou e Harry concordou - Então você nos via e via eles também? - quis saber

 

— Não!!! - Harry quis deixar claro - Eu não consigo ver e entrar em contato com vocês...
— Só com Gina... - Hermione salientou

 

— Isso! por causa do colar e da conexão que temos. Mas não era sempre que eu conseguia, afinal isso me deixava mais fraco e me trazia mais sentimentos que eu não deveria ter, era como se todo o esfocinho que eu fazia para aceitar que eu não tive culpa de nada do que aconteceu, fosse embora e me prendesse mais e mais naquele lugar. - Harry disse num fôlego só - Era como se fosse o meu lugar secreto, que eu estava em constante processo de reconhecimento interno. - explicou E a cada vez que eu me via mais e mais perdido, eu via alguém que perdemos... - ele falou

 

— Como assim? - Hermione se intrigou

 

— Primeiro foi o seu irmão - Harry disse a Gina e Ron - Ele conversou comigo e disse que sente muita falta de todos, mas que vê que todos estão bem e isso o conforta. - disse emocionando Ron e Gina - Depois foi a vez dos seus pais, Nev! - Harry disse e Neville se assustou

 

— Meus pais? - o menino perguntou e Harry concordou

 

— Eles disseram que tem muito orgulho de você e cuidaram muito bem de mim nesse dia, eles são incríveis e realmente não mereceram nada do que passaram! - Harry confortou o coração do amigo

 

— Você não faz ideia de como eu precisava ouvir isso... - Nev se manifestou e foi até o amigo apertar a mão dele

 

— Faço sim, Nev! - Harry respondeu sincero

 

— E depois, Harry? - Hermione perguntou

 

— Snape... - o moreno falou - Depois dele veio Sirius, na ordem Tonks e Lupin... - Harry ia falando, sem entrar em muitos detalhes e se lembrou: - A proposito, e meu afilhado? - questionou falando de Teddy

 

— Confesso que não vejo ele faz tempo... - Gina se adiantou

 

— Ele tá grandão cara! - Ron disse e Hermione concordou 

 

— Vocês podem trazer ele aqui amanhã? - Harry perguntou e viu os amigos concordarem

 

— Traremos junto com James e Alvo... - Asty falou

 

— Não tragam os meninos... - Harry pediu e ninguém entendeu o porque - Quero fazer uma surpresa para eles. - logo explicou

 

— Você viu seus pais e Dumbledore? - Draco perguntou

 

— Não só eles... - Harry começou a falar e olhou pra Gina, que não entendeu nada

 

Na mente deles, não faltava Harry encontrar mais ninguém...

 

— Quem mais você viu? - Luna questionou o que todo mundo queria saber e Harry olhou para Gina

 

Eles sempre se entendiam com o olhar, mas dessa vez, Gina não fazia ideia do que Harry estava transparecendo.

 

— Gina tem um segredo guardado de alguns, acho que aqui poucos sabem... - ele começou e ela pode entender, olhando para o marido para ele dar continuidade

 

— Que segredo? - Astória e Hermione perguntaram, afinal eram amigas de Gina, estavam 24hrs por dia com a garota e não faziam ideia.

 

Gina olhou de Luna para Neville e Draco, como se estivesse buscando apoio para contar e obteve.

 

— James não foi o primeiro filho que eu e Harry tivemos... - a ruiva disse e viu a cara de interrogação de todos, menos dos três amigos que já sabiam

 

— Como não? - Ron perguntou - Eu saberia se tivesse um sobrinho antes disso e você não ficou grande... - brincou e a irmã riu

 

— Ron, você saberia mesmo! - ela disse mostrando que o irmão estava certo - Mas você só saberia se essa criança tivesse nascido... - Gina disse com os olhos marejados e teve o apoio do marido

 

— Você não precisa falar agora se não quiser... - Harry disse a ela

 

— Não! - ela o parou - Já está na hora deles saberem mesmo... - completou olhando para o marido - Quando vocês três partiram, eu me acidentei em um jogo de quadribol... - ela disse

 

— Eu lembro disso... - Ron disse lembrando do fato que lhe foi informado as escondidas na época

 

— Eu estava gravida! - Gina falou e viu a expressão de todos mudarem para uma grande surpresa - Mas eu não sabia e com o acidente do jogo...

 

— Você perdeu. - Hermione completou e Gina só concordou

 

— Harry só soube muito tempo depois disso... - a ruiva disse - Mas sentiu junto comigo essa dor assim que soube. - finalizou dando um abraço nele e limpando as próprias lágrimas q rolavam pelo rosto

 

— Eu não fazia ideia, Gi! - Hermione falou sincera, mostrando que sentia muito

 

— Sinceramente não sei se mato você por ter engravidado minha irmã tão nova - Ron começou - Ou se abraço vocês dois por tudo isso... - ele disse já se direcionando até Gina e Harry - Prefiro ficar com a segunda opção! - falou abraçando os amigos

 

— Mas o que tem haver com o assunto de antes? - Anna se manifestou

 

— É verdade! - Nev concordou com a esposa

 

— Eu vi nossa filha! - Harry falou olhando para Gina e na hora ela se arrepiou

 

— A menina na igreja! - ela disse do nada

 

— Alguém me explica que porra tá acontecendo porque eu tô ficando com medo! - Luna disse

 

— Eu fui na Igreja hoje mais cedo e no ápice da sintonia com Deus, uma menininha chegou junto de mim e me deu uma flor. - Gina disse se levantando, indo até a bolsa e pegando a flor murcha para mostrar. - Essa flor estava vivíssima! - completou voltando para o lado do marido - Assim que a menina saiu, sem se identificar, o padre sentou ao meu lado e disse que quando a flor murchasse, algo bom aconteceria.

 

— Sou só eu que estou arrepiada? - Anna perguntou apontando para o braço

 

— Eu também estou! - Asty respondeu

 

— Essa menininha era nossa filha? - Gina perguntou a Harry

 

— Sim! - Harry falou sorrindo - Não era a hora da nossa menininha vim, e agora ela veio! - ele informou e Gina desabou em choro - Só não era o momento certo, Gin! - ele falou

 

— Ela é linda! - Gina falou emocionada

 

— Sim, ela é! - Harry concordou - É a sua copia! - afirmou sorrindo

 

— Então foi por isso que quando você falou comigo no sonho, você afirmou que era uma menina... - Gina ligou os pontos - E foi ela que você me apresentou quando... - ela foi começando a entender

 

— Sim! - ele confirmou - E você sentiu a energia dela, tanto é que voltou e quis buscar ajuda... - Harry falou - Lilly te fez mudar! - afirmou - Quando eu acordei? - ele perguntou a ela

 

— Quando a flor murchou... - Gina respondeu sem entender onde Harry queria chegar

 

— Não! - Draco afirmou - Ele acordou quando Lilly se mexeu... - o amigo lembrou Gina

 

— Eu também senti a energia dela! - Harry disse

 

— Agora eu tô arrepiada! - Hermione disse do nada

 

— Você sabe que nosso colar é o que fortalece nossa conexão e sintonia né? - ele perguntou retoricamente viu Gina balançar a cabeça - Ele nos faz sentir a energia que o outro sente... - ele dizia - Então todo medo que você sente quando está em perigo, eu também sinto e vice versa... - falou - Quando você se viu desacreditada aqui, eu me vi desacreditado lá e precisei da ajuda de todos com quem falei para me darem a força e energia suficiente para voltar, ou melhor, acordar.

 

— E a força maior foi Lilly? - ela quis saber

 

— A força maior foi você! - ele rebateu - Você começou a se cuidar, você começou a acreditar, você veio até mim, Lilly foi a ligação mais forte que tínhamos e temos nesse momento.

 

— PUTA QUE PARIU! - Luna exclamou alto, atraindo a atenção de todo mundo - Juro que amo vocês dois, mas eu tô chocada com tudo isso! - ela disse e Harry e Gina sorriram.

 

— Eu amo você! - ele disse para a ruiva - Eu sempre amei e sempre vou amar você! Nossa conexão é muito mais profunda que esse colar, a nossa conexão vem do nosso amor! - finalizou chorando.

 

— Acho que já temos nossas respostas... - Neville disse - Podemos deixar Harry descansar agora
Eles foram saindo aos poucos e por fim, quando Draco e Astória foram se despedir de Harry, ele chamou a atenção deles dois

 

— Vocês brigaram? - o moreno perguntou ao loiro e Draco logo negou - Eu nunca fui com sua cara, Draquinho, mas aprendi a gostar de você, a respeitar e a te entender. Então algo errado tem e se não é com Gina, é com sua esposa... - Harry disse parecendo obvio e se virou para sua amiga - Asty...

 

— Astória me viu com Draco e ficou com um pouco de ciúmes - Gina disse ao marido, que se manteve calmo - Mas já nos entendemos e quando eles iam conversar, a flor murchou...

 

— Asty... - Harry se dirigiu a amiga - Sabe... por muito tempo eu tive ciúme da amizade deles dois - Harry foi sincero - Mas hoje eu vejo e eu entendo a amizade que eles tem

 

— Eu também... - Astória disse - Só que...

 

— Tudo nesse tempo foi mais intenso, eu imagino - Harry disse realmente entendendo a amiga - Imagino também que você não sentiu ciúmes deles e sim da situação, estou certo? - Harry quis saber e ela concordou - Asty, teremos que aceitas que eles se amam! Eles são melhores amigos e se completam como tal. Você sempre será o amor da vida dessa doninha aí - falou e a morena riu

 

— E você sempre será o amor dela... - Astória falou, se referindo a amiga

 

— Mas qualquer coisa, se não der certo, tamo aí! - Harry disse brincando com o perigo, mas fazendo todos rirem

 

— Me liga, gato! - Asty retribuiu a brincadeira

 

— Viu só? - Harry disse - Temos nossa amizade também... - ele falou e ela sabia que era sincero
— Eu amo esse ser... - Astória disse se virando para Draco - Eu surtei por causa da situação, me perdoe! - pediu e recebeu um beijo como resposta

 

— Eu entendo você! - Draco respondeu - Mas nada de ligar para esse quatro olhos... - brincou também - Te esperamos lá fora, ruivinha - o loiro disse, afinal ela iria voltar para casa com eles

 

— Ah não!!! Fica vai... - Harry suplicou para Gina - Quero curtir minhas meninas, estou com saudades! - ele falou com olhar de cachorro pidão e Gina olhou para Draco que logo entendeu que ele e Astória poderiam ir.

 

Quando o casal de amigos saiu pela porta, Harry se afastou um pouco e chamou Gina para deitar ao seu lado. Ela estava visivelmente cansada, porém extremamente feliz.

 

— Você sabe que eu ouvi você cantar pra mim? - ele perguntou a abraçando e pousando a mão na barriga da esposa

 

— No fundo eu sei sim! - ela respondeu - Eu amo você, Harry! - ela disse

 

— Eu amo você, Gin! - ele respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 4 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.